Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocimetro de bicibleta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Velocimetro de bicibleta

    Olá Amigos,

    Olha a Ideia maluca que eu tive, mas acho que vale até a pena!
    Nos Nossos amigos fuscas os Unicos equipamentos do Painel se Resume ao Velocimetro e o Medidor de Gasolina, e estive olhando no mercado livre e vi que os velocimetros para bicicleta tem varias funcoes interessantes, Hodometro, Velocidade Media, Velocidade Maxima, Distancia Percorrida, Cronometro,relogio...etc... isto é claro dependendo do modelo, sera que se colocar um deste no fusca ... seria bem legal ter estes dados a mao, um comptador de bordo que acho bem util, o unico problema é que eu vi que a maioria dos modelo so marca velociade até 90km/h... fora isso existem varias funcoes, e so funcionam em roda raiada! mas como tudo da para se adaptar no fusca... ! alguem ja fez isso ...! ou é pura maluquice...

    Veja abaixo dois exemplos

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cronmetro-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42737727-_JM

    OBS: topico retirado de outro forum, mas achei interessante colocar aki tb pois realmente gostei da ideia, para debater-mos

  • #2
    Eu tenho velocimetro na bike, digital, o sensor é magnético, não sei se é tão eficiente em velocidades mais altas, considerando que o maximo que eu dei de bike foi 80 km/h.

    Nessa faixa de velocidade ele trabalha perfeito, pq vc mesmo regula ele, vc pega a circenferencia do pneu e joga a medida no velocimetro, então vc pode colocar a medida de pneu que quiser pois em 2 minutos vc afere ele.

    Comment


    • #3
      vou comprar um pra minha bike, mas antes vou fazer um teste no carro pra ver como anda o velocimetro

      15 reais eu vou pagar!
      VW GOL BX 1600 Alcool

      Comment


      • #4
        Detalhe, não abre mercado livre aqui no trampo, então não posso recomendar esse ai, o meu de bike paguei 45 reais.

        []'s

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por scacca
          Detalhe, não abre mercado livre aqui no trampo, então não posso recomendar esse ai, o meu de bike paguei 45 reais.

          []'s
          acho q o seu deve ser o msm q o meu, paguei o msm preço + ou - ....
          o velocimetro era muito bom, tinha varias funçoes e tal... huahuah estaria funcionando até hj, se não tivesse pego uma baita chuva... infelizmente ele não era a prova d'agua...
          []'s

          Comment


          • #6
            o meu tomou infinitos tombos quedas de barrancos bem altos e ta la, todo ralado, mas ainda vivo.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por scacca
              o meu tomou infinitos tombos quedas de barrancos bem altos e ta la, todo ralado, mas ainda vivo.
              huauha o meu tava assim, até a chuva vir e estragar tudo... :evil: :evil:
              mas será q isso funciona msm no carro??

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Anonymous
                Postado originalmente por scacca
                o meu tomou infinitos tombos quedas de barrancos bem altos e ta la, todo ralado, mas ainda vivo.
                huauha o meu tava assim, até a chuva vir e estragar tudo... :evil: :evil:
                mas será q isso funciona msm no carro??
                Cara, funciona, mas o meu marcava no maximo 99km/h. É feito pra bike.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por scacca
                  Postado originalmente por Anonymous
                  Postado originalmente por scacca
                  o meu tomou infinitos tombos quedas de barrancos bem altos e ta la, todo ralado, mas ainda vivo.
                  huauha o meu tava assim, até a chuva vir e estragar tudo... :evil: :evil:
                  mas será q isso funciona msm no carro??
                  Cara, funciona, mas o meu marcava no maximo 99km/h. É feito pra bike.
                  se vc tiver um fusca 1100cc ai vale a pena hahhaha!!

                  Comment

                  Working...
                  X