Anúncio

Collapse
No announcement yet.

forma barata de tirar as maçanetas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • forma barata de tirar as maçanetas

    queria saber se vcs tem alguma idéia para tirar as maçanetas e não precisar de travas elétricas nem solenóides queria uma forma mais barata pensei em 2 uma radical mais muito barata e outra meio cara e mais complicado

    jeito bruto
    tirar as janelas aproveitava e tirava o quebra vento tb custo r$0,0
    jeito caro
    colocar vidros elétricos só do lado do motorista e esconder o acionador no lado externo do carro
    as 2 formas tem seus defeitos por isso queria outra forma algo manual algum cabo sei lah

    preciso de ideias

  • #2
    Re: forma barata de tirar as maçanetas

    Sem solenóide não sei não, mas se com solenóide servir tem no ML

    segue link:http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-completo-_JM

    Comment


    • #3
      Re: forma barata de tirar as maçanetas

      nas perguntas ele fala em cabo de emergência eh esse cabo que quero saber como funciona,
      mais ate q não ta tao caro esses solenóides

      Comment


      • #4
        Re: forma barata de tirar as maçanetas

        Postado originalmente por skillo
        nas perguntas ele fala em cabo de emergência eh esse cabo que quero saber como funciona,
        mais ate q não ta tao caro esses solenóides
        Rapaz, acho que mesmo que vc pergunte isso ao vendedor não sei se ele falaria, mas como dizem... Perguntar não ofende... da uma de João sem braço e pergunta ué.

        A propósito, maneiro esse gif animado do seu avatar, poquei de rir com ele.

        Abs.
        Celojr.

        Comment


        • #5
          Re: forma barata de tirar as maçanetas

          Postado originalmente por skillo
          nas perguntas ele fala em cabo de emergência eh esse cabo que quero saber como funciona,
          mais ate q não ta tao caro esses solenóides
          esse fusca branco é de um colega meu e tbém tem portas sem maçaneta...esse cabo de emergência vai fixado diretamente ao solenóide ou direto na fechadura da porta , para que no caso da bateria do carro arriar o solenóide não terá energia p/ destravar a porta ae com o cabo vc puxa ele e destrava a porta...geralmente colocam esse cabo debaixo do tanque ou nos fuscas modernos que tem o bocal do tanque na lateral ld colocam ele alí meio escondido, no caso de colocar abaixo do tanque coloca se de um jeito que vc consiga alcançar sem ter que tirar o tanque ou ter que deitar no chão...


          fotinha meio antigo mas tá valendo...só p/ ilustrar...!!! ;-)
          Last edited by sedan74turbo; 11-09-2008, 05:10 PM.
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #6
            Re: forma barata de tirar as maçanetas

            Interessante... mas tira um pouco da segurança do carro, os malandros vêem o fusca sem maçaneta e sabem que existe um cabo em algum lugar que se você puxar abrirá as portas do carro. Sei lá, né... não quero bancar o advogado do diabo, mas hoje em dia, tem malandro prá tudo.

            Dependendo de para que vc vai usar o fusca, acessórios dentro do carro, nem pensar, a não ser que ele saia de uma garagem para entrar em outra.

            Comment


            • #7
              Re: forma barata de tirar as maçanetas

              Postado originalmente por celojr
              Interessante... mas tira um pouco da segurança do carro, os malandros vêem o fusca sem maçaneta e sabem que existe um cabo em algum lugar que se você puxar abrirá as portas do carro. Sei lá, né... não quero bancar o advogado do diabo, mas hoje em dia, tem malandro prá tudo.

