Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injeção Eletrônica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Injeção Eletrônica

    Povo... veja só... to com uma dúvida cruel.... to querendo montar meu fuca injetado.... tava conversando com o Renato... e ele me deu uma luz... só q precisava saber exato as medidas e tudo mais...

    Segue abaixo os componentes:

    2 Corpos de Borboleta MI 56mm
    http://www.crestana.com.br/pagina.ph...&categoria=117
    2 Bicos injetores (esse eu não sei qual usar)
    1 Digipulse Full (se tiver alguma opção mais barata, tirando a origi.. bele)
    Qual pézinho usar pra este corpo de borboleta... ou se tem alguma q de pra encaixar no fuca... pq tem uma da sportsystem, pronta, mas cada custa 635 pila... ai é muito caro...
    Se precisa de mais alguma coisa....

    Gostaria de uma luz do resto do povo para eu colocar esse meu projeto em funcionamento... eu sei q o Vader fez um mas sempre tem alguem q tenha uma outra opçao mais barata e em conta.

    Bele...

    Abraços.
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

  • #2
    Povo... achei esse no site da sportsystem



    Descissão:

    - Corpo simples de borboleta com coletor de admissão (PAR)
    - Fabricado em alumínio
    - As medidas disponíveis de borboletas são de 40mm até 45mm
    - Coletor de admissão com flauta em alumínio p/ 4 bicos ou 8 bicos

    700 reais o par... será q vale mais a pena essa?

    Valeu
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

    Comment


    • #3
      pipo,

      A crestana tá vendendo o par de corpo de borboletas + filtros+ coletores + acionadores por 1750 reais, é o corpo de borboleta iguais a webers, entra no site www.dragsterbrasil.com que vai ter uma propaganda em pop-up falando este preço, acho que compensa mais gastar um pouco mais no início e comprar um bom.

      Um abraço
      Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

      Comment


      • #4
        É eu vi.... o fods é q não sei se fazem parcelado... se fizerem eu até consigo comprar... mas por enquanto vou ficar usando os carbura mesmo.... vou comprar aos poucos e montar depois tudo o meu amigo q é mecânico, já se empolgou com a ideia e quer ver como fica!

        Valeu
        Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
        I miss you my little bug.

        Comment

        Working...
        X