Anúncio

Collapse
No announcement yet.

meu fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: meu fusca

    Eu penso em alterar algumas coisas no meu, mas não nesse nível de tunning.

    Rodas:
    Estou com as originais, inclinado a cromar elas, mas tb tenho vontade de colocar alguma esportiva aro 16. Provavelmente por conta da grana, vou mandar cromar as originais. Me falaram que gasto uns 80 reais em cada uma. No encontro de Gravataí/RS, haviam dois fuscas com rodas originais cromadas, mas eram cromos diferentes, pois tinham cor. Em um as rodas eram bordo e no outro era laranja. Parecia aquela pintura de bolinha de natal. Muito legal,

    Painel:
    Pretendo colocar um conta-giros, um relógio de pressão ou temperatura do óleo. Talvez aqueles kits do ML pra painel de neon. Um suporte para colocar o radio e um PX. O pessoal do clube está querendo colocar PX nos carros pra comunicação em viagens e onde o celular não pegue.

    Som:
    Uma caixa com um bom subwoofer no chiqueirinho.

    No mais, partes mecânicas, como alternador, ignição eletrônica, freio a disco.

    Ah e uma pintura verde limão com flake pra atender a vontade da patroa. hehehe
    Last edited by tror; 04-11-2011, 12:32 PM.
    Clube do fusca de Canoas\RS
    IVC - Independente Volks Clube
    http://independevolksclub.blogspot.com

    Comment


    • #17
      Re: meu fusca

      Postado originalmente por tror
      Eu penso em alterar algumas coisas no meu, mas não nesse nível de tunning.

      Rodas:
      Estou com as originais, inclinado a cromar elas, mas tb tenho vontade de colocar alguma esportiva aro 16. Provavelmente por conta da grana, vou mandar cromar as originais. Me falaram que gasto uns 80 reais em cada uma. No encontro de Gravataí/RS, haviam dois fuscas com rodas originais cromadas, mas eram cromos diferentes, pois tinham cor. Em um as rodas eram bordo e no outro era laranja. Parecia aquela pintura de bolinha de natal. Muito legal,

      Painel:
      Pretendo colocar um conta-giros, um relógio de pressão ou temperatura do óleo. Talvez aqueles kits do ML pra painel de neon. Um suporte para colocar o radio e um PX. O pessoal do clube está querendo colocar PX nos carros pra comunicação em viagens e onde o celular não pegue.

      Som:
      Uma caixa com um bom subwoofer no chiqueirinho.

      No mais, partes mecânicas, como alternador, ignição eletrônica, freio a disco.

      Ah e uma pintura verde limão com flake pra atender a vontade da patroa. hehehe
      tá vendo vc gosta do estilo hot o outro gosta de tuning.eu tb gosto de hot,o legacy é mais ou menos o que vc relatou .O legal é pegar um estilo e fazelo sem frescuras e no talento.Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #18
        Re: meu fusca

        Postado originalmente por Antonio carlos
        tá vendo vc gosta do estilo hot o outro gosta de tuning.eu tb gosto de hot,o legacy é mais ou menos o que vc relatou .O legal é pegar um estilo e fazelo sem frescuras e no talento.Abraços
        São inumeros estilos para inumeros gostos né!

        Eu gosto dos Cal Look (visual californiano).
        Se eu soubesse teria seguido um estilo quando comecei a arrumar meu fusca, mas fui burro e acabei indo arrumando ele como se voltasse ao original, unica diferença é que coloquei rodas "originais 5 furos" tala larga!
        Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
        *Saudades dele....

        Comment


        • #19
          Re: meu fusca

          Postado originalmente por Antonio carlos
          tá vendo vc gosta do estilo hot o outro gosta de tuning.eu tb gosto de hot,o legacy é mais ou menos o que vc relatou .O legal é pegar um estilo e fazelo sem frescuras e no talento.Abraços
          Antonio, é tando estilo que nem sei o que é o que. hehe

          Esta semana comprei uma fusca e C&A que falava do estilo German Look e Call Look Então estes dois estilos eu aprendi um pouco. Hehe

          Gostei do Call Look, mas é bem carinho pelo que vi.

          Mas parece que inconcientemente optei pelo Hot. hehehe
          Clube do fusca de Canoas\RS
          IVC - Independente Volks Clube
          http://independevolksclub.blogspot.com

          Comment


          • #20
            Re: meu fusca

            Pra mim,a unica alteração valida são os bancos,questão de conforto e pra quem gosta um motor ap(DESDE QUE COM A TAMPA FECHADA)acho que ou voce quer um "CARRO" ou voce quer um fusca,ate pq qual é a graça de andar de fusca e não sentir o cheiro de gasolina,o barulho do motor,as molas do banco espetando as costas,as saidas nas curvas,andar a 80 por hora e ter a impressão que esta a 200!!!!!! mais o mais importante de tudo é estar feliz com o seu fusca isso que é gratificante seja qual for o estilo!!!!
            PS meu a unica alteração que chama a atenção são os dois subs no chiqueirinho ...de resto quase tdo "old school"..rsrsr
            COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

