Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regulagem do modulo Stetsom 2k5E para sub's

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Regulagem do modulo Stetsom 2k5E para sub's

    Bom dia,
    Tudo bom?

    Bom, novamente eu estou aqui, e para pedir agora a ajuda de alguem que entenda um pouco de regulagem do crossover do modulo..


    Eu comprei a uns dias o modulo da stetsom 2k5E, e liguei com meu sub bravox 10" 2k, 400rms, 2+2..

    Minha duvida é:
    Qual a melhor faixa de frequencia para ajuste de meu modulo, sendo que eu gosto de escutar muita BATIDA, musicas do site "http://palcomp3.com/autobass/" são as que eu mais escuto!
    São somente graves violento!

    A questão e:
    Qual a melhor faixa de frequencia que eu posso ajustar no modulo, para que eu tenho a maior batida possivel (graves profundos e fortes), sem causar distorção no sub?!

    Aguardando ajuda..

    Vitor

  • #2
    Re: Regulagem do modulo Stetsom 2k5E para sub's

    muito cuidado amigão senão vc vai queimar o seu falante pois seu amplificador é muito forte
    recomendo vc procurar alguma loja de som automotivo para estalar e regular seu som da melhor forma pq vc tem que analisar vários fatores desde tipo de carro que deve ser um fusca é lógico, tipo da caixa, o auto falante, e tipo de música e muito mais, abraços.

    Comment


    • #3
      Re: Regulagem do modulo Stetsom 2k5E para sub's

      Entao, eu comprei um outro sub de 1300rms, e esse tá tocando por enquanto!
      Ele tá tocando bem, deixei o "level" do modulo quase no minimo, e a frequencia em torno de 150hz, e ficou muito bom!
      Tá batendo bastante, sem distorção!

      Comment

      Working...
      X