Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adaptação retrovisor com pisca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Adaptação retrovisor com pisca

    Olá, acabei de comprar um retrovisor desses aqui:




    Alguem tem um desses instalado no fuquinha?

    vi em um fusca no mercado livre(q nao achei mais), que o cara aptou ele,
    somente a parte cromada, retirou a base preta, aparafusando a parte cromada direto no carro.
    alguem sabe me dizer algo sobre isso?!
    Last edited by Heusner; 12-07-2012, 11:40 PM.
    sigpicDourados-MS

  • #2
    Re: Adaptação retrovisor com pisca

    Aqui vai fotos de alguns... porem todos usando o suporte!


    sigpicDourados-MS

    Comment


    • #3
      Re: Adaptação retrovisor com pisca

      sem a base preta ele vai ficar estreito e sem uma boa visão.Mas ficaria esteticamente melhor Da cor do carro fica melhor ,ajudará a integrar mais com o fusca,pq ele cromado ou preto fica destacando e visualmente não me agradou.Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: Adaptação retrovisor com pisca

        Postado originalmente por Heusner



        AC, olhando rapidinho, por um momento pensei que fosse o seu Legacy rsrsrs

        Sem a base preta e na cor do carro, até ficaria bonito. Mas vou com o AC, acredito que se vc der um jeito de arrancar essa parte preta, depois vc não vai conseguir regular.
        Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
        *Saudades dele....

        Comment


        • #5
          Re: Adaptação retrovisor com pisca

          Postado originalmente por Ulysses-F73
          AC, olhando rapidinho, por um momento pensei que fosse o seu Legacy rsrsrs

          Sem a base preta e na cor do carro, até ficaria bonito. Mas vou com o AC, acredito que se vc der um jeito de arrancar essa parte preta, depois vc não vai conseguir regular.
          o legacy é um hot dos anos 80 ,esses espelhos são de projetos mais modernos,não iam combinar.Dos retrovisores modernos,o mais bonito pra mim é o do ford ka.Os espelhos mexicanos ,cabem em qualquer estilo,incrível.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: Adaptação retrovisor com pisca

            Postado originalmente por Antonio carlos
            o legacy é um hot dos anos 80 ,esses espelhos são de projetos mais modernos,não iam combinar.Dos retrovisores modernos,o mais bonito pra mim é o do ford ka.Os espelhos mexicanos ,cabem em qualquer estilo,incrível.Abraços
            Estou a caça de uns mexicanos de METAL, mas pretos, não gostei do visual cromado, mas só acho preto de plastico.

            Comment


            • #7
              Re: Adaptação retrovisor com pisca

              Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
              Estou a caça de uns mexicanos de METAL, mas pretos, não gostei do visual cromado, mas só acho preto de plastico.
              pega os de plastico e manda pintar de preto vinílico,vai ficar otimo
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: Adaptação retrovisor com pisca

                é +/- isso aqui que eu quero fazer...

                sigpicDourados-MS

                Comment


                • #9
                  Re: Adaptação retrovisor com pisca

                  Salve galera

                  Particularmente eu iria de retroviso do Marea fica bacana no fusca já vi um por ai mas nao tenho a foto, da pra colocar eletrico e fica show.

                  http://produto.mercadolivre.com.br/M...ea-e-brava-_JM

                  Abraços
                  http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

                  Comment


                  • #10
                    Re: Adaptação retrovisor com pisca

                    Postado originalmente por Heusner
                    é +/- isso aqui que eu quero fazer...

                    Fica legal! Não é o meu estilo favorito, mas não fica feio. Você está com os retrovisores nas mãos, verifica como faz para retirar as bases (sem quebrar o retrovisor), mas como disse o AC provavelmente a visão do L/D ficará comprometida.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Adaptação retrovisor com pisca

                      Acompanhando de pertinho rsrsrrsrs e boa sorte aí amigão!!!!!
                      Quanto ao Legacy......sem palavras......uma lenda viva !!!!!!!
                      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Adaptação retrovisor com pisca

                        Postado originalmente por Heusner
                        Olá, acabei de comprar um retrovisor desses aqui:




                        Alguem tem um desses instalado no fuquinha?

                        vi em um fusca no mercado livre(q nao achei mais), que o cara aptou ele,
                        somente a parte cromada, retirou a base preta, aparafusando a parte cromada direto no carro.
                        alguem sabe me dizer algo sobre isso?!
                        mau amigo tenho um desses no meu fussca!
                        mais agora vou dar uma dica... essa base ai tem molas como o do gol quadrado, qualqer pessoal encostar ele ja vai pra frente, então seria interessante fibra o retrovisor por dentro na base! eu fiz algumas melhoradas na base pra ficar menor e encaixar direito naquele local da porta! há ja ia esquecendo, pode esquecer a vizão do lado do passageiro, ele so vai ta la mesmo so por estetica, olha esse video aqui pq não encontrando aqui as fotos!!

                        http://www.youtube.com/watch?v=6BrrPANm-Iw
                        Pedro Avelino (o\_!_/o)
                        -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

                        Comment


                        • #13
                          Re: Adaptação retrovisor com pisca

                          Valew pelas dicas Pedro...

                          mas ainda vou tenta colocar ele sem a base preta!

                          e em relação do retrovisor do lado direito, o antigo eu tive q usar aqueles redondinhos concavos colado nele p/ poder usar, pq eles ficavam mostrando a calçada! hahaha...

                          abraço
                          sigpicDourados-MS

                          Comment


                          • #14
                            Re: Adaptação retrovisor com pisca

                            Pessoal...

                            acho q vai chega la por quarta o retrovisor, mas hoje ja chegou algumas coisas...

                            Acetato do painel(modelo celta 2012)

                            Desligado


                            Como vai ficar a noite... não repare no foco, usei a lanterna!rs...



                            E como chego os novos soquetes traseiros, dei um trato com adesivo cromado p/ melhor rendimento das lanternas de freio e pisca.



                            Conforme for andando o projeto posto as fotos...

                            Abraço a todos
                            Last edited by Heusner; 16-07-2012, 10:38 PM.
                            sigpicDourados-MS

                            Comment


                            • #15
                              Re: Adaptação retrovisor com pisca

                              aguardando!
                              Pedro Avelino (o\_!_/o)
                              -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

                              Comment

                              Working...
                              X