Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta giros instalação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Conta giros instalação

    gostaria de saber se é simples montar um conta giros e se há um modelo tipo " antigo" para combinar com o velô do meu 75 e qual modelo fica legal.

  • #2
    Re: Conta giros instalação

    na minha opinião os que mais de aproximam do grafismo do fusca são os da cronomac...ou seja fundo preto, numeros em branco e aro cromado...outra opçÃo que fica bem legal mas da mais trabalho p/ instalar é a que eu fiz o conta giros do SP2...

    cronomac


    o meu de SP2




    Last edited by sedan74turbo; 15-06-2009, 10:11 AM.
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Conta giros instalação

      No mercado livre vi conta giros com o grafismo igual ao do velocimetro original do fusca. No meu mandei fazer na deltapeças (deltapecas.com.br) o veocimetro igual ao grafismo da cronomac e coloquei o restante da instrumentação cronomac.

      Comment


      • #4
        Re: Conta giros instalação

        ligar o contagiros é facil... o meu foi um positivo, um negativo, um positivo da chave e negativo da bubina....

        mais tem q ver no manual ow perguntar pro ex dono c for usado.....

        abçç

        Comment


        • #5
          Re: Conta giros instalação

          Postado originalmente por fcaletti
          No mercado livre vi conta giros com o grafismo igual ao do velocimetro original do fusca. No meu mandei fazer na deltapeças (deltapecas.com.br) o veocimetro igual ao grafismo da cronomac e coloquei o restante da instrumentação cronomac.
          Tem fotos?
          Fusca 1974
          1600cc Tork Dupla Solex 32
          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

          Comment


          • #6
            Re: Conta giros instalação

            Eu acho a cronomac a melhor, agora eu gosto muito de ese aki,eu acho uno dois mais bonitos para fusca. Com os bancos color caramelo por dentro.. vai dau un ar de classico mais refinado, seim perder o esportivo..













            agora é claro que vc vai ter que colocar todos os manosmetros en esse estilo... mas, ficaria muito bom

            Comment


            • #7
              Re: Conta giros instalação

              Postado originalmente por sedan74turbo
              na minha opinião os que mais de aproximam do grafismo do fusca são os da cronomac...ou seja fundo preto, numeros em branco e aro cromado...outra opçÃo que fica bem legal mas da mais trabalho p/ instalar é a que eu fiz o conta giros do SP2...

              cronomac


              o meu de SP2





              Parabens ficou muito lindo..
              Abrços
              Luby
              http://pumaslubisomem.blogspot.com/

              Rio de Janeiro - RJ

              Comment

              Working...
              X