Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

    Boa Madrugada Pra Todos Acho Que Boa Parte Esta Durmindo Nessa Hora Rsrsr Mas Vamos Ao Que Interessa
    Sera Que Tem Jeito De Adaptar Uma Valvula De Espirro No Fusca Sem Ser Turbo? Se Tem Agradesso Desde Ja As Explicaçoes.
    E Se Tem Algum Problema Para O Motor Nao Turbo
    Se Amanha Eu Demorar Para Respoder E Porque Fui A Casa Do Meu Pai Em Goiania E La Nao Tenho Net Mas Depois Das 3 Da Tarde Estarei De Vouta Desde Ja Obrigado

  • #2
    Re: Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

    Provavelmente não dá. O espirro é a liberação do ar que a turbina pressurizou, mas que você não quer mandar para o motor, daí a valvula se abre e manda ele pra fora, causando o barulho do espirro.
    Num motor aspirado não existe este ar pressurizado, então não tem como "faze-lo" expirrar.

    Comment


    • #3
      Re: Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

      guga muinto obrigado pela sua dica entao so turbinando entao rsrsrsr

      Comment


      • #4
        Re: Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

        Reginaldo, o mais próximo que dá pra chegar de um barulho de um turbo seria usar um turbo virtual, que é um aparelho eletrônico que emite um ruído semelhante ao do turbo (tshiiii) ao se apertar um botão geralmente instalado na alavanca de marcha. Ou um turbo whistler, que é uma peça feita em metal que é instalada na saída do escapamento e produz um som semelhante a um assopro forte, conforme se acelera o carro. Eu mesmo não curto muito nenhum dos dois (talveeez o whistler pra fazer uma zuadinha de vez em quando), mas fica aí registrada a dica. No mercado livre você encontra os dois. Abraço.

        Comment


        • #5
          Re: Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

          Amigo eu estou com uma gripe forte, se quiser é só deixar eu dar umas voltas nele e logo ele vai estar espirrando. rsrsrsrs

          Comment


          • #6
            Re: Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

            heheheheheheheh

            Comment


            • #7
              Re: Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

              Postado originalmente por irando
              Amigo eu estou com uma gripe forte, se quiser é só deixar eu dar umas voltas nele e logo ele vai estar espirrando. rsrsrsrs
              e essa gripe pode ficar com vc msm mas de qualquer forma obrigado e ve se toma um remedinho ai rsrsrsrsrs

              Comment


              • #8
                Re: Válvula De Espirro NO FUSCA 1500 SEM TURBO

                Postado originalmente por junior porto seguro
                Reginaldo, o mais próximo que dá pra chegar de um barulho de um turbo seria usar um turbo virtual, que é um aparelho eletrônico que emite um ruído semelhante ao do turbo (tshiiii) ao se apertar um botão geralmente instalado na alavanca de marcha. Ou um turbo whistler, que é uma peça feita em metal que é instalada na saída do escapamento e produz um som semelhante a um assopro forte, conforme se acelera o carro. Eu mesmo não curto muito nenhum dos dois (talveeez o whistler pra fazer uma zuadinha de vez em quando), mas fica aí registrada a dica. No mercado livre você encontra os dois. Abraço.
                junior muinto obrigado pela dica estarei olhando no mercado livre obrigado msm inte..

                Comment

                Working...
                X