Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco traseiro personalisado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Banco traseiro personalisado

    Estou terminando a nova forração do meu fusca, em tonalidade caramelo, e aproveitei para dar uma melhorada no banco traseiro.

    Por causa dos bancos dianteiros maiores, fiquei sem espaço para quem usa atras, estava pensando em acabar de vez com eles, mas sempre dou carona para intrusos, resolvi melhorar .

    Reduzi bastante o espaço do assento, e coloquei espumas individuas para apenas duas pessoas, e dois encostos indivduais com dobradiças, quando abaixo ele deixa tudo reto.

    O projeto é deixar abaixado quase sempre para ganhar espaço, porem com pena do carona, rsrsrs, fiz um banco de emergencia para eles.


    Amanha coloco as fotos, sei que ficaria mais bonito sem bancos, mas achei o resultado legal e pratico, falta terminar acabamentos.
    Last edited by fusca 76; 22-08-2009, 11:27 PM.

  • #2
    Re: Banco traseiro personalisado

    Falta alguns detalhes, mas vai as fotos :










    Comment


    • #3
      Re: Banco traseiro personalisado

      Achei estranho...porém original!
      2100 aspro

      Comment


      • #4
        Re: Banco traseiro personalisado

        Postado originalmente por FILIPE A
        Achei estranho...porém original!
        concordo.

        mas é criativo

        Comment


        • #5
          Re: Banco traseiro personalisado

          Concordo é diferente, mas acabei gostando do resultado.

          Ganhei bastante espaço para quem vai usar atras (ficou metade da bateria para fora).

          Como disse, vou manter fechado mas se precisar ....
          Last edited by fusca 76; 24-08-2009, 07:54 PM.

          Comment


          • #6
            Re: Banco traseiro personalisado

            Novas fotos,



            Comment


            • #7
              Re: Banco traseiro personalisado

              Hooo... fico difrentão... que banco vc coloco na tracera??e o encosto fico firme? ou cuando senta alguem ele sede um pouco para atras??

              asim fico beim diferente... mais tudo e valido para nossos Fuscas

              "El Gringo"

              Comment


              • #8
                Re: Banco traseiro personalisado

                Na verdade não fiz ainda a trava do assento, mas já tenho a ideia na cabeça, depois coloco aqui.

                Comment


                • #9
                  Re: Banco traseiro personalisado

                  falou... fico esperando.. agora estou curioso
                  Postado originalmente por fusca 76
                  Na verdade não fiz ainda a trava do assento, mas já tenho a ideia na cabeça, depois coloco aqui.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Banco traseiro personalisado

                    Sebastian. ainda não terminei o projeto, mas acho que vou mudar o planejamento. Estou pensando um fazer duas caxinhas individuais que serviram para travar cada banco. Quando abaixar o assento, ela vai dobrar no fundo do carro. Vai desenhar todo projeto, rsrsrs

                    Comment


                    • #11
                      Re: Banco traseiro personalisado

                      Aproveita as duas caixas e coloca 2 sub-buffer ou 2 6x9"... faz a caixa com o lado que serviria como encosto na diagonal.. entendeu???
                      Bom sei la não sei imaginei esso agora rsrssrsrsrs

                      Comment


                      • #12
                        Re: Banco traseiro personalisado

                        Vc teve a mesma ideia que eu tive, quero fazer uma caixa moldada em cima da caixa de roda. Minha maior dificuldade será o planejamento das caixas dos auto-falantes, tal como calcular litragem e tamanho.

                        As traseiras deveram ser quadradas com tamanho compativel com espaço, talves de 10 pol.

                        Caso não consiga, foi tentar fazer no olhometro e ver resultado final.

                        valeu pela dica, vou prosseguir com projeto.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Banco traseiro personalisado

                          Cara.. deija preguntar como e que vc tira esse calculo para um amigo que eu tenho.. ai eu te paso depois.
                          eu acho uma ideia boa, ja que vc da um muito bom uso das caixas, faz ela zelada e seim respiro, a batida fica beim melhor...
                          a madera pode ser cualquer uma, depois é so forrar.

                          Faz ai e posta fotos...

                          "El Gringo"

                          Comment


                          • #14
                            Re: Banco traseiro personalisado

                            Blz, se vc tiver alguma ideia, será bem vinda. Tenho resto de madeira compensado naval que comprei para o banco, vai dar para fazer as caixas. Devo iniciar semana que vem o projeto, mas ainda não tenho os auto falantes, vou fazer as caixas e depois compro os falantes, rsrsrs

                            Quero um som razoavel, mas sem exageros !!!

                            Será que fica bom na lateral os 6x9 triaxial e 10 p na trazeira?

                            Comment


                            • #15
                              Re: Banco traseiro personalisado

                              Haaaa... fica sim. Eu vou fazera mesma coisa, 2 6x9" diantera e 10" na tracera... ( só que o 10" vai com modulo... ) e mesmo eu não gosto de som alto eu gosto de cualidade de som.. caixa zelada seim respiro e bom porque vc aprobeita a batida.

                              Não pregunte para meu amigo mas amanha pregunto..
                              "El Gringo"

                              Comment

                              Working...
                              X