Anúncio

Collapse
No announcement yet.

soldar os paralamas na carroceria

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • soldar os paralamas na carroceria

    tudo bom fórum.Eu já vi alguns fuscas com paralamas soldados,inclusive conversei com um deles e me disse que o carro ficou mais rígido.E ai o que vocês me dizem?
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Vai virar um monobloco! Hehe!

    Eu acho legal, porém nada prático... imagina você tomar uma porrada num paralamas.. como vai fazer para trocá-lo?!

    Comment


    • #3
      esse mesmo cara já falou que tomou um cutucão e teve que cortar um paralama ao invés de desaparafusar.É comun isso lá na california.
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Já vi fazerem isto é em baja, ao inves de usar o kit de fibra os caras fazem direto na lata, cortam os paralamas e soldam na carroceria.
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          qto a ficar mais durinho, axo q a diferença e pouca, desde q os prf estejam bem apertados, agora qto a manutençao axo q e mais traumatica, pq depois q vc mete fogo,a durabilidade ja vai pras cuias, claro q esses paralamas paraguaios tb nao nos deixam durmir direito, hehehe

          Comment

          Working...
          X