Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forração capo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Forração capo

    Fiz hoje (capoteiro), o forro do capo é de carpete, presa com botão de capota, e no bocal do tanque de gasolina ele possui uma proteção de pingos, é coberta por plastico. Depois tiro mais fotos com detalhes.



    Aquele tecido dobrado é uma bolsa com felcro, quando quiser botar bagagem, ele fica em volta e prende no carpete.

  • #2
    Re: Forração capo

    fala ae cara!!! blz??? ficou bacana... mas me diga uma coisa ele é todo removivel ou vc colou alguma parte?

    Comment


    • #3
      Re: Forração capo

      Objetivo é ser removivel sem desalinhar, não levou nenhuma cola, por isso optei por colocar os botões (poucos) da capota.

      Comment


      • #4
        Re: Forração capo

        nossa, sensacional!

        sera que ele nao faz pra vc mandar pra mim por correios nao?
        hehe
        1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

        Comment


        • #5
          Re: Forração capo

          Fcou bacana.. ai eu acho que vou façer um para mim .. hehehe.
          eu ate taba pensando estos dias em como façer um, eu pensei en comprar aquele papelão "Tipo" original e forrar com carpete pois a capa do estepe eu ja fiz.. gostei do acabamento com ese vivo caramelo..
          Muito bom..
          Agora vem ca?? foi vc que costuro??

          "El Gringo"

          Comment


          • #6
            Re: Forração capo

            O Capoteiro é muito bom, mas a loja dele é humilde na casa dele, as pessoas passam e não dão muito valor, porém ele também é capoteiro de avião e helicptero pelo Brasil e trabalha muito bem !!!!


            Ele tava querendo tirar o molde para vender pelos correios, posso perguntar para ele.

            Sebastian, não manjo nada de costura, mas fico auxiliando com as ideias, pois eu que planejei toda forração e o homem executa. rsrrss

            Comment


            • #7
              Re: Forração capo

              Bom eu não costuro não.. pois seria muito ruim!!! rsrsrss mais.... a mia sogra e fera e é ela queim costura para mim
              haaa sogrinha boa!!!
              Eu faço as medidas corto e explico para a sogrona como costurar.. va como e que eu quero.. rsrsrs
              Postado originalmente por fusca 76
              O Capoteiro é muito bom, mas a loja dele é humilde na casa dele, as pessoas passam e não dão muito valor, porém ele também é capoteiro de avião e helicptero pelo Brasil e trabalha muito bem !!!!


              Ele tava querendo tirar o molde para vender pelos correios, posso perguntar para ele.

              Sebastian, não manjo nada de costura, mas fico auxiliando com as ideias, pois eu que planejei toda forração e o homem executa. rsrrss

              Comment


              • #8
                Re: Forração capo

                Ok, também tenho uma sogra que costura bem, mas a maquina dela não é industrial. Parabens para sua sogra, a minha até faria, porém reclamando um pouquinho, rsrsrs.

                Comment


                • #9
                  Re: Forração capo

                  A mia tambeim reclama . nada que um beijinho e um bom Obrigado não resolva.. rsrss
                  a mia sogra teim essas maquinas pretas velhas pa´ caramba.. são os Fuscas das maquinas de costurar rsrsrsrs..

                  Postado originalmente por fusca 76
                  Ok, também tenho uma sogra que costura bem, mas a maquina dela não é industrial. Parabens para sua sogra, a minha até faria, porém reclamando um pouquinho, rsrsrs.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Forração capo

                    Ficou bem bacana, parabéns.
                    Fusca 1974
                    1600cc Tork Dupla Solex 32
                    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                    Comment


                    • #11
                      Re: Forração capo

                      Valeu Fusqueiro

                      Comment


                      • #12
                        Re: Forração capo

                        muito bem feito , show de bola , vc poderia ate fazer pedidos pro capoteiro e colocar a venda na net , vc ganharia muito amigo.....
                        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                        Comment

                        Working...
                        X