Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

    Show de bola o trabalho! Boa sorte com a execução e aguardando o resultado. Se possível, passa o esquema de ligação pra galera que tem interesse em colocar também (eu por exemplo).

    Um abraço,
    Sérgio.

    Comment


    • #17
      Re: Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

      Pode deixar, brother Sergio...tamujunto nesta parada...rs!
      Um abração!

      Comment


      • #18
        Re: Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

        E aí Calixtão, alguma novidade?

        Um abraço,
        Sérgio.

        Comment


        • #19
          Re: Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

          Fala! Sergio!
          Hoje (10/10/09), depois de tanta espera, o "Magnânimo" lanterneiro resolveu fechar o furo retangular que tinha no meu painel, para que eu pudesse fazer o furo redondo do interruptor...o mané tapou, e eu rapidamente executei...rs!
          Na sequência fotográfica, vê-se o furo feito, o furo com a moldura (que será fixada em definitivo com fibra de vidro) e com o interruptor...tá ficando bacana a brincadeira...rs!
          Obs.: Estou aproveitando que "El Vocho" está em fase de relanternagem para fazer este trampo.
          Arquivos Anexos
          Last edited by Robson Calixto; 12-10-2009, 05:09 PM.

          Comment


          • #20
            Re: Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

            Depender de boa vontade de lanterneiro é triste... Ficou muito bom o local de instalação. Parabéns pelo trampo!!! Espero que não se importe de rolar uma cópia do trabalho...

            Um abraço,
            Sérgio.

            Comment


            • #21
              Re: Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

              Serjão! Manda vêr nesta parada aí...aqui a parada é passar o pouco que sei pra maior quantidade possivel de brothers...ok?
              Um abração!
              Obs.: No decorrer do trampo vou postando mais fotos!

              Comment


              • #22
                Re: Interruptor de farol do Gol G3 ou G4...

                A idéia é colocar esta lanterna de neblina em "El Vocho"...pra dar um ar nostálgico, já que a mesma era um acessório muito usado décadas atrás...carinhosamente chamada de "Paquerinha"...o quê vcs acham?
                Um abração pra todos!

                Obs.: Os belos besouros exemplares das fotos, são de dois brothers daqui do forum... sedan74turbo (que por sinal está sumido...KDÊ VC?Rs!) e fuca-bala!
                Arquivos Anexos
                Last edited by Robson Calixto; 03-11-2009, 05:54 AM.

                Comment

                Working...
                X