Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando kit xenon no Fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalando kit xenon no Fusca

    Bom pesoal, ja a algum tempo queria colocar este kit no meu carro, agora surgiu a oportunidade, então vamos la



    Kit bixenon H4 de 10k de potencia



    Primeiro liguei tudo desmontado para ver se estava tudo ok








    Para adaptar a lampada H4 no depletor do fusca, tive que desmontar parte da lampada e colocar o suporte do refletor por dentro dela



    Fiação para ligação das lampadas


    Novo terra para para as lanternas



    Fios ligados as lampadas



    Reatores colados com dupla face no tanque


    Chavedos do farol alto e baixo


    Positivo do chaveador ligado ao rele do farol do carro



    Reatores e chaveador colocados sobre o tanque de combustivel


    Farois com os xenon ligados


    Do lado esquerdo o farol com lampadas crytal vision da Philips, do direito ja com o xenon

  • #2
    Pessoal vejam um video do xenon no meu Fusca

    http://www.youtube.com/watch?v=ZIM0fj2whUc

    Comment


    • #3
      Muito legal Dalton,


      Quanto pagou no Kit???
      2276 FK8 .

      Comment


      • #4
        Show de bola, realmente me interessa saber também quanto que foi!!! Estou louco para colocar um no meu, e dizem que em certos estados é proibido por lei, queria saber se isso é fato ou lenda??

        Forte Abraço!

        Comment


        • #5
          NOOOSSSSAAAAA !!!!

          que diferença hein !!!!

          vai deixar todo mundo cego !!! heheheh

          parabéns show de bola !!!
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #6
            dalton show,quando tiver uma grana eu vou colocar também.Esquenta muito pois meus farois são de acrílico e tenho que usar pouco as minhas lampadas de 100w.O fio é curto ou foi opção instalar em cima do tanque perto da boca ? Pinta esse tanque hehehe.ele tem farol alto e baixo ?Se Deus quiser coloco um já já.abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              e o preço?
              F@EW

              Projeto Calango 1600 Tork

              (...the force is coming...)

              Comment


              • #8
                Show !!! to querendo botar no meu fa um tempo so to esperando isso abaixar um pouco mas .. 500 pratas eu prefiro botar uns bancos procar primeiro..


                []s

                Marcio Pires

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Antonio carlos
                  dalton show,quando tiver uma grana eu vou colocar também.Esquenta muito pois meus farois são de acrílico e tenho que usar pouco as minhas lampadas de 100w.O fio é curto ou foi opção instalar em cima do tanque perto da boca ? Pinta esse tanque hehehe.ele tem farol alto e baixo ?Se Deus quiser coloco um já já.abraços
                  Não esquenta muito não, o fio realmente é curto, por isso esta em cima do tanque, e tem farol alto e baixo sim

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por rafaewww
                    e o preço?
                    Este modelo sai 490 reais, quem quiser adiquirir um kit igual ao meu e so acessar o topico
                    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2202

                    Comment


                    • #11
                      Ficou muito show mesmo...há muito tempo to querendo colocar no meu carrinho tb...Só uma pergunta....Realmente dá muita diferença ( pra melhor, e claro) na claridade que proporciona em relação as Cristais, da Philips?.....quer dizer, compensa o custo x benefício? Estou perguntando isso pq os faróis de carros mais novos, o espelho do farol é muito mais eficiente do que os dos nossos carrinhos....
                      Abraços!!!

                      Comment


                      • #12
                        Realmente, aproveitando a deixa do FUSCA, gostaria de saber se tem como melhorar o espelho interno, alguém conhece algum truque??

                        Abraços!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Peppers
                          Realmente, aproveitando a deixa do FUSCA, gostaria de saber se tem como melhorar o espelho interno, alguém conhece algum truque??

                          Abraços!
                          como assim,vc tá querendo colocar os refletores do ford ecoesport ou da moto twister?Será que dá certo?Curiosidade mesmo.abraços
                          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por FUSCA
                            Ficou muito show mesmo...há muito tempo to querendo colocar no meu carrinho tb...Só uma pergunta....Realmente dá muita diferença ( pra melhor, e claro) na claridade que proporciona em relação as Cristais, da Philips?.....quer dizer, compensa o custo x benefício? Estou perguntando isso pq os faróis de carros mais novos, o espelho do farol é muito mais eficiente do que os dos nossos carrinhos....
                            Abraços!!!
                            a melhora é no minimo de 100%, e outro mundo amigo,. vale a pena o investim,ento sim

                            Comment


                            • #15
                              Mto Bom Dalton.

                              Valew Pelos Esclarecimentos.

                              Será Uma Das Minhas Próximas Aquisições...

                              Abrax!

                              Comment

                              Working...
                              X