Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto Volksrod

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Projeto Volksrod

    Galera, comprei um fusquinha que não é nada que seja interesante placa preta... Então, serra e solda nele! Quem tem pena é galinha!
    Seguem as imagens do projeto

    Esse projeto é muito importante para minha vida toda, afinal é um trampo de customização 100% artesanal e feito apenas por mim desde funilaria até a mecânica, assim inicio um projeto para mim.
    Arte sobre rodas... quando me formar em design de produto, da que 2 anos, estou indo para a California especializar em customização.
    Meu sonho se concretizando, estou montando minha garagem de customização.
    Sonho em investir em uma fresadora cnc para fabricação de peças totalmente exclusivas para cada projeto que farei.


    desculpe a resolução, baixei as fotos do meu facebook e não ficaram boas hauahua


    Ja tenho alguns itens prontos, como painel, cartoes de porta, rodas raiadas quase prontas, com cubos feitos no torno assim como os da imagem....

    Com o tempo vou adicionando as fotos do processo...

    Espero que gostem! Abraço a todos!
    Arquivos Anexos
    Heinen Designs & Machining Technologies



    Agora> 103cv
    1600 tork
    w110
    dupla 32 "35" & "arrombadinha" haha
    Filtro, radiador e bomba de óleo

    Trabalhando> 120cv ??
    Cabeçotes

    Mais além> 150cv ??
    1800
    vira de curso
    2x weber 40's

  • #2
    Re: Projeto Volksrod

    Postado originalmente por guiheinen Ver Post
    Galera, comprei um fusquinha que não é nada que seja interesante placa preta... Então, serra e solda nele! Quem tem pena é galinha!
    hehehehe, essa foi boa..
    projeto interessante e é muito gostoso qdo a gente mesmo constrói o próprio carro ou qualquer coisa q seja..
    eu construi um Jeep CJ3B 1954 praticamente inteiro (eu só tinha o chassi com os dois eixos e o painel corta fogo) o restante foi tudo construído através d chapa nova (com excessão do capô por causa do logo WILLYS)..

    PARABÉNS pela iniciativa, o projeto promete..

    mais um pra mim acompanhar
    posta umas fotos do q vc ja tem


    Abraços,
    Rafael
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment

    Working...
    X