Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bancos san marino

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • bancos san marino

    alguém aqui usa bancos san marino concha no fusca?

    minha dúvida é se com o trilho de fixação do san marino ele fica baixo pra dirigir ou fica numa altura legal?
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

  • #2
    Re: bancos san marino

    eu coloquei em meu puma os bancos BA10 em curvim com cintos 4 pontas da willtec recomendo.

    sobre acabamento dos bancos são otimos

    Comment


    • #3
      Re: bancos san marino

      Uso o modelo BA-21 em tecido, trilho vendido para adaptação no Fusca e cinto de quatro pontas, tudo comprado na SanMarino.
      Quanto a altura irá continuar identica ao original, entretanto ao modelo que escolhi é muito grande para o Fusca, sua lateral (aba superior) fica encostando levemente na porta que trará com o tempo danos ao mesmo, vc poderá escolher outro modelo de tamanho menor ou se for o mesmo faça um reforço para aguentar mais tempo no local mencionado, um grande detalhe sobre a qualidade do banco basta lhe falar que já tenho a mais de 5 anos e ainda não encapei, está ainda como novo e é super confortavel para longo tempo na direção e outro contra tempo é o olho gordo das pessoas que ficam perguntando onde comprei, rsrsrs
      http://www.nrg.com.br/clientes/sanma...goria=0&id=353



      .

      Comment


      • #4
        Re: bancos san marino

        Postado originalmente por marcus
        Uso o modelo BA-21 em tecido, trilho vendido para adaptação no Fusca e cinto de quatro pontas, tudo comprado na SanMarino.
        Quanto a altura irá continuar identica ao original, entretanto ao modelo que escolhi é muito grande para o Fusca, sua lateral (aba superior) fica encostando levemente na porta que trará com o tempo danos ao mesmo, vc poderá escolher outro modelo de tamanho menor ou se for o mesmo faça um reforço para aguentar mais tempo no local mencionado, um grande detalhe sobre a qualidade do banco basta lhe falar que já tenho a mais de 5 anos e ainda não encapei, está ainda como novo e é super confortavel para longo tempo na direção e outro contra tempo é o olho gordo das pessoas que ficam perguntando onde comprei, rsrsrs
        http://www.nrg.com.br/clientes/sanma...goria=0&id=353



        .

        valeu pedlas dicas marcus,

        é eu também gosto muito dos produtos san marino, são muito bonitos e o preço deles é acessível.

        euperguntei sobre a altura, porque tem bancos que quando adaptados no fusca ficam muito baixos em relação ao assoalho o que dificulta a visibilidade na hora de dirigir e a posição junto ao volante.

        estou usando o banco do ford ka no meu fusca por enquanto, com os trilhos do ford ka e gostei da altura deles no fusca.

        acho que os san marino devem ficar numa posição legal também pra dirigir.

        abraço e obrigado.
        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

        Comment

        Working...
        X