Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar condicionado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: ar condicionado

    Postado originalmente por lubisomem01
    ... aqui em Vila Isabel ( RJ ) tem uma loja que instala tudo por creio que era por 2300,00 funcionando e com garantia e pra pagfar ens 5 x ...........
    Teria o nome e o endereço desta loja? Voce já fez serviço lá? No momento não é para VW-AR, e sim porque já estou de saco cheio das "M" que fazem por aí.

    Comment


    • #17
      Re: ar condicionado

      Postado originalmente por fabricio.vergetti
      fotos do meu sub-painel com as saidas e controle do ar....
      Não humilha..! Parabéns, esse tá perfeito.

      Comment


      • #18
        Re: ar condicionado

        Postado originalmente por ricardo groetaers
        Teria o nome e o endereço desta loja? Voce já fez serviço lá? No momento não é para VW-AR, e sim porque já estou de saco cheio das "M" que fazem por aí.
        Ricardo eles ficam em um predio na Rua S. Francisco Xavier n. 681 loja A esquina com a Rua 8 de Dezembro a loja fica na rua 8 de DEzembro pois o predio é de esquina é bem perto da concessionaria Roma ( fiat ) o tel é 2254-8203 / 2264-4272 id 23 - 35783 www.novotemporefriauto.xpg.com.br eu e varios conhecidos normalmente levamos ,lá e nunca ouvi reclamação do serviço dele não e sei que ele coloca ar em fusca tambem....
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #19
          Re: ar condicionado

          Obrigado Lubisomem01, anotado.

          Comment


          • #20
            Re: ar condicionado

            Postado originalmente por glcallegari
            Galera! Estou com um problema! Tenho um caixa evaporadora universal, mas ela está com os caninhos da colmeia quebados! Vejam a foto abaixo:



            Será que tem concerto? Alguém sabe de alguma firma que faça esse tipo de concerto? Eu já levei a um técnico em refrigeração, mas ele disse que não conseguiria arrumar, pois o aparelho de solda dele não dá para soldar em lugares de difícil acesso como esse!
            Se puderem me ajudar, agradeço!
            Simples.
            Termina de cortar os tubos.
            Com cuidado, desdobra eles, pra que fiquem retos.
            Depois, solda em cada um um prolongamento com tubo do meso diâmetro e solda prata.
            Aí vc curva os prolongamentos (não na solda) e junta todos de novo!
            Espero ter ajudado!
            Ominus Kaiser

            "I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"

            Comment


            • #21
              Re: ar condicionado

              Postado originalmente por Ominus Kaiser
              Simples.
              Termina de cortar os tubos.
              Com cuidado, desdobra eles, pra que fiquem retos.
              Depois, solda em cada um um prolongamento com tubo do meso diâmetro e solda prata.
              Aí vc curva os prolongamentos (não na solda) e junta todos de novo!
              Espero ter ajudado!
              A solda prata que você fala é aquela cola de prata usada para reconstruir trilhas de placas de circuito? Ela adere bem ao Alumínio?
              Obrigado pela dica!
              São João do Polêsine - RS
              4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

              Comment


              • #22
                Re: ar condicionado

                Não...
                É aquela que se usa com maçarico, comprada em casas especializadas em refrigeração.
                Ela é um pouco cara, mas é bem resistente e adere bem sim ao alumínio!
                É própria para este tipo de serviço!
                Ominus Kaiser

                "I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"

                Comment


                • #23
                  Re: ar condicionado

                  Postado originalmente por Ominus Kaiser
                  Não...
                  É aquela que se usa com maçarico, comprada em casas especializadas em refrigeração.
                  Ela é um pouco cara, mas é bem resistente e adere bem sim ao alumínio!
                  É própria para este tipo de serviço!
                  Eu já tentei soldar Al com Al com um maçarico, mas não deu certo! Não dá liga! O Al cria uma camada de óxido de Al que impede a formação da liga!
                  Você teria alguma loja para indicar-me pois aqui no centro do RS não tem muito dessas coisas! Posso tentar comprar esse material.
                  Tem uma empresa no RJ que faz esse serviço, por R$ 25,00 para cada cano! Dependendo do preço dessa solda de prata, sai mais barato mandar concertar.
                  Valeu! Obrigado pelas dicas!
                  São João do Polêsine - RS
                  4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

                  Comment

                  Working...
                  X