Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro riscado!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vidro riscado!!!

    Aeh galera!!

    alguem ai sabe dizer pq todo vidro das portas dos fukas riscam??
    o meu ta filmado, da uma escondida!
    mas tava pensando em tirar e me deparei com os riscos dos vidros!!!

    fika muito feio!!!

    Abraço
    Novo projeto!
    1600 w140 4x2
    Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

    *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

  • #2
    o meu tambem esta riscado, será que alguem sabe se tem algum tratamento para tirar estes riscos?

    Comment


    • #3
      Fala Galera,
      Assm, só uma idéia, mandar polir os vidros em alguam vidraçaria, sei lá não funciona?
      E quanto ao problema dos riscos, acho que é problema do vidro, que fica fizada na porta. Deve entrar poeira alí, grãos de areia, e assim, risca os vidros qnd movimentam eles.
      Ninguém tentou instalar borrachas de carros mais novos não?talvez isso acabe com os riscos do vidro.
      Outra idéia é colocar pó de grafite nas borrachas dos vidros, diminuindoa trito entre o viro e a borracha.
      mas são só opini~~oes, nunca testei.
      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        blz galera.O fuca peca nos detalhes de acabamento.O meu vidro eu filmei com película pra disfarçar .acho que isso foi desleixo de outros donos.O negócio é trocar isso toda vez que ficar ressecado.Eu uso silicone de painel e silicone spray pra não deixar ressecar.É o mesmo caso das palhetas do limpador de parabrisa.Vou verificar esse tal polimento.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Antonio Carlos ouvi dizer que em S. Cristovão tem gente que faz o poliemnto nos vidros e pelo que falaram fica muito bom, vou procurar me informar +.
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #6
            Fala serio!!!

            eh defeito de fabrica q me parece q ocorreu em todas as gerações!!!
            puta cagada viu!!! rsrsrsrsrs
            Novo projeto!
            1600 w140 4x2
            Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

            *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

            Comment


            • #7
              Pra mim quem risca o vidro é o arame que tem por dentro das pestanas da porta... poeira e areia também.

              Comment


              • #8
                Uma coisa q eu ja fiquei doido para descobrir o problema..E ate hj naum sei o q é..
                Uma coisa q eu achei era o arrebite q segura a borracha q fico no friso da porta...

                BOm saber sobre essa parada em S. Critovão so doido para concerto esse problema no meu fusca..

                []s

                Marcio Pires

                Comment


                • #9
                  esse esquema de passar grafite ajuda muitooooo...
                  como o amigo disse...diminui muito o atrito ..eu passo...
                  mais a terra q entra ali risca msm...o meu ta td fudido..

                  Comment


                  • #10
                    esse esquema de polir os vidros uma vez fiz cotação aqui em SP só não me lembro a empresa pois faz um tempo , o pessoal pedia em média R$50.00 cada vidro, eu achei até um valor razoavél , depois só por curiosidade liguei em varias auto peças p/ ver se compensa polir ou comprar vidros novos, e uma coisa eu acabei descobrindo...não se encontra vidros de porta p/ fusca em nenhum lugar mais.....!!!!!!
                    se alguém souber algum tel me passe por favor, porq eu não consegui encontrar !!!!!
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #11
                      como o vidro do fuca não é incurvado é moleza pra qualquer vidraceiro copiar.quando não se quer pagar caro pelo vidro interisso se manda faze-lo em vidraçaria.o traseiro é complicado,tem que ser de loja ou ferro velho.
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        aki no RJ eu conseguir comprar os vidros da porta do fusca por R$30 cada um, e eram novos! não sei se era de estoque (não creio).
                        considerando esse preço, nem deve valer a pena polir.

                        Comment


                        • #13
                          bom preço.agora é ter cuidado pra naõ riscar de novo.abraços
                          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                          Comment


                          • #14
                            hehehe cuidado mesmo, inclusive qdo eu troquei aquelas borrachas eu botei fita dupla face (aquela que usa pra colar emblemas em alguns carros) por dentro na parte onde tem aquele metal que prende a borracha na porta (em cima daquelas presilhas).Claro que eu deixei aquela fita de plástico que vem por cima da fita dupla face, se não ia acabar "colando" o vidro
                            acho que evita possiveis arranhões mais graves.

                            Comment


                            • #15
                              Dica Pra Evitar, Use Talco, Pq O Grafitte Acaba Ressecando Com O Tempo Alem De Sujar Abeça O Braço, Aprendi Com Um Amigo Da Casa Da Borracha Q Fica Na Suburbana

                              Comment

                              Working...
                              X