Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Farois

    queria saber q tipo de personalização o pessoal ja fez principalmente para os anteriores a 74, luzes brancas, azuis, verdes .. haha.. tudo que possa melhora e dar um estilo ..
    e alguem sabe q tipo de luz cabe normalmente em farol um 69 ??


    algo assim .. http://www.youtube.com/watch?v=djkDDcMLrsc ..
    uma ideia bacana ..
    Last edited by filubke; 26-12-2012, 09:57 PM.

  • #2
    Re: Farois

    no caso não é nem personalização,é melhoria mesmo.O aro interno do farol olho de boi pode ser pintado de prata ou cromado.O selead ben com paciencia e uns discos corta-se a parte de tras pra caber lampadass h 4.Nas lanternas ,led branco eu uso e fica bom ,limpo e discreto.jÁ NOS FAROIS dos mais modernos eu usei farois de lente lisa(pode ser os feitos pro fusca ou de moto) e os aros eu usei os do farol boleado que tem regulagem externa.tampei os furos com rebites e instalei.O legal desses aros é que eles vem com uma dobra de chapa que tira o vão que fica entre o aro e a lente,fica show mesmo.E outra coisa o certo é a lente ficar rente ao aro não esbugalhada pra fora como muita gente monta.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Farois

      Vi o primeiro video... o cara eh ninja mesmo pqp

      Comment


      • #4
        Re: Farois

        tuning deve ser feito com moderação.Já tive dois projetos tuning aqui no spa,pra ficar algo bacana é complicado,o designer do fusca limita muito,mas dá pra fazer um belo carro sim.provei isso com um tuning limpo e eficaz.A pesar de não ser o meu estilo favorito.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Farois

          essa de croma a parte de dentro eu vi aki no forum ficou muito bom, estou pensando em como fazer tambem ..
          AC vc sabe qual seria uma boa luz pro olho de boi?

          Comment


          • #6
            Re: Farois

            Postado originalmente por filubke Ver Post
            essa de croma a parte de dentro eu vi aki no forum ficou muito bom, estou pensando em como fazer tambem ..
            AC vc sabe qual seria uma boa luz pro olho de boi?
            o olho de boi com lente lisa ilumina pra caramba com lampadas 100w super branca.Com xenon tb ,o farol canelado ofusca um pouco.Geralmente essas lentes tb eram dos caminhoes mercedez.Mas no quesito iluminação nada melhor que os faroisd de milha redondos no centro,melhora sobremaneira .Em termoos de iluminação o fuscas é um pouco fraco.por isso recomendo tb alternadores de 55 ou de 75A e rele de potencia nos farois.Abraços

            - - - Updated - - -

            Postado originalmente por filubke Ver Post
            essa de croma a parte de dentro eu vi aki no forum ficou muito bom, estou pensando em como fazer tambem ..
            AC vc sabe qual seria uma boa luz pro olho de boi?
            o olho de boi com lente lisa ilumina pra caramba com lampadas 100w super branca.Com xenon tb ,o farol canelado ofusca um pouco.Geralmente essas lentes tb eram dos caminhoes mercedez.Mas no quesito iluminação nada melhor que os faroisd de milha redondos no centro,melhora sobremaneira .Em termoos de iluminação o fuscas é um pouco fraco.por isso recomendo tb alternadores de 55 ou de 75A e rele de potencia nos farois.Abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              Re: Farois

              seria isso que vc falou AC?
              http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-500w-dni-_JM - KIT com RELE + LAMAPADA
              http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-brasilia-_JM - LAMPAda
              http://produto.mercadolivre.com.br/M...lente-lisa-_JM - Lente lisa

              tava vendo umas coisas pros farois e axei algumas coisas ..
              uma que nao é pro farol mas tava pensando se ficaria bacana, ou como fazer .. rsrs
              http://produto.mercadolivre.com.br/M...-universal-_JM
              alguem ja viu ou testou isso? .. nao vi as medidas se cabe .. mas isso é coisa q se resolve .. rsrs


              desculpa a ignorancia, mas farol de milha no meio .. do carro né, no parachoque .. rsrs?
              e seria lampada H4 pro olho de boi né?

              Comment


              • #8
                Re: Farois

                não me agrada retrovisor com seta não,no fusca o unico moderno que gostei foi o do ford ka.Já vi adptaçoes de retrovisor de moto boas e depois só as opçoes raquete oval(que uso no meu legacy) e o mexicano os espelhos que são incorporados ao friso que ficam perto dos paralamas dianteiros (esqueci o nome deles).Os reles são estes mesmos ,as lampadas e a lente sim.Milhas nos parachoques ficam bons sim ,olha só o do legacy DS40
                Arquivos Anexos
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #9
                  Re: Farois

                  blz galera... ja faz um tempao hem rsrsrs......

                  Entao se o seu for olho de boi, pode fazer tambem como eu fiz ,pintei o aro interno de branco e estou usando a h7 no farol alto e baixo, na lanterna uso o "angel" made eu mesmos kkkk, usei 4 leds para cada lado, para cada led autobrilho voce poem uma resistencia para cair a tensao de 12v para 3v vai gastar uns 2,50 +ou- em cada parsinho led+resistencia , mangueirinha de nivel para fazer o aro, fio e solda, o resultado final e esse ai,
                  Ps fiz na parati tambem rsrsr
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by fusca64; 08-01-2013, 09:58 PM. Razão: auteracao de imagem
                  Digão Osasco S.P

                  Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Farois

                    Postado originalmente por fusca64 Ver Post
                    blz galera... ja faz um tempao hem rsrsrs......

                    Entao se o seu for olho de boi, pode fazer tambem como eu fiz ,pintei o aro interno de branco e estou usando a h7 no farol alto e baixo, na lanterna uso o "angel" made eu mesmos kkkk, usei 4 leds para cada lado, para cada led autobrilho voce poem uma resistencia para cair a tensao de 12v para 3v vai gastar uns 2,50 +ou- em cada parsinho led+resistencia , mangueirinha de nivel para fazer o aro, fio e solda, o resultado final e esse ai,
                    [ATTACH=CONFIG]24982[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]24984[/ATTACH] Ps fiz na parati tambem rsrsr [ATTACH=CONFIG]24986[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24985[/ATTACH]
                    só não gostei da cor azul,acho que de branco ficava menos exagerado,gosto de visual mais limpo e como se tivesse saido de fabrica.alias esse aro já vdem pronto agora,basta s[ó instalar no farol.
                    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                    Comment


                    • #11
                      Re: Farois

                      esse azul ta show parece muito olho de gato rsrs, mas concordo com o AC um visual mais limpo ficaria mais bacana, talvez o proprio branco ou um amerilho maroto, mas claro o azul fica bem com um carro branco, preto ou até azul nao da pra por em um verde que fica coisa de nx zero .. kkkk

                      Comment

                      Working...
                      X