              Dependendo de para que vc vai usar o fusca, acessórios dentro do carro, nem pensar, a não ser que ele saia de uma garagem para entrar em outra.
              mas nesse caso claro que um alarme , bloqueadores etc...ajudam e bastante e outra o cara não vai ficar deitado debaixo lá não sei quanto tempo procurando uma coisa que ele nem sabe aonde esta...acho bem dificil acontecer isso...
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #8
                Re: forma barata de tirar as maçanetas

                Postado originalmente por sedan74turbo
                mas nesse caso claro que um alarme , bloqueadores etc...ajudam e bastante e outra o cara não vai ficar deitado debaixo lá não sei quanto tempo procurando uma coisa que ele nem sabe aonde esta...acho bem dificil acontecer isso...
                É, vendo por este ângulo... sim, vc tem razão. É que eu tinha entendido que o cabo de emergência ficasse em um lugar padronizado para todos os carros e o malandro não tivesse que perder tempo procurando por ele, achei que ele já fosse na boa, tipo, é aqui que eu puxo sempre, em todos os carros.

                Quando eu disse la atras "um cabo em algum lugar" foi porque eu não sei onde é e imaginei que o malandro saberia d bate e pronto.

                Abs.

                Comment


                • #9
                  Re: forma barata de tirar as maçanetas

                  Postado originalmente por celojr
                  É, vendo por este ângulo... sim, vc tem razão. É que eu tinha entendido que o cabo de emergência ficasse em um lugar padronizado para todos os carros e o malandro não tivesse que perder tempo procurando por ele, achei que ele já fosse na boa, tipo, é aqui que eu puxo sempre, em todos os carros.

                  Quando eu disse la atras "um cabo em algum lugar" foi porque eu não sei onde é e imaginei que o malandro saberia d bate e pronto.

                  Abs.
                  ;-) não não nesse caso vc escolhe onde e como vc quer colocar o cabo, ae vai depender da sua imaginação....o desse meu colega do fusca branco nem eu sei aonde fica o cabo e olha que já ví ele tirando o tanque olhei, olhei e não ví nada e nem tive coragem de perguntar, e o dele tem 2 alarmes um de controle e outro de aproximação eo controle que abre as portas é diferente do controle do alarme...!!!!
                  ;-)
                  Last edited by sedan74turbo; 12-09-2008, 01:15 PM.
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #10
                    Re: forma barata de tirar as maçanetas

                    O meu só abre no controle apesar de estar com fechadura, mas elas só estão de enfeite mesmo, e no meu não uso nem um cabo de emergência, se a bateria arriar so tirando o vidro mesmo para eu entrar
                    Fusca Marrom 1979
                    Modelo Fáfa.

                    Comment


                    • #11
                      Re: forma barata de tirar as maçanetas

                      mais pra usar o solenóide tem q ter trava elétrica tb neh?

                      Comment


                      • #12
                        Re: forma barata de tirar as maçanetas

                        Postado originalmente por fuskaka
                        O meu só abre no controle apesar de estar com fechadura, mas elas só estão de enfeite mesmo, e no meu não uso nem um cabo de emergência, se a bateria arriar so tirando o vidro mesmo para eu entrar
                        nesse caso é realmente mais dificil, ainda sou mais o cabo de emergência....

                        Postado originalmente por skillo
                        mais pra usar o solenóide tem q ter trava elétrica tb neh?
                        nesse caso o solenóide faz o papel do atuador de trava elétrica....
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • #13
                          Re: forma barata de tirar as maçanetas

                          pensava q o solenoide so jogava a porta pra fora a trava quem destravava

                          Comment


                          • #14
                            Re: forma barata de tirar as maçanetas

                            Postado originalmente por skillo
                            pensava q o solenoide so jogava a porta pra fora a trava quem destravava
                            é isso mesmo o solenóide é quem destrava, a porta com o peso dela que abre sozinha, é que eu ñ tenho máq. digital se eu tivesse trocaria uma idéia com meu camarada p/ tirar umas fotos dos solenóides eos cabos que tem no fusca dele ae vc iria entender legal...mas acho que já ficou claro com éo funcionamento né !!???...
                            Fernando / German Look 74
                            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                            Comment


                            • #15
                              Re: forma barata de tirar as maçanetas

                              ficou sim esclareci muita coisa

                              Comment

                              Working...
                              X