Anúncio
Collapse
No announcement yet.
modificações by china
Collapse
X
-
Re: modificações by china
ah tigrada, ra eh de arripia!!!!hehe
motor mileseis, comando w110 engle, dupla solex 32 alcool mexida, taxa 13:1, cabeçote molas duplas de AP, camaras AP.
escape 4x1 speed (com piramide,normal neh), soldei uma flange de tres pontas soldado a um cano e a ponteira aqui no parana chamamos de JK.
Sobre o ronco eu gostava mais quando andava com gicle de baixa bem gorda até 2300 giro soh pô,põ,põ... e quando lipava meu amigo ai a goela era grossa..
Mas agora tah lisinho, nem embaralha mais, soh privilegiando o conforto mas o ronco eh forte e firme...
Como diz o preparador AQUI O SISTEMA É BRUTO, RUSTICO E SISTEMATICO!!!!
Comment
-
Re: modificações by china
Se vc entender como crítica construtiva, tb não curti as faixas e nem aquela incrição "Air Power" gigante na tampa traseira...se fosse meu deixaria todo da mesma cor, sem inscrição nenhuma e com um bom motor e chassi com bons freios e suspensões apenas já faz muita gente lembrar o que é um air power realmente potente.Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
Comment
Comment