Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de Direção do Uno

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caixa de Direção do Uno

    To colocando 2 fotos ai da adaptação da caixa de direção do UNO no fusca......
    Só tenho 2 espero q ajude alguém....
    Não é meu carro, portanto acho q não posso der mto util.....=(
    Abração
    Arquivos Anexos

  • #2
    Boa noite

    Vi que vc teve que usar uma cruzeta pra direcionar o eixo do volante.
    os braços que vao ate a roda sao do uno ou do fusca?
    ficou macia a direção?, vc achou que valew a pena?
    Obrigado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por ederdepalmas
      Vi que vc teve que usar uma cruzeta pra direcionar o eixo do volante.
      os braços que vao ate a roda sao do uno ou do fusca?
      ficou macia a direção?, vc achou que valew a pena?
      Obrigado
      tenho um amigo que corre no speed barro e usa esse tipo de direção e disse que fica muito boa pois é mais leve que a do fusca.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Karlos Alberto
        tenho um amigo que corre no speed barro e usa esse tipo de direção e disse que fica muito boa pois é mais leve que a do fusca.
        Consegue fotos Karlos ??


        Abraço

        Mitsuo
        Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
        São Paulo - SP

        Comment


        • #5
          Hoje passei numa auto peças, e vi que a ponta do braço que vai na roda é um pouco mais fina que a do fusca, acho que vou mandar fazer uma bucha no torno, pra poder usar a direção completa do uno, fazendo o minimo de adaptações possivel. pra depois nao ter dor de cabeça na hora de mandar alinhar; Alguem teria outra ideia?
          Last edited by ederdepalmas; 02-10-2007, 06:30 PM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por imitsuo
            Consegue fotos Karlos ??


            Abraço

            Mitsuo
            O carro foi vendido a algum tempo, agora ele esta correndo com um gol 94

            Comment


            • #7
              Re: Caixa de Direção do Uno

              Gostaria de contribuir dando uma olhada sobre o assunto vi uma loja que vende um kit montado porem o preços fica salgado. Mas pelas fotos podemos dar uma olhada e tirar umas ideias do que da para fazer por conta propria.
              Eles vende kits para montagem de badbug que na realidade é fusca hot.
              Como sou novo no forum gostaria de saber se posso posta as fotos das peças do site dos caras ou se coloco o link. Para podermos analisar.

              Comment


              • #8
                Re: Caixa de Direção do Uno

                Postado originalmente por tongyn
                Gostaria de contribuir dando uma olhada sobre o assunto vi uma loja que vende um kit montado porem o preços fica salgado. Mas pelas fotos podemos dar uma olhada e tirar umas ideias do que da para fazer por conta propria.
                Eles vende kits para montagem de badbug que na realidade é fusca hot.
                Como sou novo no forum gostaria de saber se posso posta as fotos das peças do site dos caras ou se coloco o link. Para podermos analisar.
                antes de mais nada, seja bem vindo.

                segue tópico mais "avançado" nas discussões:

                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2250

                pode postar as fotos sem problemas... se postar o link apenas vai facilitar o acesso à página para quem tem net mais lenta...

                abrax!

                Comment


                • #9
                  Re: Caixa de Direção do Uno

                  Coluna de direção

                  DESCRIÇÃO

                  Coluna de direção de Fusca com a adaptação de um terminal de Uno na extremidade inferior, além da bucha de rotor para eliminar qualquer trepidação na coluna.

                  INSTALAÇÃO
                  Dipensa a utilização de solda ou equipamento técnico, pode ser montado na garagem de casa!


                  http://www.badbug.com.br/loja/interna.php?id_produto=42
                  Last edited by tongyn; 18-06-2008, 10:10 AM.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Caixa de Direção do Uno

                    Cx direção do Uno
                    DESCRIÇÃO
                    Sistema de direção composto por uma caixa de direção de Uno (recondicionada) e um suporte de adaptação (necessário ter um Front Head).

                    INSTALAÇÃO
                    Dipensa a utilização de solda, é necessário somente uma furadeira potente. Pode ser montado na garagem de casa!



                    http://www.badbug.com.br/loja/interna.php?id_produto=41

                    O problema seria que ela foi concebida para o Front Head que é um dispositvo que leva para frente o eixo dianteiro do fusca mas podemos quebrar a cabeça para fazer uma para o o fusca normal.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Caixa de Direção do Uno

                      Terminais de direção

                      DESCRIÇÃO
                      Terminais de direção de Uno onde os parafusos de fixação são substituidos por parafusos de VW.

                      INSTALAÇÃO
                      instalação fácil!
                      - Vendido somente em pares;
                      - Existe diferença entre suspensão de Fusquinha e Fuscão (favor informar qual o modelo do seu carro).




                      http://www.badbug.com.br/loja/interna.php?id_produto=39

                      Espero ter contribuido. Tenho o mesmo problema de direção com folga é horrivel dirigir desta maneira. Gosto do fusca e espero poder encontra uma solução que seja padrão segura para todos.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Caixa de Direção do Uno

                        usa a caixa de monza , ela se encaixa como uma luva , coloquei no meu , na verdade colequei as duas mas a de monza fica muito melhor , a de uno no fusca fica com os bracos de direcao torcidos , a de monza cabe certinho , ve no topico la atras.
                        black hot metal

                        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                        Comment


                        • #13
                          Re: Caixa de Direção do Uno

                          Fala Fabricio.
                          Isto pra mim ja esta resolvido, com a do Palio.
                          Obrigado pela dica.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Caixa de Direção do Uno

                            iai fabricio! vc tem ai fotos de como ficou com a caixa de direção do monza? valeuu
                            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Caixa de Direção do Uno

                              Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
                              iai fabricio! vc tem ai fotos de como ficou com a caixa de direção do monza? valeuu

                              procura pelo topico , tem ai atras.
                              black hot metal

                              http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                              Comment

                              Working...
                              X