Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco Traseiro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Desenterrando o tópico... o Claiton me mandou a matéria da Fusca&Cia sobre o fusca com os bancos da scenic... tava analisando... meu sogro tem uma Scenic... os bancos são confortaveis pacas... o unico problema é reclinar pra trás... ele deita muito pouco... mas ficou show... até to com a ídeia de montar o meu assim... só q não de couro... mas de estofado cinza mesmo(pra combinar com a cor do interior do meu, q é cinza) Vamos ver q qui da ... tem um desmanche aqui perto de casa cheio de scenic batida... heheheh acho q deve ter algum banco traseiro lah :P

    Vamo ve q q rola

    Se alguem puder ver pra mim qual o site da editora... pq lah eu posso pedir a revista..


    Abraços
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

    Comment


    • #17
      Eu achei legal a matéria, tenho essa revista, porem gosto de bancos mais esportivos, o meu de astra já não sou muito fã. Gosto mesmo é do velho recaro quadrado. Vou fazer 2 de couro ecológico cinza.

      []'s

      Comment


      • #18
        Paaaare... que mané fazer de couro ecológico... euaeuueheaeauhaeuea.... mata umas 3 ou 4 vacas e faz de couro original! eueeuhaeuheuheuaue

        Ahh eu vejo pelo seguinte... aqui em ctba é frio pacas.. banco de couro esfria muito... e pra melhorar fuca não tem ar quente (antes q falem.. os Itamar tem as entradas do duto selada, informação da volks), então um de estofado, tipo o da scenic, fica "quentinho" (hi hi hi) e mais confortavel

        :P
        Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
        I miss you my little bug.

        Comment

        Working...
        X