Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revestimento interno

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Revestimento interno

    Gostaria de saber se alguém aqui do forum já usou aqueles revestimentos que vendem pela internet. Os mesmos já vem cortados no tamanho e dizem que é so colar.
    Sera que a qualidade é boa e os tamanhos realmente são reais e dão certo.
    Um tapeceiro de minha cidade pediu R$ 250,00 para fazer o serviço.
    Pela internet sai bem mais barato, mas não sei se vale a pena.

  • #2
    Re: Revestimento interno

    olha até vale a pena mas qdo vc quiser tirar...ahhhh meu chapa tu vai xingar até a mãe de quem inventou a cola.arranquei tudo e vou ver se coloco com velcro ou coisa parecida.

    Comment


    • #3
      Re: Revestimento interno

      Eu Não Confio Muito Nestas Peças De Interior Oferecido Pela Internet, Prefiro Ver Que Nem Sao Tomé, Tenho Que Aparpar Pra Crê.:d

      Comment


      • #4
        Re: Revestimento interno

        eu compraria facil facil esse aqui... só pelo site.. mas indo la tem desconto 12%...

        R$ 173,00 / unid.
        ou 3X de R$ 57,67 sem juros
        www.lojajbtecidos.com.br

        Comment


        • #5
          Re: Revestimento interno

          ESTE CARPETE ACHEI LEGAL, MAS MESMO ASSIM IRIA ATE O JBTECIDOS PARA VER A QUALIDADE...

          Comment


          • #6
            Re: Revestimento interno

            Postado originalmente por hobeomoroni
            olha até vale a pena mas qdo vc quiser tirar...ahhhh meu chapa tu vai xingar até a mãe de quem inventou a cola.arranquei tudo e vou ver se coloco com velcro ou coisa parecida.

            Sou da mesma opinião. E ainda por cima arranjei um lambão que borrou tudo de cola.
            Me arrependi, prefiro o carrapatinho ao pré-moldado.
            "May the force be with you!"

            Comment


            • #7
              Re: Revestimento interno

              Postado originalmente por Maurício Queiroz
              Sou da mesma opinião. E ainda por cima arranjei um lambão que borrou tudo de cola.
              Me arrependi, prefiro o carrapatinho ao pré-moldado.
              Concordo.
              Tem tanto tipo de fixação bacana. Botões(como na cobertura do extintor de incêndio de muitos fuscas), velcro(pedacinhos pequenos já dão conta).... Mas cola...pqp... É serviço de lambão, como muito bem dito pelo Maurício.

              No meu carro, quando for deixar ele zero, não vai ter um pingo de cola na tapecaria. Vai ser de carpete(de qualidade) mas tudo fixado ou com botõ u com pedacinhos pequenos de velcro. Pra quando for limpar, tirar tudo e chegar na lata!

              Abraço!
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • #8
                Re: Revestimento interno

                Galera tipo... Vou mandar reformar o interior do fuscão em uma tapeçaria. Qual é o tecido?(eu queria aquele tecido tipo da maioria dos bancos dos carros como vectra, astra ou couro) Qual fica melhor? e qual o custo de cada um?
                Abraços a todos e Obrigado

                Comment


                • #9
                  Re: Revestimento interno

                  [quote=bifox]eu compraria facil facil esse aqui... só pelo site.. mas indo la tem desconto 12%...

                  R$ 173,00 / unid.
                  ou 3X de R$ 57,67 sem juros
                  www.lojajbtecidos.com.br


                  Eu acabei de colocar um revestimento desse tipo, gostei do resultado, o tapeceiro preferiu parafusa-lo ao invés de colar, achei pratico ele colocou parafusos pretos que mal se percebe. A opção por velcro conforme um colega comentou tambem é boa. Só fica uma ressalva para ficar um acabamento de primeira é necessário retirar os pedais de freio para fazer a furação no revestimento e depois coloca-lo por cima.Esse é o unico incoveniente.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Revestimento interno

                    [quote=fossi]
                    Postado originalmente por bifox
                    eu compraria facil facil esse aqui... só pelo site.. mas indo la tem desconto 12%...

                    R$ 173,00 / unid.
                    ou 3X de R$ 57,67 sem juros
                    www.lojajbtecidos.com.br


                    Eu acabei de colocar um revestimento desse tipo, gostei do resultado, o tapeceiro preferiu parafusa-lo ao invés de colar, achei pratico ele colocou parafusos pretos que mal se percebe. A opção por velcro conforme um colega comentou tambem é boa. Só fica uma ressalva para ficar um acabamento de primeira é necessário retirar os pedais de freio para fazer a furação no revestimento e depois coloca-lo por cima.Esse é o unico incoveniente.
                    Posta umas fotos pra gente aí!!!

                    Um abraço,
                    Sérgio.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Revestimento interno

                      [QUOTE=sergiomontanha]
                      Postado originalmente por fossi

                      Posta umas fotos pra gente aí!!!

                      Um abraço,
                      Sérgio.
                      fotos são necessárias para boa visualização....rs
                      Abraços,

                      Jacques

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                      Comment

                      Working...
                      X