Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

    É isso ai pessoal meu 79 ja passou pelas primeiras mudanças hj


    O 79 do jeito que comprei a uma semana

    Eu combinei de trocar minhas rodas de brasilia com o Salu aqui do forum, hj fomos ate a oficina do Felippo, onde o 79 esta para fazer freio, trocar as rodas


    A chegada na oficina


    Salu tirando as rodas do 79


    Rodas dianteiras tiradas para fazer a inversão dos pneus


    Na borracharia, para levantar o carro do Salu so com ajuda de um toquinho, pois o Fusca dele esta super baixo


    Rodas dianteiras instaladas no carro do Salu


    E as novas rodas do meu 79


    De volta a oficina é hora de trocar as rodas traseiras


    Salu Monrtando as rodas traseiras


    Meu 79 ainda sem as rodas



    Carro do Salu ja com as novas rodas


    Salu montando as rodas no meu carro


    Rodas traseiras montadas


    O sistema de freio do 79 foi completamente trocado, agora é tudo novo





    A placa do Salu, necessitou de uma pequena funilaria devido a altura do seu carro



    O 79 de novas rodas


    O Salu indo embora de rodas novas


    Quando sair da oficina vou dar um trato nas novas rodas do 79, ou polir so as bordas ou deixar como as traseiras deste Fusca, ainda vou ver isso


    Por enquato esta assim

    Lanternas

    Tb comprei um conjunto de capas de seta e lentes de lanternas novo





    Fusca ainda com as capas de lanternas velhas



    Velha trocada pela nova



    Resultado


    As capas de seta tb estavam bem feitas e foram trocadas


    A parte interna, ainda original sera pintada e sua borracha substituida, mas isso so semana que vem



    Setas de capa nova



    Resultado final

    É isso ai pessoal, estamos so no começo, ainda vem muito mais por ai, aguardem...

  • #2
    Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

    bacana cara!

    Comment


    • #3
      Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

      Feriado, dia de mexer no carro




      Dei uma limpada na tinta, das bordas das rodas, achei que ficou bem legal, no final de semana vou terminar




      tambem pintei os estribos que estavam meio feios


      Estribo no darro depois de pintado


      Tambem troquei algumas lampadas que estavam queimadas


      Agora tadas as lampadas acendem rs




      Novo visual do Kinha

      Comment


      • #4
        Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11



        O meu foi exatamente assim um dia ... hehe
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

          Gostei das rodas do kinha, e isso meu né? continue assim belos trampo, abraços.
          Enfim falta pouco, aff...

          Comment


          • #6
            Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

            Por enquanto ta legal, depois troca os retrovisores... Espero q esse fike decente, s/ motor pintado e etc, p/ ñ deixar o carro tosco...

            Abraços

            Comment


            • #7
              Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

              fusca tá inteiraço,não merece ser esculachado não.Senão A galera não vai deixar barato .
              Last edited by Antonio carlos; 23-11-2008, 10:55 PM.
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                Postado originalmente por Jesse James
                Por enquanto ta legal, depois troca os retrovisores... Espero q esse fike decente, s/ motor pintado e etc, p/ ñ deixar o carro tosco...

                Abraços
                não tenho nada contra quem prefere um placa preta ou original, mas eu não acho tosco pintar as latas do motor.

                tira um pouco a cara de carro velho, e o motor sem pintar suja e fica com aspecto de velho muito rápido

                no meu uso cromadas e o bloco pintado na cor do carro
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #9
                  Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                  Hoje dei uma geral nas setas


                  Parte metalica do conjunto de seja pronto para receber pintura


                  Peças pintadas


                  Como comprei lampadas de 2 polos(erradas) tive que fazer uma gambizinha para funcionar


                  Lampadas montadas no conjunto


                  Peça montada de volta no carro

                  Novos acessorios


                  Gradinhas de entrada de ar do painel, original 1,50 cada


                  Jogo de friso original, para o estribo 7,50 cada


                  PQP, paralelo 8 reais

                  Comment


                  • #10
                    Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                    Postado originalmente por felipedmori
                    não tenho nada contra quem prefere um placa preta ou original, mas eu não acho tosco pintar as latas do motor.

                    tira um pouco a cara de carro velho, e o motor sem pintar suja e fica com aspecto de velho muito rápido

                    no meu uso cromadas e o bloco pintado na cor do carro
                    Se pintar as latas do motor de qq outra cor, fizer outras papagaiadas e botar 1 lona, vira 1 circo...

                    Abraços

                    Comment


                    • #11
                      Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                      Postado originalmente por Jesse James
                      Se pintar as latas do motor de qq outra cor, fizer outras papagaiadas e botar 1 lona, vira 1 circo...

                      Abraços
                      eu acho que dá pra pintar e deixar legal tendo um pouco de bom senso ....

                      tem cara que faz umas cagadas que fica pior que carro de palhaço de circo,
                      vide o tópico cadeira elétrica.

                      porém tem motores pintados que ficam bonitos (na minha opinião)
                      questão de gosto cada um na sua.

                      eu não gosto de fazer critica do tipo dizer que é tosco ou que parece um circo, baseado na minha opinião pessoal.(apesar de pensar isso em alguns momentos)


                      faço do jeito que eu gosto no meu carro, e me limito a dar minha opinião sem desmerecer o trampo de ninguém.
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #12
                        Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                        Postado originalmente por felipedmori
                        eu acho que dá pra pintar e deixar legal tendo um pouco de bom senso ....

                        tem cara que faz umas cagadas que fica pior que carro de palhaço de circo,
                        vide o tópico cadeira elétrica.

