Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação RPM Original

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação RPM Original

    Boa noite amigos, eu procurei no forum e não localizei esse conteudo,

    Eu tenho um Fusca 1300L e comprei um instrumento, o medidor de RPM,

    Original do Fusca Besourão, painel.jpg

    Como identifico qual é o neutro da bobina, o positivo pós chave e o terra?

    Obrigado.
    Last edited by dorfomatheus; 24-10-2017, 07:49 PM.

  • #2
    Bem vindo!!

    Por regra, o "15" é positivo pós chave e o "31" é negativo/terra. O pino "1." deve ser o negativo da bobina que manda sinal para o contagiro.

    Os dois soquetes ali devem ser de iluminação, bastando "derivar" do fio que ilumina o velocímetro.

    Abração!!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Delriobr Ver Post
      Bem vindo!!

      Por regra, o "15" é positivo pós chave e o "31" é negativo/terra. O pino "1." deve ser o negativo da bobina que manda sinal para o contagiro.

      Os dois soquetes ali devem ser de iluminação, bastando "derivar" do fio que ilumina o velocímetro.

      Abração!!
      Muito obrigado pela resposta, estou a 2 horas pesquisando e não tive nenhuma resposta tão objetiva como a sua.

      Obrigado.

      Abraço.

      Comment


      • #4
        Disponha!! Estamos aqui pra isso hehe!

        Era doido por este contagiros.. mas devido ao preço, por ser raridade.. larguei mão dele e parti para a linha Full Color da ODG.

        Contagiros, seja qual for, é tudo de bom!

        Abraço!

        Comment

        Working...
        X