            Comment


            • #21
              Re: meu fusca

              respondendo um poco de cada um, como um disse de colocar no ffb, coloquei la e ninguem deu bola, sei q muitos nao vao aceitar pq é modificado, só q quis tentar colocar um pouco de conforto no carro por isso muito das coisas e de repente ate moderniza ele um pouco como o caso das portas. em relação as peças tentei no maxino usar só peça vw e só nao troquei o motor pq ia se muita incomodação, mas sim pensei num motor de santana ate mesmo pela economia e potencia, pq o meu a alcool com 2 carburadores e com pouca coisa de motor q fiz ele ta fazendo na cidade 5 e pelo q vi consegui sem força pq ainda to meio receoso pq o motor é 0 coloquei 140 brincando podendo força mais. gostei muito das opinioes e como disse coloquei aqui pra ver se ia ter aceitação pois sei q o pessoal cada vez mais presa pelo original, só q o meu como tava ia sai mais caro faze original q isso pq o mais interessante é tu i num desmanche e ver a reação do pessoal, por exemplo a coluna da direção do spacefox funciona perfeitamente e eu ganhei ela pq o dono do desmanche disse q duvidava, e se eu colocasse e mostrasse pra ele nao precisava pagar nada, so nisso economizei R$500 e sem conta q parece hidraulica fico muito leve a direção e voces nao imaginam oq da pra fazer num fusca, ele parece que aceita tudo q tu coloca nele com a diferença q ninguem acredita depois pq ninguem da nada prum fusca e a diferença q é uma coisa q me chamo a atençao o minimo q tu fizer nele nunca vai te um igual q nem se eu tivesse pego um gol, um uno por exemplo q ia te um igual. os bancos acabei optando pelo do 206 pq sao menor e encaixam direitinho no lugar e como falaram fica muito confortavel. admito q tem coisas q foi um pouco de exageiro, mas tambem como todo mundo falo do parachoque e como disseram opiniao cada um tem a sua essa a unica coisa do fusca q nao gosto nem um pouco por isso acabei fazendo esse. tenho um outro projeto q quero ver se consigo fazer, na minha cidade tem um split window 51 e um oval 54 q to tentando compra, mas nao se preocupem q eu sei o quanto esses carros sao valiosos e com esses ai nao vo faze nada disso, quero tenta dexa o mais original possivel e ai se der certo espero a ajuda de voces pq sei q nao vai ser facil achar peça pra eles.

              acho q fui estenso demais mas valei pelas opinioes pq era essa a intenção.
              Last edited by aapof; 05-11-2011, 01:16 AM.

              Comment


              • #22
                Re: meu fusca

                Postado originalmente por lulocco
                Pra mim,a unica alteração valida são os bancos,questão de conforto e pra quem gosta um motor ap(DESDE QUE COM A TAMPA FECHADA)acho que ou voce quer um "CARRO" ou voce quer um fusca,ate pq qual é a graça de andar de fusca e não sentir o cheiro de gasolina,o barulho do motor,as molas do banco espetando as costas,as saidas nas curvas,andar a 80 por hora e ter a impressão que esta a 200!!!!!! mais o mais importante de tudo é estar feliz com o seu fusca isso que é gratificante seja qual for o estilo!!!!
                PS meu a unica alteração que chama a atenção são os dois subs no chiqueirinho ...de resto quase tdo "old school"..rsrsr

                ufa.. até que enfim as coisas se acalmaram por aqui...
                luloco.. disse tudo agora.. gostei da parte de andar a 80 e parecer que se está a 200.. hehe , sinto a mesma coisa quando ando na brasa..

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment


                • #23
                  Re: meu fusca

                  bem... não posso falar que gostei do seu carro... mas se vc gostou é isso que importa.
                  só toma cuidado pra não exagerar e ele cair no topico cadeira eletrica já, pq já ta com um pezinho lá
                  Azeitoninha 82 1300
                  Futuro UP para 1.8

                  Comment


                  • #24
                    Re: meu fusca

                    Po cara eu particularmente não gosto do estilo tunning em nenhum tipo de veiculo, mas gosto é uma coisa muito particular.

                    Se este é seu sonho com certeza tem que seguilo e se tratando da base ser fusca com certeza aqui é o seu lugar Fusca 4 Ever, muita coisa para aprender e compartilhar também.

                    Abraços

                    Comment


                    • #25
                      Re: meu fusca

                      Eu não quis criticar ninguém tabém. É que sou meio conservador quando se trata do besouro.

                      Tunning demais, na minha opinião, acaba descaracterizando o fusca.

                      Claro, que depende do tunning, mas gosto é gosto.

                      Na minha opinião, o legal de ter um fusca é a própria falta de tecnologia no mesmo. Se é pra encher de coisas de carros modernos, compro um moderno.

                      Mas não sou contra suspensão a ar, bancos e rodas esportivas, por exemplo.

                      Acho que este tópico está sendo muito bom para expressarmos nossas opiniões sobre modificações no besouro.
                      Clube do fusca de Canoas\RS
                      IVC - Independente Volks Clube
                      http://independevolksclub.blogspot.com

                      Comment


                      • #26
                        Re: meu fusca

                        No motor e interior tdo bem..agora mexer na lata é sacanagem..rsrsrsrs
                        COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                        Comment

                        Working...
                        X