Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magneto no lugar da ignição

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Magneto no lugar da ignição

    Alguem pode dar uma opinião à respeito desse produto?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-e-bobina-_JM

    Será que é muito melhor mesmo?

    Carlos Roberto

  • #2
    se não fosse bom dragster não usava e nas motos é um sistema bem compacto ja não usado mais por elas.Já vi um fusca de arrancada com um desses.O problema é que esse vendedor só tem um e se der defeito não vai ter garantia.É melhor importar ra ter pelo ao menos reposição.Mas caso quyeira comodidade use os sistemas de alta potência da accell ou da malory.abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      caramba... parece espetacular mesmo! pelo que o cara diz...
      vou procurar me informar. se conseguir algo bom na minha ignição MSD e bobina accel, quem sabe!

      Comment


      • #4
        é muito usado tb na aviação.
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          O magneto é um gerador muito simples usado para criar um pulso brusco de alta voltagem e não um fornecimento continuo de energia, por isso é usado em pequenos motores (motoserras, cortadores de grama) dispensando o uso da bateria para a ignição, mas só para a ignição. O vendedor parece não conhecer direito o seu produto e quer passar o mico preto para alguem. Venhamos e convenhamos o magneto é um sistema simples e confiavel mas pagar 1500 reais num produto sem garantia, sem assistência tecnica, sem peças de reposição. Num sistema de ignição comum, a platinado ou eletrônico, os componentes sujeitos a desgaste ou queima custam muito menos que isso!

          Comment


          • #6
            valeu ricardo,pensei que eu era o único a ter essa opinião.
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              No ebay e The samba tem muitos para vender, quem usava era um fusca da Rojão é o mesmo que usava Quadrijet, tinha um fusca turbo antigamente (uns 10 anos atras) preparado pela powerplus que também usava. Parece ser muito bom apesar de pouca gente usar.

              É muito mais barato comprar e importar, acho que vale uns 150-200 dolares um usadinho nos EUA.

              O contagiro tem que ter uma adpação para usar magneto, não é tão simples assim.
              Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

              Comment

              Working...
              X