Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lambo door para Pumas, Brasilias...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

    estou colocando as fotos de montagem da dobradiças com as peças soldadas
    ok

    depois tiro fotos com tudo no lugar ok
    Arquivos Anexos

    Comment


    • #17
      Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

      mais fotos OK
      Arquivos Anexos

      Comment


      • #18
        Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

        como foi pedido, as fotos da porta já pronta

        qualquer duvidas entre em contato!
        Arquivos Anexos

        Comment


        • #19
          Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

          Ñ combina c/ carros antigos, agride a estetica do msm, mas tb ñ curto em carros modernos, a ñ ser nas proprias Lamborghini...

          Abraços

          Comment


          • #20
            Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

            Postado originalmente por Jesse James
            Ñ combina c/ carros antigos, agride a estetica do msm, mas tb ñ curto em carros modernos, a ñ ser nas proprias Lamborghini...

            Abraços
            sua opnião é recebida com o maior respeito! agradeço!

            agora quem quiser faser a sua dobradiça fique a vontade. todos os dados necessarios estão ao seu dispor aqui qualquer coisa entre em contato!!

            Comment


            • #21
              Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

              pergunto amigo:pra um cara de estatura alta como eu,fica mais complicado entrar e sair ou dá no mesmo?Valeu seu tutorial pela engenharia aplicada,peças bem feitas,mas gosto no carro dos outros rsrsrsr.Abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #22
                Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                Postado originalmente por Antonio carlos
                pergunto amigo:pra um cara de estatura alta como eu,fica mais complicado entrar e sair ou dá no mesmo?Valeu seu tutorial pela engenharia aplicada,peças bem feitas,mas gosto no carro dos outros rsrsrsr.Abraços
                Antonio eu tenho 1,75m de altura e ficou sem problema algum para entrar ou sair
                para falar a verdade como irei colocar os bancos Conchas da San Marino acho que ficou ate menhor

                para vc ter uma ideia olha o video:
                http://www.youtube.com/watch?v=yoIBJHbmOFI
                Last edited by Marcosky313; 03-03-2009, 09:27 AM.

                Comment


                • #23
                  Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                  ok senhores as portas estão colocadas, olha as fotos! agora falta são detalhes como pequenas laminações!
                  Arquivos Anexos

                  Comment


                  • #24
                    Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                    Pô gostei do seu puma hein MARCOS....já ví muitos com a frente alterada e nenhum me agradou ...mas o seu ...sinceramente tiro o chapéu p/ você...tá lindo mesmo....

                    eu gostei das lambo...combinou certinho com a estilisada que você deu ao puma...

                    muito legal mesmo...parabéns...
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #25
                      Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                      pow parabens mesmo!! eu confesso que entrei no topico com medo...

                      sou mais um que odeia lambo doors pra qlqr carro que nao seja na lamborguini mesmo... sempre achei xuning... mais sua puma mudou meus conceitos... ficou mto show... acho que pq o carro eh bem baixinho entao combinou mesmo... humm quero ver depois de pronto e pintadinho... vai ficar do kct seu carro...

                      curti demais mesmo...parabens!

                      Postado originalmente por sedan74turbo
                      Pô gostei do seu puma hein MARCOS....já ví muitos com a frente alterada e nenhum me agradou ...mas o seu ...sinceramente tiro o chapéu p/ você...tá lindo mesmo....

                      eu gostei das lambo...combinou certinho com a estilisada que você deu ao puma...

                      muito legal mesmo...parabéns...

                      Comment


                      • #26
                        Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                        Valeu a todos que gostaram da minha adaptação e agradeço mais ainda a quem criticou construtivamente a adaptação das portas.
                        Mas agora estou mexendo no interior e comprei os bancos conchas da San Marino Race modelos BA10. Alguém aqui usa estes bancos? A sim as fotos do interior de como esta ficando segue em anexo
                        Arquivos Anexos

                        Comment


                        • #27
                          Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                          Postado originalmente por rodrigo_kblo
                          pow parabens mesmo!! eu confesso que entrei no topico com medo...

                          sou mais um que odeia lambo doors pra qlqr carro que nao seja na lamborguini mesmo... sempre achei xuning... mais sua puma mudou meus conceitos... ficou mto show... acho que pq o carro eh bem baixinho entao combinou mesmo... humm quero ver depois de pronto e pintadinho... vai ficar do kct seu carro...

                          curti demais mesmo...parabens!

                          muito obrigado! fico feliz em ter quebrado seu paradigma

                          Comment


                          • #28
                            Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                            senhores hoje eu fui descobrir sobre as mensagens. então peço desculpas aos que me escreverão e nunca respondi ok. mas daqui para fentre a historia sera outra!!!

                            Comment


                            • #29
                              Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                              Postado originalmente por Marcosky313
                              Valeu a todos que gostaram da minha adaptação e agradeço mais ainda a quem criticou construtivamente a adaptação das portas.
                              Mas agora estou mexendo no interior e comprei os bancos conchas da San Marino Race modelos BA10. Alguém aqui usa estes bancos? A sim as fotos do interior de como esta ficando segue em anexo
                              Marcos, parabens pelo projeto achei um legal o seu sistema e agora so falta dar aquele "talento" no motor para deixar muito "boy " de queixo caido.
                              Abrç e mais uma vez parabens

                              Comment


                              • #30
                                Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                                Marcos

                                Show de bola seu puma e o trabalho das portas.

                                Se meu comentario valer alguma coisa, experimente tirar o cavalinho da Ferrari e o aerofolio. Aerofolios só tem função acima de ~ 140 km/h.
                                Abaixo disto, é perfumaria.Vai deixar a traseira lisa e mais limpa.

                                Que versão é este seu Puma? Um GTB ou AMV?

                                Sempre pensei em ter um Puma.

                                Veja a releitura que o irmao do Decio fez para o Puma

                                http://irmaododecio.blogspot.com/200...-o-felino.html

                                Abraço e boa sorte com o projeto...

                                Odair
                                Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
                                VW Fusca 1986 2.2
                                Megasquirt V2.2
                                Radiador de oleo Flex´o´Lite
                                Modulo Iginição MSD
                                Discos Powerbrakes

                                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-no-clã/page7

                                Comment

                                Working...
                                X