Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel personalizado com logo da VW

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Painel personalizado com logo da VW

    Postado originalmente por luismj
    Rapá.... Estou precisando de um filho de Deus para me ajudar a refazer o grafismo do meu contagiros 993 principal + wideband incorporada e a esperança é a ultima que morre! rsrs Brasileiro que sou ainda vou conseguir! A ultima vez que fiz foi em BH, mas o cara lá não tem tempo para nada e o valor disso não é nada para uma grande empresa e agora estou em Brasilia...

    O fato é que o pessoal profissional faz com plotter de recorte e sobrepõe camadas, assim o efeito translucido fica top.
    Cara, me posta uma foto do teu contagiros que eu vejo o que dá pra fazer...
    De repente eu refaço o grafismo pra vc no corel e vc manda plotar, o que acha?

    Abraço

    Comment


    • #17
      Re: Painel personalizado com logo da VW

      "Segredos" que só os Fusca4Everes compartilham!!!

      Asimon dá uma olhadinha neste site, com teu talento dá certo!!!

      http://www.revlimiter.net/mods/gauges.php

      Comment


      • #18
        Re: Painel personalizado com logo da VW

        Esses são a cara do meu fusca!
        Mas acho que não tenho coragem.... $$$

        http://www.ebay.com/itm/GEMBALLA-RED...#ht_500wt_1287
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #19
          Re: Painel personalizado com logo da VW

          Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
          "Segredos" que só os Fusca4Everes compartilham!!!

          Asimon dá uma olhadinha neste site, com teu talento dá certo!!!

          http://www.revlimiter.net/mods/gauges.php
          CARA, minhas lombrigas tão dando pulo aqui... muita informação boa, viu!
          Obrigado... já tá nos favoritos, hehehehe

          Comment


          • #20
            Re: Painel personalizado com logo da VW

            Postado originalmente por luismj
            Esses são a cara do meu fusca!
            Mas acho que não tenho coragem.... $$$

            http://www.ebay.com/itm/GEMBALLA-RED...#ht_500wt_1287
            Mas vc já tem o contagiros? Se tiver, eu faço o grafismo e vc só manda plotar!!! Com certeza sai baratinho (no mínimo 1 e no máximo 1000 "reáus", kkk)

            Comment


            • #21
              Re: Painel personalizado com logo da VW

              Postado originalmente por Asimon
              Mas vc já tem o contagiros? Se tiver, eu faço o grafismo e vc só manda plotar!!! Com certeza sai baratinho (no mínimo 1 e no máximo 1000 "reáus", kkk)
              Tenho o contagiros sim, mas acredito que apenas plotado não ficará com um efeito bom, pois a iluminação vem de trás. O que está nele foi feito recortando um vinil cinza no tom dos outros instrumentos e colocado sobre o original que estava danificado.

              http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5746&page=41

              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • #22
                Re: Painel personalizado com logo da VW

                Postado originalmente por luismj
                Tenho o contagiros sim, mas acredito que apenas plotado não ficará com um efeito bom, pois a iluminação vem de trás. O que está nele foi feito recortando um vinil cinza no tom dos outros instrumentos e colocado sobre o original que estava danificado.

                http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5746&page=41

                Dependendo do tipo do adesivo, ele dá transparência...
                Se for o caso, pode fazer o recorte e antes de passar ele pro liner para aplicação, você pode mandar pintar com aerógrafo, aí sim fica bacana...

                Comment


                • #23
                  Re: Painel personalizado com logo da VW

                  Asimon,

                  Tinha uma idéia parecida (painel com efeito translúcido) para o painel do meucarro, mas comprei outros instrumentos e não devo mexer muito neles.

                  Pensei em pegar uma chapa não muito fina de acrilico, lixar por trás(com uma lixa não muito grossa) e na frente aplicar um adesivo preto fosco cortado(nas impressoras de corte), para deixar os números "vazados". Assim, com uma iluminação por cinta de leds atrás, teria o efeito que se quer. O problema seria de dia. Ou andaria com a iluminação ligada, ou teria que bolar algo para deixar os números vazados brancos. Talvez com um adesivo branco meio fino e translúcido, que poderia ser colado entre o acrílico e a camada preta. O problema seria deixar o ponteiro também translúcido. hehehe

                  Dê uma olhada em quem mexe com box de banheiro. Tem umas "chapas" de acrílico que usam que são lisas de um lado e rugosa do outro(o que dá o um certo efeito translúcido). Além do que, essa rugosidade deve ajudar a espalhar mais a iluminação por leds.

                  Abraço e parabéns pelo capricho.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • #24
                    Re: Painel personalizado com logo da VW

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    ... O problema seria deixar o ponteiro também translúcido. hehehe ...
                    Espero que não esteja cometendo um sacrilégio!!!

                    http://www.kadetteiros.com/forum/vie...p?f=11&t=26077

                    Comment


                    • #25
                      Re: Painel personalizado com logo da VW

                      Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                      Espero que não esteja cometendo um sacrilégio!!!

                      http://www.kadetteiros.com/forum/vie...p?f=11&t=26077
                      Ednaldo,

                      Belos links os dois ultimos que você postou. Muito úteis. Deu vontade de testar... hehehe

                      Abraço.
                      Aos que não atualizaram ...

                      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                      Megasquirting

                      284º

                      Comment


                      • #26
                        Re: Painel personalizado com logo da VW

                        Postado originalmente por Rafael_MO
                        Ednaldo,

                        Belos links os dois ultimos que você postou. Muito úteis. Deu vontade de testar... hehehe

                        Abraço.
                        Rafael, já tive vontade de comprar um velocimetro usado, para fazer este tipo de teste. rsrs

                        O problema seria encontrar os ponteiros pois geralmente se vendem os paineis completos, mas talves algum dessas motos modernas pudessem ser usados.

                        Comment


                        • #27
                          Re: Painel personalizado com logo da VW

                          Nossa !!! ficou loco, Parabéns !!!

                          A idéia do Rafael, parece com a minha, cheguei a fazer com um adesivo, mas de papel, impressão em preto como a do original e números brancos, colei em um acrílico daqueles de torre de cds/dvds virgens, que vem separando, ficou legal, mas na hora de fixar a chave escapou e furou o danado, ae fiz com outro adesivo na chapa do original mesmo e ficou legal, depois disso não mexi mais, mas a idéia do translucido não saiu da minha cabeça, esses dias peguei uma imagem do velocimentro original do meu 77, liguei onde eu pedi pra imprimir o que fiz e o cara aumentou o preço, queria 20 dilmas pra fazer, pensei no trampo pra desmontar o velocimetro e desisti, por enquanto....

                          abraços
                          André Deddy

                          Comment


                          • #28
                            Re: Painel personalizado com logo da VW

                            parabens , ficou show...
                            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                            Comment


                            • #29
                              Re: Painel personalizado com logo da VW

                              Postado originalmente por luismj
                              Amigo Asimon,

                              Se fosse você aperfeiçoava o seu talento procurando um material que fosse translucido e talvez obtenha um resultado muito alem do que imagina.

                              Sobre o grafismo observe modelos, clássicos ou os de porsche são belíssimos e combina bem com o fusca!

                              Queria ter esse dom chamado "sutileza"... hahahaha
                              2100 aspro

                              Comment

                              Working...
                              X