Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gol Boxer German Look Opiniao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gol Boxer German Look Opiniao

    Bom dia, galera do forum, primeiro gostaria de parabenizar o forum, muito completo.
    Bom vamos as duvidas, tenho um gol bx 1980 e gostaria de estilizar no estilo German Look, atualmente ele esta com as rodas do santana. Vi em SP um gol bx com farol redondo e fikei louco para colocar um no meu, ia fikar bem cara de MK. Gostaria da opiniao do pessoal do forum. Segue algumas fotos do goleta.

    http://dk46hw.blu.livefilestore.com/...o%20bx%203.jpg

    http://dk46hw.blu.livefilestore.com/.../foto%20bx.jpg

    http://dk46hw.blu.livefilestore.com/...o%20bx%202.jpg




  • #2
    Re: Gol Boxer German Look Opiniao

    Eu não consegui abrir as fotos. Anexa no fórum mesmo...

    Comment


    • #3
      Re: Gol Boxer German Look Opiniao

      Postado originalmente por Leonardo Goulart
      Eu não consegui abrir as fotos. Anexa no fórum mesmo...
      Segue as fotos:









      Acho que agora foi...

      Comment


      • #4
        Re: Gol Boxer German Look Opiniao

        eu deixaria com o farol original , os piscas com lentes brancas e bem rebaixadinho....fica com aparência original mas bem DARK SIDE....

        tipo esse...olha só que coisa mais linda...mas esse é watercooler...



        Last edited by sedan74turbo; 30-04-2009, 12:10 PM.
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: Gol Boxer German Look Opiniao

          Camylo,
          A sua idéia é fazer um no estilo dese Golf MK2:

          ?

          Acho que adaptar farol redondo no teu carro não ficaria tã ointeressante...Talvez pra se inspirar nesse Golf da foto, seria melhor partir de um Passat(os antigões de faróis redondos).

          Quanto a deixar o Gol German Look, eu dou total apoio. Rebaixando de leve a suspensão, umas rodas bacanas(tipoas BBS, que eu prefiro qnd são pretas com as bordas cromadas), banco concha dentro e uns cintos de 4 pontas...Um motor a ar mexido e tal...Acho que fica muito bacana!

          Mas é aquela coisa, alterar o carro vai pelo gosto do dono. Dê uma caçada nesses "caixeta" alemão e como o pessoal modifica ele, tira as idéias que vocÊgostar, faça com calma que fica show sim!!!

          Abração e boa sorte!
          Last edited by Rafael_MO; 30-04-2009, 02:15 PM.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #6
            Re: Gol Boxer German Look Opiniao

            Opa valew galera, tem um cara aqui na vila que tem um voyage com uma bbs mais ele nem liga pru carro, vou ver se troco nas minhas hehehe

            Comment


            • #7
              Re: Gol Boxer German Look Opiniao

              Trocar os faróis não sei se ficaria legal.

              Eu manteria os faróis originais, e vai dando o toque GL no restante. (rodas, bancos, viu que o MK2 da foto tem santo antonio, motor), rebaixadinho, e por aí vai.

              Acredito que ficará muito interessante.

              abs
              Fusca 1974
              1600cc Tork Dupla Solex 32
              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

              Comment


              • #8
                Re: Gol Boxer German Look Opiniao

                cara... as bbs no teu carro.... baixinho... vai matar a pau.... sempre comento aki q eu qinda quero te um gol a ar... mexido... com BBS e um cambio 5 marchas adaptado.

                Comment


                • #9
                  Re: Gol Boxer German Look Opiniao

                  Fotos atuais do Air Cooled





                  Comment


                  • #10
                    Re: Gol Boxer German Look Opiniao



                    Antes de pintar







                    Essa foi logo quando peguei, no fundo segue a Kombi 1975 do meu cunhado, somos apaixonados por Air Cooled´s

                    Comment


                    • #11
                      Re: Gol Boxer German Look Opiniao

                      Tá bonito o gol, hein?

                      Tira umas fotos do motor, afinal, hoje em dia, gol air cooled é exceção ;-)

                      Sobre o German Look, no meu ponto de vista, o objetivo é transformar o VW o mais próximo possível de um Porsche, em termos mecânicos e de interior. No exterior, cores bem sóbrias, metalizadas/perolizadas. Mas no geral não tem alterações "plásticas". Por isso não mexeria nos faróis, deixaria original, o que já, atualmente, quase que uma exclusividade.

                      Acho que o investimento tem que ser no motor e no interior.

                      Abraços e boa sorte!
                      Air Power 4ever!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Gol Boxer German Look Opiniao

                        To dando um trato no motor ainda, amanha vou instalar a Ignição Eletronica Assistida que comprei do Tonela, nao quis me desfazer do platinado por enquanto.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Gol Boxer German Look Opiniao

                          Postado originalmente por Camylo
                          To dando um trato no motor ainda, amanha vou instalar a Ignição Eletronica Assistida que comprei do Tonela, nao quis me desfazer do platinado por enquanto.
                          Tá ajeitado seu Golzinho cara! Gostei das rodas originais. Esse merece um retoque no visual e uma cavalaria de responsa estilo o Goleta do Maurilio. Parabéns!


                          André Torneiro

                          Comment


                          • #14
                            Re: Gol Boxer German Look Opiniao

                            Olá amigo. Também sou fã desse Golzinho, gosto muito do estilo. Bem, uma das coisas que eu ia sugerir pelas fotos novas ví que você já fez, que são as colunas pretas das portas. Colocaria as lanternas bicolor vermelha/branca . Rodas BBS nele! Pode ser até as 14'' originais da linha VW que já vai ficar show, ou umas 15'' ou maiores, de preferência as que tem borda, ou até umas Cup. Colocaria também as polainas (pé de pato) do parachoque dos mais novos, até 86, que são mais longas (eu acho mais bonitas, porém as pequenas fica mais original), colocaria faróis de milha retangulares logo abaixo dos faróis originais e o spoiler (bigode) original do Gol GT, Voyage Plus, etc...Ahh, um volante 4 bolas ficaria clássico também. Abraço e continue postando as novidades.
                            Last edited by junior porto seguro; 02-05-2009, 12:18 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Gol Boxer German Look Opiniao

                              Olha, acho boa a sua idéia. Tanto do farol redondo, como do GL. No caso, o porsche, tem aquele que tem motor na frente, (928, acho). Inclusive, existe uma réplica (mais ou menos) desse porsche que era montado sobre um gol como o seu. Dá pra se basear um pouco nisso, e nos mk1 tb. Legal.

                              Comment

                              Working...
                              X