Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

    Dia da Compra:

    Vidros Safari + Frisos Luxo

    Novo Estofamento:

    Sistema Multimedia (TV,DVD,Playstation)

    Lentes brancas traseiras, Proteccao das vidros traseiros:

    Volante Walrod

    Rodas Empi, Parachoques cromadas, rebaixado, Vidros basculantes lateral:

    Mais um Monitor com camera de ré:

    Motor 1600 dupla carburacao cromado:



    http://www.hammerand.de/vw/pics/kombivideoc.wmv
    Um Video sobre a Kombi (9 MB)

  • #2
    Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

    Nossa, meus parabéns, sua Kombi está demais, muito linda e o vídeo foi muito bem feito. Só merece um motor mais Dark Side eim?! Dê uma pesquisada em nossa respectiva sessão e seja feliz. Ah, e preferi ela com os pára-choques brancos, que junto a faixas brancas fininhas nos pneus iriam ficar demais.
    Last edited by AIRpower; 08-07-2008, 12:01 AM.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

    Comment


    • #3
      Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

      eu ja tinha visto ela no RatVolks...

      Mostro pra todos os meus amigos e falo que ainda vou ter uma assim... (inclusive da mesma cor!)
      hehehe.

      Parabens!!!
      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

      Comment


      • #4
        Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

        linda demais na minha opinião esta perfeita.....
        mas acho que eu só rebaixaria ela um pouco...
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

          Caraca, perfeita sua Kombosa!
          Muito linda, e de muito bom gosto!
          Agora, me tira uma dúvida, onde você arrumou esse para-brisa basculante(Safari Window)? Importou? Pagou qnt?

          Acho muito linda as Kombis com Safari Windows e talz!

          Parabéns, mais uma vez pelo carro!
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #6
            Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

            Até camera de ré voce tem na Kombi!!! Genial!!!

            Quais sao as medidas das rodas e dos pneus que voce usa, e também gostaria de saber se voce instalou as mangas de eixo rebaixadas na dianteira.
            schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
            ( em breve de volta a Santo André - SP ),

            Edkäfer,

            OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

              @ Airpower: Os parachoques originais estevem feias (muito massa). Gostei fazer uma Kombi em estilo California. Um caro Cal-Look precisa Rodas Empi ;-)

              @ Gump-GTI: Tenho uma comunidade Kombi verde/branca em Orkut. Participar?

              @ sedan74turbo: Infelizmente nao e possivel porque nao posso entrar a porta da casa com uma kombi mais rebaixada

              @ Rafael MO: Importou as safaris. Vou importar umas em Setembro. Acho que eles vai custar menus de 2.000 RS o par (incl. frete, impostos...)

              @ Edu Käfer: Os parachoques foi cromada somente para 3 dias e Paaah. Batido (em um encontro). Entao desidiu instalar uma camera de ré. Os rodas (Empi) sao 5,5 x 15. As pneus sao 195/55 R15.

              Comment


              • #8
                Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                Cara já vi muita kombi bonita em eventos aqui em São Paulo, mas a sua realmente é a mais bonita que já vi, parabens !!!

                Comment


                • #9
                  Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                  muito linda sua kombi ....



                  apaga a placa quando for postar imagens na internet, por segurança
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #10
                    Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                    Postado originalmente por felipedmori
                    muito linda sua kombi ....



                    apaga a placa quando for postar imagens na internet, por segurança
                    Seguranca? Tenho Alarme... e 7 cachorros. ;-)

                    Comment


                    • #11
                      Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                      bah pefeita!!!! eu so baixava um pouquinho! mas ta puro stile!
                      parabens!
                      e o volante muito show, rodas perfeitas e acabamento de primor!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                        Q TESÃO!!!

                        PARABÉNS!!!

                        :shock: UM ESPANTO!!! :shock:

                        Comment


                        • #13
                          Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                          Postado originalmente por Marco H
                          @ Airpower: Os parachoques originais estevem feias (muito massa). Gostei fazer uma Kombi em estilo California. Um caro Cal-Look precisa Rodas Empi ;-)

                          @ Gump-GTI: Tenho uma comunidade Kombi verde/branca em Orkut. Participar?

                          @ sedan74turbo: Infelizmente nao e possivel porque nao posso entrar a porta da casa com uma kombi mais rebaixada

                          @ Rafael MO: Importou as safaris. Vou importar umas em Setembro. Acho que eles vai custar menus de 2.000 RS o par (incl. frete, impostos...)

                          @ Edu Käfer: Os parachoques foi cromada somente para 3 dias e Paaah. Batido (em um encontro). Entao desidiu instalar uma camera de ré. Os rodas (Empi) sao 5,5 x 15. As pneus sao 195/55 R15.

                          Hallo Marco, danke für die Info! Trotzdem, ich hätte gern auch wissen, ob du den "Tieferlegungsachsschenkel" in deine Bus installiert hast, capierst du mich? Die name auf english ist "Dropped Spindle Set" und auf portugiesisch ist "manga de eixo rebaixada".

                          Galera, por favor, nao me xinguem muito pq eu escrevi em alemao!!! Eu apenas perguntei de novo o que ele usou para rebaixar a kombi, nada mais!!!
                          schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                          ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                          Edkäfer,

                          OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                          Comment


                          • #14
                            Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                            @Edu Käfer:
                            Disculpe para nao responder sua pergunta. Nao usavam dropped spindles.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Minha Kombi personalizada (1974 - Estilo California)

                              Update Loco:
                              Terminou Obras da No. 2







                              Comment

                              Working...
                              X