Anúncio

Collapse
No announcement yet.

personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

    oi pessoal do forum faz bastante tempo que venho acompanhando esse forum e adoro os tutorias que tem aqui são muito bons agoro vo colocar algunas das minhas montagens do meu fukinha

    eu peguei ele do zero vo posta umas fotos dele como eu peguei ele e logo mais coloco umas fotos de como ele ja esta fis tudo nele de parte eletria a preparação de pintura, motor coloquei sozinho eu to montando e modificando sozinho ja quase a 6 messes agora to tendo uma ajuda do meu pai que chegou a poucos messes de viagem

    la vai algumas fotos

    não se assustem como eu peguei o coitadinho tava feio


    foto dele de frente quando estava lixando ele pra pintar





    painel dele




    a parte de traz






    de lado




    motor



    desculpe as fotos não estarem boas porque são do celular e tava dentro da oficina do meu tio de mecanica

  • #2
    Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

    ja fiz varias modificações nele não em performaçe mais sim nele em si proprio troquei os bancos dele que veio nele que era de uno todo zuado pelos dianteiros do corsa falta fazer a foração do de traz

    mais essa semana vo ve se aqui em SP faz um solzinho para eu tirar mais fotos dele que a minha garagem e muito escura e as fotos ficam zuadas

    Comment


    • #3
      Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

      umas fotos dele ja pintado em casa com os farois e vidros







      contraste do galão branco com o vermelho do fusca achei muito bonito

      Comment


      • #4
        Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

        É isso ai Robson, mão na massa com carinho que tudo sai bem feitinho hehehe, Seja bem vindo ao maior e melhor Forum de Fuscas e afins
        Digão Osasco S.P

        Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

        Comment


        • #5
          Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

          Belo carro...

          vai mexer no motor tambem?

          Comment


          • #6
            Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

            no motor eu fiz umas adptações uns textes tinha colocado uma dupla nele para rodar no alcool mais me deu muita dor de cabeça ai pus a simples de volta

            a unica coiza que mudei nele do motor foi a lataria que puz do gol bx

            mais ainda ta em texte pra ve como se comporta logo mais ponho foto do motor não terminado ainda falta algumas latarias tal mais ele ta andando bem com a simples dei uma volta aqui no meu bairro com ele dei uma esticada numa subida aqui e ele anda bem mesmo simples mesmo

            valeu pessoal pelos post

            Comment


            • #7
              Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

              Tira esses retrovisores e coloca uns mexicanos ;)
              2100 aspro

              Comment


              • #8
                Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

                Postado originalmente por cruzrobsonsantos
                no motor eu fiz umas adptações uns textes tinha colocado uma dupla nele para rodar no alcool mais me deu muita dor de cabeça ai pus a simples de volta

                a unica coiza que mudei nele do motor foi a lataria que puz do gol bx

                mais ainda ta em texte pra ve como se comporta logo mais ponho foto do motor não terminado ainda falta algumas latarias tal mais ele ta andando bem com a simples dei uma volta aqui no meu bairro com ele dei uma esticada numa subida aqui e ele anda bem mesmo simples mesmo

                valeu pessoal pelos post
                Tem que ficar de olho na temperatura de funcionamento do seu motor. As latas do Gol bx dão um belo visual, mas costumam deixar o motor trabalhando mais quente, pelo fato de no Gol o ar ''entrar'' pela frente. No mais, belo carro, gosto muito dessas rodas e trocaria os retrovisores também. Abraço.

                Comment


                • #9
                  Re: personalização e adaptações do meu fusca vermelho 1975

                  opa felipe bem que eu queria trocar esses retrovizores mais por emquanto meio quebrado hehehe essa crize da gripe suina me arebento mais quero trocar mais pra frente ou queria por

                  obrigado pela dica felipe



                  obrigado pelo toque junior porto
                  isso eu vi nos topicos aqui do forum mais to com uma ideia na cabeça e espero que funcione não sei se vc ja viu a capa da tapa trazeira do fusca 1600 s uma que capita o ar que vem pela aerodinamica do fusca que dece pelo do teto pelo vidro trazeiro to pensando em por essa capa com umas ventoinhas de computador ligado direto puxando ar de fora pra dentro do motor
                  e to querendo fazer um direcionamento por dentro direto para boca da ventoinha para entrar mais ar para ter um refrigeramento constante

                  essa e a minha ideia e fazer um bom vedamento no motor pra ajudar

                  e por uns reloginhos para monitorar a temperatura do motor

                  obrigado pelo toque junior
                  Last edited by cruzrobsonsantos; 06-08-2009, 02:21 PM.

                  Comment

                  Working...
                  X