Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portas Suicidas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Portas Suicidas

    ola amigos, qria saber se os amigos fuskeiros tem alguma idéia de como se faz esta adaptação, tava olhando uns fukas na net e gostei. pode ser um projeto para o futuro.

  • #2
    Re: Portas Suicidas

    antigamente usava se as próprias dobradiças do fusca montadas invertidas, só que ficavam aparentes e o serviço não ficava muito legal....
    hoje usam as dobradiças do uno, com elas a lateral fica lisa sem nada aparecendo...
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Portas Suicidas

      e qual é a melhor dobradiça pra colocar, mas deixando a porta abrindo normal, apenas pra tirar as dobradiças originais e deixar as portas lisas...

      Comment


      • #4
        Re: Portas Suicidas

        sinceramente eu acho que as do uno tbém servem nesse caso, mas seria bom tentar achar algo na internet ou ver pessoalmente em encontros de fuscas, eu costumo fazer isso.
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: Portas Suicidas

          Prefiro abrindo da forma original...

          Abraços

          Comment


          • #6
            Re: Portas Suicidas

            as dobradiças são herança dos primeiros fusca.Então já faz parter da história dele.Retira-las dá trabalho e não fica muito bom.Qualquer outro tipo de abertura ou adptação mexe com toda a estrutura do carro.Faça coisas qwue se possa rewverter bem fácil.Tem tanta coisa pra mexer.Pensa nisso antes de trucidar seu fuka ok.Um abraço
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              Re: Portas Suicidas

              Postado originalmente por Antonio carlos
              as dobradiças são herança dos primeiros fusca.Então já faz parter da história dele.Retira-las dá trabalho e não fica muito bom.Qualquer outro tipo de abertura ou adptação mexe com toda a estrutura do carro.Faça coisas qwue se possa rewverter bem fácil.Tem tanta coisa pra mexer.Pensa nisso antes de trucidar seu fuka ok.Um abraço
              pior foi ouvir de um xuneiro ,quando meu carro tava no lanterneiro pra eu por maçanetas de alfa romeo.Mandei ele por no c.....dele heheheheh.Um abraço
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: Portas Suicidas

                Postado originalmente por Antonio carlos
                pior foi ouvir de um xuneiro ,quando meu carro tava no lanterneiro pra eu por maçanetas de alfa romeo.Mandei ele por no c.....dele heheheheh.Um abraço
                KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                Comment


                • #9
                  Re: Portas Suicidas

                  pra não dizer que só faço crítica ,vou ensinar o que estou fazendo no meu.Pra ficar bem bonita a dobradiça,raspe tudo ,que se estiver como a minha com quilos de tinta de outros retoques,vai ficar muito espessa.Raspei toda aquela tinta com espatula e dremmell ,e já fica aparente o resultado.Quando pintar com o carro todo,vai ficar lindo,como o doutor porsche projetou a mais de 70 anos.Um abraço
                  Last edited by Antonio carlos; 17-09-2008, 09:42 PM.
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment

                  Working...
                  X