Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Personalizar banco traseiro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Personalizar banco traseiro

    Meus bancos dianteiros são grandes e fica pouco espaço para os passageiros de trás. Tenho duas opções :

    1 - tirar o encosto e fazer uma plataforma reta, com caixa de ferramenta de baixo do assento + som.

    2 - Fazer o assento traseiro menor, vou ter que tirar a bateria, e um encosto reclinavel + som.

    Alguem que tiver sugestões, fotos , me ajudaram bastante.

    Meu carro é bege nevada, alguma sugestão de cor para forração ???

    Agradeço ajuda de todos !!!!

  • #2
    Re: Personalizar banco traseiro

    nenhuma das duas,por bancos de fusca,porém melhorados comn materiais modernos,pra que fiquem macios como dos carros modernos.Fica mais barato do que projetar um banco traseiro pro fusca.Mexer lá traz vai ficar uma droga,alemde tirar a elegancia do carro.Pelo menos foi isso que fiz no meu.No caso fica complicado sentar gente atras pq tenho 1,86m e minha namorada 1,75m .Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Personalizar banco traseiro

      puts sua namorada eh 5cm maior q eu xD

      Comment


      • #4
        Re: Personalizar banco traseiro

        Rapaz, depende do estilo que vc quer. Eu fiz um negócio n meu, que eu acho super legal. Tirei o banco original e joguei fora, instalei dois banquinhos de buggy, e, no meio, fiz com fibra de vidro, uma caixa para o subwoofer. Fizemos um suporte articulado pros banquinhos, e eles rebatem pra frente, pra ter acesso à bateria e ainda surgiu um pequeno porta objetos do outro lado. Depois eu vou ver se tiro umas fotos.

        O espaço ficou bem melhor. Pq a pessoa senta mais atrás, uma vez que não há muita espuma, e como o banco é bem anatômico, ficou bem confortável... mas não serve para gordinhos, hahahahahahahah.

        Comment


        • #5
          Re: Personalizar banco traseiro

          olha 76, caso é o siguinte vc pode fazer como eu fiz, rebaixei o acento, e alteri a fixação do escontosto traseiro e tambem rebaixei a espuma, tudo isso fiz para poder andar com o encosto trazeiro abaixado e nivelado a altura do assoalho do xiqueirinho para não atrapalhar minha caixinha de som hehehe, da uma olhada lá nas fotos do meu carro, que tem fotos da caixa, olha confesso que não ficou muito macio, mas ainda não esta totalmente pronto,pretendo fazelos com espuma injetada,como os veiculos modernos,mas ganhou um bom espasso eu tenho 1,78 de altura e fico bem confortavel lá atraz mesmo com os bancos dianteiros abaixados, pois devido ao acento ficar mais baixo faz com que os juelhos das pessoas fique em um angulo mas proximo ao nivel do acento do banco dianteiro, e o encosto mais fino e deslocado faz com que vc vá mas para tras no banco! isso gera um espaço maio entre o banco da frente e o banco traseiro, vou ver se consigo tirar umas fotos do meu para vc ver melhor, ok
          Last edited by fusca64; 17-04-2009, 11:52 AM.
          Digão Osasco S.P

          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

          Comment


          • #6
            Re: Personalizar banco traseiro

            Vê se dá pra entender, as fotos não estão aquelas coisas.
            Arquivos Anexos

            Comment


            • #7
              Re: Personalizar banco traseiro

              Leonardo Goulart,

              ficou legal é mais ou menos o que pretendo, mas não sei se vou achar os banquinhos de bugre, tava pensando tirar o encosto do banco e moldar os alto falantes junto com o chiqueirinho.

              To decidindo ainda, verificando os recursos $$$.

              Comment


              • #8
                Re: Personalizar banco traseiro
                Dá pra fazer parecido, moldado no lugar tb. Faz para cado assento, duas almofadinhas. Uma presa na "parede" do chiqueirinho, e outra no "chão". Essa do "chão", faz removível para o acesso à bateria. Só uma idéia.

                Comment


                • #9
                  Re: Personalizar banco traseiro

                  Valeu pelas dicas,
                  acho que vou fazer desta forma !!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Personalizar banco traseiro

                    Boa Noite! Não sei se vou upar um tópico antigo, mas no meu fusca pretendo colocar 2 bancos traseiros da Scenic que são rebativeis. Acho q ficaria bom e daria mais espaço para o som.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Personalizar banco traseiro

                      Ficam otimo, assim como os 04 do ford ka, mas acabei comprando esses bancos e vou ter que me adpatar a eles.

                      Comment

                      Working...
                      X