Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

    Caros Amigos.

    Meu Fusca Branco esta passando pela funilaria e pintura e após esta etapa estou já imaginando o que fazer em relação a tapeçaria.
    Gostaria de saber o seguinte, comprei um jogo de bancos do fox 2008 - 4 portas, infelizmente eu não consegui os bancos de um fox de 2 portas.
    Os bancos que eu comprei são ótimos, porem estou com uma duvida, vou levar a um tapeceiro para trocar o tecido dos bancos por couro e nesta hora eu vou pedir para que ele instale as o mecanismo de rebatimento dos bancos.
    Estou certo ou errado?

  • #2
    Re: Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

    Postado originalmente por Juha Kankkunen
    Caros Amigos.

    Meu Fusca Branco esta passando pela funilaria e pintura e após esta etapa estou já imaginando o que fazer em relação a tapeçaria.
    Gostaria de saber o seguinte, comprei um jogo de bancos do fox 2008 - 4 portas, infelizmente eu não consegui os bancos de um fox de 2 portas.
    Os bancos que eu comprei são ótimos, porem estou com uma duvida, vou levar a um tapeceiro para trocar o tecido dos bancos por couro e nesta hora eu vou pedir para que ele instale as o mecanismo de rebatimento dos bancos.
    Estou certo ou errado?
    Fala Juha, nós aqui de novo. Já usei um banco assim uma vez, era de corsa. Não sei qual é o tamanho dos bancos do Fox, mas se der para instalar o sistema de rebatimento tudo bem, se não fica osso de entrar atrás. O meu não ficou bom e tive que trocar para não passar raiva. Hoje uso bancos de Honda Civic, são um pouco grandes mas é praticamente plug and play, somente soldar a armação dos trilhos do fusca no suporte do banco do honda. No outro já comprei com bancos de Ka adaptados, são menores e confortáveis , fica show, abs.
    GERALDO ALVES
    BELO HORIZONTE/MG
    AIR COOLED 4EVER

    Comment


    • #3
      Re: Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

      Valeu geraldão.

      Vou tentar junto com o tapeceiro instalar o sistema de rebatimento.
      Valeu pela força.

      Abraço:

      Comment


      • #4
        Re: Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

        Nao Compensa ... Tem Que Estragar A Estrutura Original Do Banco , E Nao Fica Bom .
        Comprei Uns De Vectra Em Couro , Lindo Uma Barganha , Paguei 250 Reais Na Epoca, Pedi Para Fazer O Esquema Do Rebatimento , Nao Ficou Bom , Um Ficou Torto E O Outro Ficou Fraco ( O Meu ) Pois Sou Meio Grandinho E Na Medida Que Forçava, Acabou Quebrando O Esquema De Solda Que O Cara Fez, Entao Faça Como O Amigo Acima , Os Do Ford Ka Sao Otimos, Os Meus Sao Da Bmw M3 , Só Que Em Tecido , Comprei Os Bancos Em Couro Mas Em Pessimo Estado , é Confortavel , Mas Nao é Funcional , Pretendo Trocar Em Breve, Pois Os Bancos Imendam De Porta A Porta , Faz Uns 6 Meses Que Nem Uso O Freio De Mao , Fica Escondido Rsrsrs..

        Mas Estamos Ai Pra Ajudar ...

        Abraços


        A Saga Continua ...
        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





        Comment


        • #5
          Re: Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

          Postado originalmente por Juha Kankkunen
          Caros Amigos.

          Meu Fusca Branco esta passando pela funilaria e pintura e após esta etapa estou já imaginando o que fazer em relação a tapeçaria.
          Gostaria de saber o seguinte, comprei um jogo de bancos do fox 2008 - 4 portas, infelizmente eu não consegui os bancos de um fox de 2 portas.
          Os bancos que eu comprei são ótimos, porem estou com uma duvida, vou levar a um tapeceiro para trocar o tecido dos bancos por couro e nesta hora eu vou pedir para que ele instale as o mecanismo de rebatimento dos bancos.
          Estou certo ou errado?
          Olá amigo!

          Ideal é trocar por outros bancos do Fox 2 portas mesmo! Pois já existe o sistema de rebater os bancos e adaptando corre o risco de acidentes! Imaginou quando passar por um buraco ou uma rua cheia de ondulações e buracos e sentir o banco deitar do nada?

          Hoje utilizo bancos do Astra 2 portas, além de rebater, o banco corre pra frente automaticamente, aumentando o conforto na hora de entrar ou sair, pois aumenta o espaço entre banco da frente e o banco traseiro. E ainda ele retorna na distância que você deixou regulado pra dirigir e este sistema funciona tanto no do motorista como do carona.

          Abração!
          Ernesto

          Comment


          • #6
            Re: Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

            cara uma ideia que me ocorreu!
            quem sabe tu da uma olhada no sistema dos unos e fiorinos duas portas! porque os bancos desses carros rebatem inteiros! acho que daria pra adpatar esse sistema na armação do teu banco sem alterar a estrutura do teu banco!!
            estou atras de bancos do uno pro meu fusca!! pra usar a estrutura! e ganhar espaço no rebatimento dos bancos!!

            Comment


            • #7
              Re: Bancos de Fox 4 portas no fusca, rola?

              um banco que eu vi e fica otimo ( so que nao consegui achar )sao os do Astra 2 portas , vi um fuca com os bancos do astra Sunny, muito bonito , de repente vc acha pela tua regiao , recomendo


              Postado originalmente por Juha Kankkunen
              Caros Amigos.

              Meu Fusca Branco esta passando pela funilaria e pintura e após esta etapa estou já imaginando o que fazer em relação a tapeçaria.
              Gostaria de saber o seguinte, comprei um jogo de bancos do fox 2008 - 4 portas, infelizmente eu não consegui os bancos de um fox de 2 portas.
              Os bancos que eu comprei são ótimos, porem estou com uma duvida, vou levar a um tapeceiro para trocar o tecido dos bancos por couro e nesta hora eu vou pedir para que ele instale as o mecanismo de rebatimento dos bancos.
              Estou certo ou errado?
              1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





              Comment

              Working...
              X