Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos "Plug-and-Play"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bancos "Plug-and-Play"

    Amigos, gostaria de poder contar com a colaboração de vcs numa questão dos bancos dianteiros do Fuka....

    Dei uma olhada nos topicos e as adaptações possiveis são extremamente grandes, mas gostaria de saber se existe algum banco mais moderno que seja "plug-and-play".... e, em caso de não existir nenhum que seja so colocar no lugar original, que bancos teriam a adaptação mais simples.

    Ah, tava esquecendo.... e de preferência bancos que fiquem mais altos que os originais.... e de maior conforto, mesmo que se perca algum espaço no banco de trás.... afinal, não sou eu quem vou andar lá.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Desde já agradeço a colaboração de todos...

  • #2
    Re: Bancos "Plug-and-Play"

    Timbuca,

    Tenho um amigo que colocou bancos do Mercedes Classe A na frente.
    Quanto a conforto, perfeitos. Abraçam gostoso, bom apoio pras costas, regulagens(inclusive de altura do acento)...enfim..

    Peca por não ter rebatimento para que os passageiros entrem para o banco de trás. Esse é o único defeito deles ao meu ver...

    A instalação, acho que ele furou o assoalho e aparafusou os trilhos do classe A direto no assoalho. A posição de dirigir ficou boa.

    Já ví gente que fez tipo uma "armação metálica" soldada ou aparafusada no assoalho e com os trilhos do banco aparafusados nessa armação. Pode ser uma idéia também...

    Espero ter ajudado!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #3
      Re: Bancos "Plug-and-Play"

      é da pra colocar praticamente todo tipo de banco no fusca!
      basta adpatar os trilhos do banco correspodente!aparafusar ou soldar no assolho do fusca!
      o pessoal usa bancos de todos os carros! eu gosto dos bancos passat gol ,ka tambem tem um bom desenho combinando com o fusca! sem falar nos famosos recaro muito confortaveis!

      gostei da tua foto!!!

      Comment


      • #4
        Re: Bancos "Plug-and-Play"

        Esse é o meu. Coloquei semana passada. Falta dar um trato (lavar). São do Celta. Segue também foto do trilho.

        []'s

        mgomes
        Arquivos Anexos

        Comment


        • #5
          Re: Bancos "Plug-and-Play"

          Postado originalmente por Rafael_MO
          Timbuca,

          Tenho um amigo que colocou bancos do Mercedes Classe A na frente.
          Quanto a conforto, perfeitos. Abraçam gostoso, bom apoio pras costas, regulagens(inclusive de altura do acento)...enfim..

          Peca por não ter rebatimento para que os passageiros entrem para o banco de trás. Esse é o único defeito deles ao meu ver...

          A instalação, acho que ele furou o assoalho e aparafusou os trilhos do classe A direto no assoalho. A posição de dirigir ficou boa.

          Já ví gente que fez tipo uma "armação metálica" soldada ou aparafusada no assoalho e com os trilhos do banco aparafusados nessa armação. Pode ser uma idéia também...

          Espero ter ajudado!
          Rafael, desde já agradeço a atenção. Bem, como disse procuro maior conforto... vou dar uma olhada nos bancos do Classe A, mesmo não tendo rebatimento... de repente da pra "engenhar" alguma coisa nesse sentido...
          E sobre a armação, achei interessante.... normalmente o que se houve é cortar e soldar os trilhos do banco original no banco novo... tinha pensado em algum tipo de armação... vc me animou a estudar melhor essa possibilidade... em uma cidade bem proxima daqui tem muuuito fero-velho, com certeza encontro todo tipo de banco lá... e trilhos/suportes tb, pra bolar esta "armação"....
          Valeu pelo toque....
          Outra coisa, ouvi dizer que os Bancos do Honda Civic 2002 servem perfeitamente, sem adaptações, vc ou algum colega daqui confirma essa informação ??????
          Abraços.

          Comment


          • #6
            Re: Bancos "Plug-and-Play"

            Postado originalmente por kafinski
            é da pra colocar praticamente todo tipo de banco no fusca!
            basta adpatar os trilhos do banco correspodente!aparafusar ou soldar no assolho do fusca!
            o pessoal usa bancos de todos os carros! eu gosto dos bancos passat gol ,ka tambem tem um bom desenho combinando com o fusca! sem falar nos famosos recaro muito confortaveis!

            gostei da tua foto!!!
            Fala Kafinski, beleza ? Olha, na verdade a minha intenção era colocar banco "recaro" ou "procar"... mas por aqui é impossivel encontrar... ja fui nas auto peças, oficinas de funilaria e nas cidades proximas tb, mas nada... Pela net ja achei, mas o frete ficava um absurdo... ai vou optar por um banco "de carro comum de linha"....

            Sobre a foto, fala dessa "carinha" ai do lado ?? Bem, é que fico meio nervoso quando falam mal do meu Fuka Brancão... ai a coisa esquenta... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

            Valeu.
            Abraço.

            Comment


            • #7
              Re: Bancos "Plug-and-Play"

              Postado originalmente por mgomes
              Esse é o meu. Coloquei semana passada. Falta dar um trato (lavar). São do Celta. Segue também foto do trilho.

              []'s

              mgomes
              Diz ai MGOMES, bom dia.

              Olha, ficaram otimos os bancos... Gostei muito. Me diz, é do celta de algum ano especifico ou de qualquer celta serve ??

              Sobre a adaptação, veja se entendi bem: Vc soldou um metalon #3 abaixo da estritura original do banco do celta, e por baixo desse metalon foi soldado o trilho original do banco do fusca ? Ai depois é so encaixar na base original no assoalho ? É isto ??

              Outra dúvida, eles ficaram mais altos que os bancos originais ?? Caso não tenha ficado, e eu queira deixá-los mais alto, poderia ser colocado um metalon com perfil retalgular mais alto, ou soldar dois sobrepostos ??

              Valeu...

              Abraços.

              Comment


              • #8
                Re: Bancos "Plug-and-Play"

                Postado originalmente por TIMBUCA
                Diz ai MGOMES, bom dia.

                Olha, ficaram otimos os bancos... Gostei muito. Me diz, é do celta de algum ano especifico ou de qualquer celta serve ??

                Sobre a adaptação, veja se entendi bem: Vc soldou um metalon #3 abaixo da estritura original do banco do celta, e por baixo desse metalon foi soldado o trilho original do banco do fusca ? Ai depois é so encaixar na base original no assoalho ? É isto ??

                Outra dúvida, eles ficaram mais altos que os bancos originais ?? Caso não tenha ficado, e eu queira deixá-los mais alto, poderia ser colocado um metalon com perfil retalgular mais alto, ou soldar dois sobrepostos ??

                Valeu...

                Abraços.
                Cara, se cv quer fácil de instalar...
                é só pegar os do gol quadrado...eu tinha...não precisa fazer nada! é só botar nos trilhos.
                1300L STD , branco 1979
                Agora dupla solex 32!
                Um dia a força vem!

                Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

                Campinas-sp

                Comment


                • #9
                  Re: Bancos "Plug-and-Play"

                  os meus sao da BMW M3 93.
                  eram de couro
                  apos o acidente que sofri , o refiz em tecido , sao bem confortaveis, ate demais , pois chegam a encostar no meio, qse nao da pra usar o freio de mao , a altura é relativamente boa , tem um colega que colocou os bancos da S 10 executive , com controles eletricos , ficou show de bola ..
                  1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                  Comment

                  Working...
                  X