Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampa da fiação interna do fusca (?)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tampa da fiação interna do fusca (?)

    Olá amigos.
    Recentemente tenho visto muitos fuscas, pois esto upretendendo comprar um.No entanto, uma coisa que tenho notado 9e me desanimado bastante) é que geralemnte toda a fiação dos besouros fica lá solta,exposta,entendem?

    Procurando fotos de interiores de fuscas na internet, sempre vemos uma tampa que fica por cima da barra de direção que esconde a fiação.Gostaria de saber qual o nome "técnico" dessa peça, pois procurei muito na internet para saber preço de compra,etc, e não encontrei nada.Segue anexa uma foto indicando a qual peça estou me referindo.

    Aproveitando o post, gostaria de saber se é possível produzir esta tampa de MDF reforçado com fibra de vidro ou algo assim.O que acham?

    Aguardo respostas.
    Obrigado!
    Arquivos Anexos
    Last edited by Hanniel; 21-04-2010, 12:36 PM.

  • #2
    Re: Tampa da fiação interna do fusca (?)

    E um papelão que vai ali por cima, vc com criatividade pode usar qualquer "tampa" por cima, eu resolvi fazer as duas coisas. Tirei toda parte eletrica e coloquei dentro do carro, e depois fiz uma capa para acabamento.

    Acho que fica legal é pegar o papelão e moldar com fibra e pintar depois.

    Comment


    • #3
      Re: Tampa da fiação interna do fusca (?)

      Hanniel,

      Esse painel da foto é adaptado, no meu fusca, por exemplo não existe essa tampa (no lugar está a caixa de fusíveis), agora é como o fusca 76 falou, com um bom eletricista, muita criatividade e boa vontade, você pode colocar a parte elétrica do fusca em qualquer lugar do interior do carro.

      Só que, assim, mesmo com toda a fiação do meu fusca zoneada, emaranhada mesmo, na mala do carro, nunca tive problemas com a parte elétrica do carro, emsmo depois da injeção eletrônica, no máximo foi um fio da bobuna antiga que pulava, daí era só ir lá e colocá-lo no lugar.

      Abraço

      Comment


      • #4
        Re: Tampa da fiação interna do fusca (?)

        Tem u mfusca que estou à vista de comprar que tem a fiação elétrica um tanto... esquisita.Tem um cabo indo da frente do carro até o cofre do motor.Na verdade, são dois fios (um branco e um vermelho).Axei muito feio, é normal?
        Abraços!

        Comment


        • #5
          Re: Tampa da fiação interna do fusca (?)

          Bom, dai depende! Ele vai da onde até onde? Da frente até o cofrinho, ou até o motor?

          Pode ser de alimentação (modulo de som, ou dos auto falantes), entre diversas outras coisas!

          Comment

          Working...
          X