Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidros Inteiriços

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vidros Inteiriços

    Alguém sabe informar quais as borrachas que se utiliza para fazer a vedação do vidro inteiriço adaptado pra tirar o quebra-vento? E o que mais eu preciso utilizar (pestanas, etc...)?!

  • #2
    Brother, estou com o meu "Vocho" na lanternagem e aproveitando o momento estou instalando os vidros inteiriços.
    Cara, segui umas dicas, mas nada quanto a vedação me agradou...pois também estou pensando em um acabamento legal. Bem...vamos lá...minha peregrinação em busca de um melhor acabamento possível levou-me a comprar pestanas (internas e externas) de kadett. A externa até dá pra colocar na parte interna do fusca...mas é dura às pampas. Na parte interna dá par colocar a externa de monza 2 portas...mas tem um probleminha...o acabamento nas extemidades ficam um pouco à desejar...como que se faltasse um pouco mais de pestana...entende?Rs!
    Hoje conversando com um carinha dono de uma loja de borrachas em Niterói, ele me disse que ele vende muito para este tipo de modificação as pestanas de uno 2 portas (tanto as externas, qto as externas...que são por sinal idênticas...rs!). Sendo assim...vou tentar esta experiência...caso dê um bom resultado postarei fotos...ok?
    Um abração!
    Last edited by Robson Calixto; 30-11-2008, 05:21 PM.

    Comment

    Working...
    X