Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Peças

    Pessoal recebi essa resposta da cotação de peças que eu fiz pro meu beetle, o que vocês acham tá num preço adequado ou muito fora de realidade?

    Código Peça Preço


    11012 Revestimento portas e laterais (jg 4pçs).......R$ 74,50
    10915 Descança braço (puxador da porta) (cada)....R$ 19,50
    32446 Tampa do chiqueirinho pequena...................R$ 13,00
    32406 Tampa do chiqueirinho grande.....................R$ 19,00
    201/202 Estribo completo c/friso
    "Tipo Original" (cada)..............................R$ 55,00
    2785 Parachoque dianteiro c/furos p/sinaleira........R$ 112,50
    0350 Parachoque traseiro.....................................R$ 49,00

    É da Unicom aqui de Porto Alegre.

    Abraços.

  • #2
    Alguém aí??

    Comment


    • #3
      original é isso aí,caro mesmo.aqui no rj parachoques da wolph por 33 (muito bons),estribos não originais(boa qualidfade)por 16,tampa de som por 12,laterais de porta traseiras e rodapés por 25 ,etc...O original não tem a qualidade tão superior quanto a do paralelo. O importante é estar tudo sempre em ótimo estado que fica bem valorizado o fuca.Dica boa é colocar os forros com as presilhas do que aparafusar(o acabamento fica muito superior).Dá trabalho mas fica melhor.abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Creio ser uma das lojas que vendem + caro é a unicon, os caras metem a mão sem dó nem piedade, bom pelo menos das coisas que cotei para minha puma foram absurdo os preços, pelo menos a minha esperiencia com eles foi esta.
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          Realmente achei muito caro, e não sei se tudo é original não, alguém já comprou lá para atestar isso?

          Comment


          • #6
            Eae galera alguém já comprou lá???

            Comment


            • #7
              Amigo eu ja fiz um orçamento com eles com mais de quinze peças para o meu fusca como (amortecedor de direção, pivo, bomba de combustivel, polia nova, reparo do carburador, jogo de velas, cabo de velas entre outros) e TODAS as peças sairam mais caras que as outras auto peças, é cerca de 3 a 10 reais de diferença, mas quando você deseja muitas peças, essa diferença sai caro, eu aconselho ligar pra Belloli Auto peças que fica ali na Oscar pereira, ali eu achei todas as peças bem mais em conta, a unica peça que tive de comprar na Unicom, foi o esquema la da suspenção traseira que nenhum outro lugar tinha, só eles, creio que as peças são originais, porém com valor muito mais elevado que as outras auto peças! é isso ae! grande abraço!!!

              Comment


              • #8
                Marcos, nunca comprei no Belloli sempre comprava no Marino (vizinho deles), vou passar ali um dia para verificar o preço das peças, de repente sai barato. Vi algumas peças da cas do fusca lá de Caxias, até sondei o sedex para Porto Alegre, saiu interessante, o site deles é muito bom também: www.casadofusca.com.br.

                Dizem que tem uma casa do fusca aqui em Porto Alegre, mas eu nunca estive lá.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Peppers
                  Marcos, nunca comprei no Belloli sempre comprava no Marino (vizinho deles), vou passar ali um dia para verificar o preço das peças, de repente sai barato. Vi algumas peças da cas do fusca lá de Caxias, até sondei o sedex para Porto Alegre, saiu interessante, o site deles é muito bom também: www.casadofusca.com.br.

                  Dizem que tem uma casa do fusca aqui em Porto Alegre, mas eu nunca estive lá.

                  Peppers, eu ja ouvi falar em duas casas do fusca em Porto Alegre, uma na freitas de castro ali no bairro Azenha e outra na Farrapos, mas nunca fui la para ver, mas ja me disseram que o preço la é bem salgado também!! é triste os caras quererem enriquecer em cima do fusca !!! vc mora na Zona Sul Pepers?? abraço!!!

                  Comment


                  • #10
                    Cara é uma vergonha, o pessoal adora enriquecer realmente em cima de fusca, e aqui em Porto Alegre, eu pelo menos não conheço nenhuma oficina especializada neles, e as que eu conheço o pessoal olha com desprezo (pros fuscas dos outros, o meu tá inteiraço, sempre que vou nas oficinas eles querem comprar hehehe).

                    Sim sou da ZS, ali de Teresópolis e você???

                    Abraços!

                    Comment


                    • #11
                      cara tamo longe, sou do rio, mas axei meio salgado, se fossem originais eu nao diria nada, apesar domercado paralelo muitas vezes terem peças dignas das originais. aki na cidade tem uma rua enorme so de peças de carro e da uma diferença enorme no final se vc pesquisar, entao a dica e correr o maximo de lojas q vc conseguir, força

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Peppers
                        Cara é uma vergonha, o pessoal adora enriquecer realmente em cima de fusca, e aqui em Porto Alegre, eu pelo menos não conheço nenhuma oficina especializada neles, e as que eu conheço o pessoal olha com desprezo (pros fuscas dos outros, o meu tá inteiraço, sempre que vou nas oficinas eles querem comprar hehehe).

                        Sim sou da ZS, ali de Teresópolis e você???

                        Abraços!
                        Velho! isso que vc falou é pura realida, os caras além de olharem com desprezo ainda não sabem regular o fusca, esses dias estava conversando com um amigo que também tem fusca e é apaixonado assim como eu, e ele disse que é raro um mecanico que consiga deixar o fusca reguladinho tpw um "reloginho" os caras desmontam motor e montam e fazem de tudo, mas não conseguem regular um fusca.

                        Velho somos praticamente vizinhos, eu estudo no IPA ali do cruzeiro do sul, mas moro proximo a Juca Batista, também na Zona Sul! abração cara!!

                        Comment


                        • #13
                          INDIGNADO,
                          é assim que me sinto, em11/2007 o cabeçote deu problema(recondicionado 165 reais) procurei novo mas é caro. O representante da auto linea me fez a 295 reais+frete, foi o mais barato que achei na net, fui nas lojas e estava mais caro chegou a 750reais aí me indicaram uma lojinha nova e acabei pagando no cabeçote da auto linea 225 reais, o pessoal quer explorar.

                          Comment


                          • #14
                            A Unicom tem muita peça nova de estoque antigo (NOS), mas eles também vendem peças similares.
                            Alguns itens "especias" você só vai encontrar por lá, mas o preço é salgado.
                            Last edited by volsmd; 07-04-2008, 04:07 PM.

                            Comment


                            • #15
                              galera tmbm fico loko qndo as pçs são caras, mas por falar em pçs alguem sabe se na net eu encontro uma porta do fusca 79 LE na net?
                              pq aki em bh as lojas dizem q é = OURO, até encontrei ms é do antigo q sai a 340 pilas, e si eu ñ encontrar nova vou apelar pro ferro velho msmo ou tentar fazer de fibra.

                              Comment

                              Working...
                              X