Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forro de teto e tapeçaria como colocar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Forro de teto e tapeçaria como colocar?

    Dae galera, estou com um problema (possivel solu çao)...
    meu forro tive que rasgar para poder fazer algumas soldas na carroceria do meu fusca...
    nao sei como colocar os forros de teto
    queria saber se alguem tem alguma dica qual tecido utilizar... gabaritos, guias, algo que me ajude...

    e a tape çaria dele vou fazer tambem... com forro tipo os de caminhonetas que sao mais faceis de limpar e esteticamente mais armoniosos...

    vou tentar fazer sozinho pois sou curioso e gosto de brincar no meu fusquinha


    abra
    ços

  • #2
    Re: Forro de teto e tapeçaria como colocar?

    Postado originalmente por ss.charrinho
    Dae galera, estou com um problema (possivel solu çao)...
    meu forro tive que rasgar para poder fazer algumas soldas na carroceria do meu fusca...
    nao sei como colocar os forros de teto
    queria saber se alguem tem alguma dica qual tecido utilizar... gabaritos, guias, algo que me ajude...

    e a tape çaria dele vou fazer tambem... com forro tipo os de caminhonetas que sao mais faceis de limpar e esteticamente mais armoniosos...

    vou tentar fazer sozinho pois sou curioso e gosto de brincar no meu fusquinha


    abra
    ços

    no meu eu tb ia tentar fazer mais como fiqkei sabendo q dava trabalho resolvi mandar em um tapeceiro em um dia de serviço ficou zeradinho e o valor nao foi dos mais baratos R$160,00 mais ficou bem feito da uma olhada no link...
    abs.
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498
    Atual:
    Motor 1300--UP 1600
    Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
    *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

    Comment


    • #3
      Re: Forro de teto e tapeçaria como colocar?

      EU ACHO QUE VOCE VAI PRECISAR DE COLA DE SAPATEIRO, O FORRO E AQUELES ARQUINHOS (NÃO SEI O NOME) QUE SERVEM PARA A SUTENTAÇAO DO TETO, NA LATERAL DO FUSCA TEM UMAS GARRINHAS, NO QUAL VOCE VAI ENCAIXAR O FORRO.

      Comment

      Working...
      X