Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação para Colocar um cinto de 3 pontas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Indicação para Colocar um cinto de 3 pontas

    amigos preciso de uma indicação para colocar o cinto de 3 pontas no meu fusca em São Paulo, estou na Mooca/Tatuapé.
    Obrigado...

  • #2
    Re: Indicação para Colocar um cinto de 3 pontas

    Postado originalmente por Mucamo
    amigos preciso de uma indicação para colocar o cinto de 3 pontas no meu fusca em São Paulo, estou na Mooca/Tatuapé.
    Obrigado...
    ae camarada... to colocando no meu que acabei de reformar... fiz o seguinte...comprei o par de cintos retráteis do gol geração 4...eles trabalham em linha reta...existe uma rosca bem na reta da coluna da porta du fusca...ali vc coloca a máquina do cinto com um parafuso mais comprido do que o original, pois o parafuso original não pega rosca por ser muito curto, em cima onde fica parafusado o cinto original você coloca a segunda ponta do cinto...akela q sai pelo ombro...e a parte de baixo, akela ponta que fica solta vc tem duas opções, ou faz um furo no assoalho e coloca uma contra-chapa embaixo deste com duas porcas de segurança ou você adapta na caixa de ar. No meu caso vou adaptar na caixa de ar akele trilho de correr que existe nos palios até 99..assim além de mais seguro, fica ajustável conforme trabalho o banco. Só não vou postar fotos porque ainda está na oficina do meu pai... mas qdo estiver pronto colocarei...
    ah..a máquina do cinto vai ficar aparecendo em baixo da coluna..mas aí você manda fazer um acabamento com fibra de vidro e tals...
    Existe uma outra opção que é colocar os cintos traseiros do geração 4 tbm...estes trabalham na diagonal e você pode colocar as máquinas dentro do forro traseiro..mas você terá que adaptar uma travessa e suporte bem reforçados para segura-lo...

    Comment


    • #3
      Re: Indicação para Colocar um cinto de 3 pontas

      É mais fácil comprar o cinto do próprio Fusca!

      http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=14848



      .

      Comment

      Working...
      X