Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alalaooooo, mais que Calooooooooorrrr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alalaooooo, mais que Calooooooooorrrr

    :shock: Oi Pessoal

    To com um pequeno grande problema, talvez alguns de voces estao passando por algo parecido.

    Quando ando no meu carro, sinto que temperatura interna do veiculo aumenta muito.


    Dobrando o banco trazeiro pra frente eu vi que a lata atras do banco fica muito quente.

    Queria forrar o cofre com um daqueles panos termicos.
    Porem ouvi dizer o que pano nao é ati-chama, entao queria forrar pelo lado de fora do cofre dentro do meu carro,
    Tambem se eu colocar no interior do cofre do motor, tambem terei que forrar o cofre do cambio.
    Imaginem o Trabalho
    Last edited by ederdepalmas; 06-12-2007, 01:07 PM.

  • #2
    cara tava pensando em colocar o isolante e depois colocar aquelas chapas de chao de onibus, pra dar visual. axo q nocaso da brasa e menos complicado q no fuca, vc ja pensou em colocar defletores embaixo do carro, traduzindo q depoisq li nem eu entendi, colocar umas chapinhas por baixo do motor direcionando o ar q passa sob o carro pra dentro do cofre do motor, talves issu ajude, no meu fuca tem mais pra ser sincero ainda nem andei com o bixinho desde q comprei, snifffffffffffffffffffffff

    Comment


    • #3
      Sera?
      Tenho minhas duvidadas, vou penssar a respeito

      Comment


      • #4
        eder pensei bastante antes de te dar uma sugestão e a solução seria aplicar um tratamento de cerâmica na chapa onde tem a fonte de calor na parte interna do cofre do motor e internamente em baixo do banco como mencionou.As chapas de ônibus como o cobeiros mencionou precisam ser de espessura maior que elas são pra que o coeficiente de resistência a passagem do calor seja bem elevado .use as mantas internamente após o tratamento com cerâmica,pois não ocorrerá risco de incendio.Um problema da brasília é a falta de extratores de ar,o que no fusca tem de sobra.Os escapes são uma das fontes de calor que vc pode usar o tratamento de cerâmica ou colocar a manta amarela para escapamentos a termo tape que também quero colocar no meu .verifica se dá pra tirar a lata que fica em cima da caixa como a gente faz no fusca pra melhorar a refrigeração.Senão dê um jeito de fazer um buraco pra deixar o ar levar um pouco desse calor.Mãos a obra eder.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Eu ja apellidei o cofre do motor de "FORNO"
          Se abrir a tampa sobe aquele bafo quente.
          Como é esse tratamento de ceramica, nunca ouvi falar
          Lojas de que mexem com isso?
          Espuma ante termica, onde oncontro?
          Muito Obrigado por sua sujestao.

          Comment

          Working...
          X