Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

    Senhores,

    Para quem gosta de personalização e exclusividade achi um rapaz que combina os 2 com muito bom gosto e qualidade (aparentemente), nao fiz nenhuma com ele, mas estou em contato com ele a respeito de outro negocio e achi interessante postar aqui para os colegas.

    http://xavieryssis.blogspot.com.br/

    acho que vale a pena conferir!
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

  • #2
    Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

    Postado originalmente por lordvellos
    Senhores,

    Para quem gosta de personalização e exclusividade achi um rapaz que combina os 2 com muito bom gosto e qualidade (aparentemente), nao fiz nenhuma com ele, mas estou em contato com ele a respeito de outro negocio e achi interessante postar aqui para os colegas.

    http://xavieryssis.blogspot.com.br/

    acho que vale a pena conferir!
    Puxa,bacana!!! Só falta ele fazer para os fuscas.

    Comment


    • #3
      Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

      Postado originalmente por Amauri Chillemi
      Puxa,bacana!!! Só falta ele fazer para os fuscas.
      Tomara que não façam!!!

      Comment


      • #4
        Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

        Postado originalmente por Amauri Chillemi
        Puxa,bacana!!! Só falta ele fazer para os fuscas.

        Amigo ele faz qualquer uma basta encomendar que ele desenvolve junto com a pessoa do jeito que ela quiser, acho q nao teria problema em desenvolver uma para fusca!
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

        Comment


        • #5
          Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

          Postado originalmente por fdcagro
          Tomara que não façam!!!

          que isso amigo, temos que respeitar os gostos, tb nao sou muito fã de leds para carro antigos de uma maneira em geral, mas existem N tipos de projetos e as vezes ficam harmoniosos.

          apenas achei bacana a qualidade do serviço do cara e achei que valeria a pena divulgar, afinal independente de gosto temos que exaltar serviços bem feitos, uma coisa bem rara hoje em dia!
          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

          Comment


          • #6
            Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

            Postado originalmente por lordvellos
            que isso amigo, temos que respeitar os gostos, tb nao sou muito fã de leds para carro antigos de uma maneira em geral, mas existem N tipos de projetos e as vezes ficam harmoniosos.

            apenas achei bacana a qualidade do serviço do cara e achei que valeria a pena divulgar, afinal independente de gosto temos que exaltar serviços bem feitos, uma coisa bem rara hoje em dia!
            Tudo bem que é uma questão de gosto,mas não penso em alterar as lanternas mas sim "trocar" as lâmpadas de filamento por leds,mais modernos, econômicos em gasto energético e eficiência.
            É por isso que trocamos platinados por ignição eletrônica,dínamos por alternadores,etc.
            Se não fosse assim,ainda estaríamos usando velas e lâmparinas...

            Abraço.

            Comment


            • #7
              Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

              Postado originalmente por Amauri Chillemi
              Tudo bem que é uma questão de gosto,mas não penso em alterar as lanternas mas sim "trocar" as lâmpadas de filamento por leds,mais modernos, econômicos em gasto energético e eficiência.
              É por isso que trocamos platinados por ignição eletrônica,dínamos por alternadores,etc.
              Se não fosse assim,ainda estaríamos usando velas e lâmparinas...

              Abraço.
              Disse TUDO!
              Jamais faria o que o cara do landau fez: uma lanterna com"V8" escrito. Horrível!

              Agora, trocar as luzes, tem meu total apoio. Segurança, economia...
              2100 aspro

              Comment


              • #8
                Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                Postado originalmente por Amauri Chillemi
                Tudo bem que é uma questão de gosto,mas não penso em alterar as lanternas mas sim "trocar" as lâmpadas de filamento por leds,mais modernos, econômicos em gasto energético e eficiência.
                É por isso que trocamos platinados por ignição eletrônica,dínamos por alternadores,etc.
                Se não fosse assim,ainda estaríamos usando velas e lâmparinas...

                Abraço.
                Concordo, amigo.

