Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Braços e palhetas dos limpadores de pára-brisa de outros carros no Fusca...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Braços e palhetas dos limpadores de pára-brisa de outros carros no Fusca...

    Postado originalmente por celojr
    Troca o conjunto todo uai, os braços, as palhetas e o motor de acionamento, será que não dá não?

    Abs
    Com certeza não...e se fosse possível teria que sofrer muitas alterações...e a idéia ñ é esta, como eu já havia dito antes...

    Comment


    • #17
      Re: Braços e palhetas dos limpadores de pára-brisa de outros carros no Fusca...

      Postado originalmente por Robson Calixto
      Com certeza não...e se fosse possível teria que sofrer muitas alterações...e a idéia ñ é esta, como eu já havia dito antes...
      Robson,

      Mas essas alterações ficariam visíveis? Não seriam por baixo da lata, aparecendo apenas aquele pitoco onde encaixa o braço da palheta?

      Abs

      Comment


      • #18
        Re: Braços e palhetas dos limpadores de pára-brisa de outros carros no Fusca...

        Olá...não tenho saudades alguma daí do rio...pelo menos Macaé ainda dá pra rodar...mas tem cada buracoooooo......rsrsrsrrs...
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

        Comment


        • #19
          Re: Braços e palhetas dos limpadores de pára-brisa de outros carros no Fusca...

          Postado originalmente por Robson Calixto
          É que estou sempre a pesquisar coisas mais modernas pra colocar no meu projeto...e as palhetas seriam uma das coisas que gostaria de melhorar...coisa que ñ o polua esteticamente...entende...rs!
          Qto à Região dos Lagos...amigo...vc está no paraíso...nunca saia daí! Rs!
          Um abração!
          Robson, a cor que vc ta colocando no seu fusca eu colocaria paletas originais cromadas. acho a melhor... é não poluente mais... gosto é gosto

          JuioCezar. troca a cor da letra não da para ver porr... neim uma

          Comment


          • #20
            Re: Braços e palhetas dos limpadores de pára-brisa de outros carros no Fusca...

            Postado originalmente por Sebastian
            Robson, a cor que vc ta colocando no seu fusca eu colocaria paletas originais cromadas. acho a melhor... é não poluente mais... gosto é gosto

            JuioCezar. troca a cor da letra não da para ver porr... neim uma
            Comprei os braços + palhetas originais mesmo (pretos)...mais discretos...rs!
            (braços) 29,80 + (palhetas) R$ 14,90 = R$ 44,70
            A compra foi feita na Fuscão Branco - Av. Nilo Peçanha, 501 - N.Iguaçu - Tel.: (21) 2767-1770
            Arquivos Anexos
            Last edited by Robson Calixto; 11-03-2009, 10:01 PM.

            Comment

            Working...
            X