Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Locais para compra

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Locais para compra

    Alguém sabe locais bons para compra de materiais de interiores (laterais, tapetes, capa de bancos, bancos, consoles) para nossos fuscas em Porto Alegre???

    ps: Não vale Unicom!!!

    Abraços!

  • #2
    e ai peppers!finalmente alguem aqui de poa!blz!!
    cara aqui em poa tamo mal servido de revendas que se importem com nossos queridos fusquinhas!é a unicom tem de tudo mas o preço passa longe do justo!cara ja tento a casa do fusca que fica na farrapos!talvez encontre alguma coisa!
    qualque coisa da um tok ai!acho que nesse fim de semana tem encontro na epatur!tu vai?eu vo tenta!!falo!!!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por kafinski
      e ai peppers!finalmente alguem aqui de poa!blz!!
      cara aqui em poa tamo mal servido de revendas que se importem com nossos queridos fusquinhas!é a unicom tem de tudo mas o preço passa longe do justo!cara ja tento a casa do fusca que fica na farrapos!talvez encontre alguma coisa!
      qualque coisa da um tok ai!acho que nesse fim de semana tem encontro na epatur!tu vai?eu vo tenta!!falo!!!
      Opa cara, pois é a casa do fusca eu já ouvi falar, nunca fui lá...dizem que é bom e não tão caro assim!!!
      Cara nunca fui nesse evento realmente era uma boa ir, você sabe a hora que vai ser??

      Abraços!

      Comment

      Working...
      X