                        porém tem motores pintados que ficam bonitos (na minha opinião)
                        questão de gosto cada um na sua.

                        eu não gosto de fazer critica do tipo dizer que é tosco ou que parece um circo, baseado na minha opinião pessoal.(apesar de pensar isso em alguns momentos)


                        faço do jeito que eu gosto no meu carro, e me limito a dar minha opinião sem desmerecer o trampo de ninguém.
                        felipe ,moderadores não devem tomar partido de discussões,devemos somente coordenar o fórum.Até pq o Dalton ,como usuário de vários fóruns tem capacidade suficiente pra se defender e assimilar as críticas,visto que até agora não houve agressaão verbal de ambas as partes.Isso vale praq todos ,inclusive a mim que expoe opinião e fotos nesta página de internet.Temos que saber discernir uma crítica construtiva de uma destrutiva.OJesse é meu cliente e amigo fora daqui,já conversei com ele.Então meu caro felipe não se preocupe,deixa os dois se entenderem.Não estou tomando partido de ninguém ,até pq o dalton nunca foi simpático comigo ,tanto aqui no 4ever,msn ou no forum dele.Acho que esse assunto pra mim já considero enterrado.Um abraço felipe
                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                        Comment


                        • #13
                          Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                          Postado originalmente por Antonio carlos
                          felipe ,moderadores não devem tomar partido de discussões,devemos somente coordenar o fórum.Até pq o Dalton ,como usuário de vários fóruns tem capacidade suficiente pra se defender e assimilar as críticas,visto que até agora não houve agressaão verbal de ambas as partes.Isso vale praq todos ,inclusive a mim que expoe opinião e fotos nesta página de internet.Temos que saber discernir uma crítica construtiva de uma destrutiva.OJesse é meu cliente e amigo fora daqui,já conversei com ele.Então meu caro felipe não se preocupe,deixa os dois se entenderem.Não estou tomando partido de ninguém ,até pq o dalton nunca foi simpático comigo ,tanto aqui no 4ever,msn ou no forum dele.Acho que esse assunto pra mim já considero enterrado.Um abraço felipe
                          não quis tomar partido, só dei minha opinião que dá pra deixar o motor bonito pintado. isso foi o que eu tentei dizer, desculpa aí se dei a entender outra coisa
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

                          Comment


                          • #14
                            Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                            Postado originalmente por Antonio carlos
                            felipe ,moderadores não devem tomar partido de discussões,devemos somente coordenar o fórum.Até pq o Dalton ,como usuário de vários fóruns tem capacidade suficiente pra se defender e assimilar as críticas,visto que até agora não houve agressaão verbal de ambas as partes.Isso vale praq todos ,inclusive a mim que expoe opinião e fotos nesta página de internet.Temos que saber discernir uma crítica construtiva de uma destrutiva.OJesse é meu cliente e amigo fora daqui,já conversei com ele.Então meu caro felipe não se preocupe,deixa os dois se entenderem.Não estou tomando partido de ninguém ,até pq o dalton nunca foi simpático comigo ,tanto aqui no 4ever,msn ou no forum dele.Acho que esse assunto pra mim já considero enterrado.Um abraço felipe
                            O Felipe em nenhum momento tomou partido da discussão, somente foi sensato ao dizer que segundo o gosto dele e de muitas outras pessoas (inclusive o meu), o motor pode sim ficar bonito e harmônico quando pintado. Aliás, chamar de tosco ou de outras palavras não muito convenientes, carros, gostos ou opções de membros do fórum que estão simplesmente apresentando seus veículos para obter sugestões e críticas (construtivas e não destrutivas ou agressivas), como o membro Jesse James fez e faz com freqüência em diversos tópicos, não é uma atitude legal. Só estou entrando na conversa pois também sou moderador e já ocorreu isso algumas vezes nas sessões que modero e nunca cheguei a falar com o membro em questão, mas espero que após essa mensagem ele se conscientize de que ninguém aqui é dono da verdade e que suas opiniões devem sim ser expressadas, mas sem ofender ninguém.

                            Ah, e antes que comparem as críticas com o Cadeira Elétrica Já, tópico de minha autoria, adianto que são totalmente diferentes. São verdadeiras aberrações, alegorias que indiscutivelmente são de mal gosto para todos nós. Não se trata de um detalhe que lhe desagrada um ou outro, e sim um carro/conjunto inteiro. Além do que os proprietários dos carros em questão não são do fórum, e se fossem, com certeza procuraríamos uma forma menos agressiva e constrangedora de falar que o carro dele não está muito bonito e tal.

                            Não quero iniciar discussões nem perseguições. Só mostrei o ponto de vista de moderador e além de tudo membro. Caso o membro em questão queira se expressar, solicito que me encaminhe uma MP ou e-mail (vipower74@yahoo.com.br) que terei prazer em esclarecer quaisquer mal entendidos.
                            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                            SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                            Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                              Vasculahsndo nas auto peças aqui em Guarulhos acehi frisos originais de estribo de Fusca, comprei e agora instalei no 79


                              Friso preso com prendedor de roupas para marcar o lugar da fixação


                              Para prender no estribo usei chapinhas do borrachao da Variant



                              As chapinhas são dobradas...


                              E colocadas no friso, depois e so furar o estribo e prender o friso com as porcas das chapinhas

                              Mais detalhes de como instalar o friso no estribo aqui
                              http://www.forumfuscabrasil.com/index.php?topic=340.0


                              Friso instalado no estribo

                              Comment

                              Working...
                              X