Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa Deslocada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Placa Deslocada

    acho legal qndo vejo fusca com a plca deslocada pra direita(vista frontal), queria saber se pela legislação de transito é permitido? pq nao quero q de *porcaria.

    o certo e de q lado? direito?








    os q vejo na rua tao sempre do lado direito, assim como o da primeira foto.

    procurei por carros antigos e maioria assim como esse preto(ultima foto) tem a plca na esquerda!
    Last edited by leodown; 20-05-2008, 07:41 PM.

  • #2
    Re: Placa Deslocada

    a minha tbém uso do lado direito, mas no meu caso é que minha frente é baixa e já tive que mandar fazer duas placas porq de tanto raspar no chão acabem entortando.....quanto a legislação não sei te dizer, mas acredito que desde que fique legivél com o carro de frente não há problemas.....



    essa placa é só de enfeite p/ ir aos eventos, mas a normal de identificação tbém uso nessa posição....
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Placa Deslocada

      pois é, eu acho legal, vo tenta coloca pra ve como fica.

      alias o q é esse corte no meio do seu parachoque? radiador de óleo?

      teu fusca ta bala ein!

      Comment


      • #4
        Re: Placa Deslocada

        Postado originalmente por leodown
        pois é, eu acho legal, vo tenta coloca pra ve como fica.

        alias o q é esse corte no meio do seu parachoque? radiador de óleo?

        teu fusca ta bala ein!
        sim é um radiador de óleo leodown, o coração do fusca.....sem ele hummm !!!!

        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: Placa Deslocada

          Posso dar uma pesquisada na legislação, mas tenho quase certeza que não há problema algum.
          Meu pai restaura antigos e quase todos tem placa lateral.
          Os "landau" saíam de fábrica assim, com a placa do lado esquerdo e os "jeep" do lado direito(ambos nacionais).
          O importante é estar na frente e em local visível.
          Claro que não impede(como em toda modificação), de algum tapado implicar contigo(sem razão).
          Fico put* com isso. Já nos anos 70:"Tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda".

          Comment


          • #6
            Re: Placa Deslocada

            valeu kito, sempre é bom ter como argumenta se um xarope encrencar, mas nao tenha pressa. Valeu cara.

            bah "sedan74" ótima idéia colocar por trás do parachoque! muito bom mesmo, deu pra nota no termômetro se reduz muito a temperatura? sai caro faze todo esquema de radiador no parachoque?

            valeu pessoal, como eu disse vo coloca a placa pro canto q acha melhor, e ve se fica lega, além de diferente. por mim nem usava placa , hehe, bah e hoje q dei uma baita raspada na placa e nas surdinas no sair da mecânica, doeuuu no osso!

            abraço!


            Comment


            • #7
              Re: Placa Deslocada

              coloquei pra esquerda, ela menos ta do lado da calçada, caso o guarda reclame, esta pro lado q ele deve estar, no acostamento.

              oq vc acharam? na minha opinião os faróis do fusca sao os olhos, o parachoque o bigode e a placa é o sorriso, uhdsuhuhsdau, com a palca pro lado ele nao fica mais dentuço! fica com sorisso malvado!



              bahh depois q fiz essa foto, lavei ele e depois passei cera e encerei com auqelas estopa na furadeira, fico brilhando.
              tomei vergonha na cara e coloquei uma lona em cima dele pra conserva a pintura! amanha tem encontro aqui na regiao! iahuhullzz
              depois de limpo, e brilhando vi de longe, e achei muito legal a placa pro lado! uhull radicall!!
              Last edited by leodown; 24-05-2008, 06:53 PM.

              Comment

              Working...
              X