                Troquei a lâmapda de iluminação interna da carroceria por uma de LED. Mas não gostei do resultado(acredito que a que eu comprei não é tão boa quanto deveria ser).

                Mas trocar as lâmpadas internas das lanternas por filamentos de LED(desde que bons, pois iluminação é equipamento de segurança), acho muito legal. Mas mantendo a lanterna como saiu de fábrica. A tendência é que os carros novos todos saiam com LEDs.

                abraço.
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • #9
                  Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                  Postado originalmente por FILIPE A
                  Disse TUDO!
                  Jamais faria o que o cara do landau fez: uma lanterna com"V8" escrito. Horrível!

                  Agora, trocar as luzes, tem meu total apoio. Segurança, economia...
                  Concordo,esta lanterna "V8",não tem nada a haver...
                  Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    Concordo, amigo.

                    Troquei a lâmapda de iluminação interna da carroceria por uma de LED. Mas não gostei do resultado(acredito que a que eu comprei não é tão boa quanto deveria ser).

                    Mas trocar as lâmpadas internas das lanternas por filamentos de LED(desde que bons, pois iluminação é equipamento de segurança), acho muito legal. Mas mantendo a lanterna como saiu de fábrica. A tendência é que os carros novos todos saiam com LEDs.

                    abraço.
                    Verdade,as lâmpadas de LEDs são mais econômicas em termos de consumo,não queimam (na teoria,pelo menos...)e,com a maior utilização,o seu custo vai caindo.
                    Abraço.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                      Pessoal, é uma questão de gosto, afinal "quem ama o feio, é porque bonito lhe parece".

                      Algumas ficaram estranhas? Certamente, mas as do Opala a meu ver ficaram bem legais. Aliás, como disse o Vellos, é a gosto do freguês, vai ver foi o dono do Landau quem pediu aquilo.

                      É uma opção em personalização, e sabemos que com bom gosto (e $$$) o negócio anda.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                        Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                        Pessoal, é uma questão de gosto, afinal "quem ama o feio, é porque bonito lhe parece".

                        Algumas ficaram estranhas? Certamente, mas as do Opala a meu ver ficaram bem legais. Aliás, como disse o Vellos, é a gosto do freguês, vai ver foi o dono do Landau quem pediu aquilo.

                        É uma opção em personalização, e sabemos que com bom gosto (e $$$) o negócio anda.
                        concordo.. so postei pois conversando com o cara talvez seja possivel fazer um esquema parecido com o do opala onde seria trocado apenas a parte interna da lanterna e de alguma maneira plug and play assim poderiam voltar ao esquema original de maneira rapida e sem dor de cabeça.

                        Admirei o trabalho dele apenas, qualidade é uma coisa rara em muitos setores.

                        eu nao usaria pois os meus carro sao ratrods e leds nao combinam com rats.. inclusive vou vender 4 parafusos de placas com leds embutidos pois nao combinaram com o buggy!

                        mas para quem quer eficiencia esse parece ser o cara certo, inclusive para montar esquemas de iluminacao interna e até para fundo de painel!.. enfim para infinitos projetos!

                        E galerinha lembrem-se gosto eh que nem ...... pescoço..... cada um tem o seu! heheheh e como me propus a ajudar todo mundo aqui no forum , tento ajudar ate as pessoas que eu inicialmente nao concordo com o gosto!
                        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                        Comment


                        • #13
                          Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                          falando em lampadas...

                          o que vcs acham destas lampadas de led's






                          http://produto.mercadolivre.com.br/M...tis-branca-_JM
                          Abraços,

                          Jacques

                          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                          Comment


                          • #14
                            Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                            Esse vermelha já terá seu lugar de destaque aqui em casa , mais precisamente na arvore de natal

                            Comment


                            • #15
                              Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

                              Postado originalmente por Jacques
                              falando em lampadas...

                              o que vcs acham destas lampadas de led's

                              http://produto.mercadolivre.com.br/M...tis-branca-_JM
                              As que vi instaladas ficaram uma pelota iluminada forte no centro da lanterna...
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment

                              Working...
                              X