Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interior Personalizado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Interior Personalizado

    Estou reformando o meu fusca.........e gostaria de dicas para o interior do meu........ ele e vermelho e por dentro gostaria de colocar uma cor bege, mas como faco isto, tenho que dizer para a pessoa que estou pagando, qual o modelo que gostaria de fazer, preciso de uma luz, por favor, como faco, poderiam me enviar dicas para eu ver.
    obrigada.....rs

  • #2
    Re: Interior Personalizado

    Olá. Seja bem vinda.
    Em primeiro lugar, certifique-se de que a forração do seu fusca não é original. Se for uma forração original vermelho turim, pelamordedeus não destrua ela. Retire com todo amor e carinho, sem danificar nada, e coloca a venda/troca/doação. Se vc tiver bancos e forrações originais nesta cor, é capaz de vc conseguir uma troca dos seus bancos e laterais por bancos e laterais já na cor que vc quer... Lembre-se, tem um monte de gente que quer restaurar seus fuscas pro padrão original, então, essas coisas não devem ser destruidas (mesmo que já estejam bem surradinhas).

    Em relação a forração, qualquer capoteiro/tapeceiro faz isso. Se vc tá querendo um interior personalisado, pode inclusive adaptar os bancos do ford ka, ficam bem bons... tem alguns caras que vendem as placas de forração laterais com a costura eletrônica no padrão original... na internet tem em www.bunnitu.com.br e vc pode também comprar com o marcello (mp-wagen, no fórum fusca brasil) ou a tapeçaria "o artesão" (também tem link no FFB). Já comprei tanto no bunnitu quanto no marcello, a qualidade do bunnitu é boa... já os carpetes que o marcello fez pra mim são excelentes (fora que ele discutiu todo o processo comigo, mandou amostras para eu escolher o ideal... etc). No link da minha assinatura tem a restauração do meu carro, que deixei o interior branco gelo. As laterais e teto foram compradas do bunnitu.

    Bata umas fotos e posta aqui pra galera.

    Abraço e qualquer coisa estamos a disposição.
    Localização: Rio de Janeiro - RJ
    Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

    Comment


    • #3
      Re: Interior Personalizado

      Beleza..
      Tenho um 69 sabe me dizer se nesse ano saiu com esse interior,valeu
      sem brinquedo no momento

      Comment

      Working...
      X