Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

    Caros amigos, mais problemáticas...rs!
    Gostaria de saber qual seria o melhor lugar para a instalação de cintos de 3 pontas...na coluna? No interior das tampas laterais traseiras?(eu acho esta opção a mais bacana...) Qual cinto devo comprar para tal? Vale informar que "El Vocho" encontra-se em sua eterna reforma...isto quer dizer que o momento do cinto de 3 pontas é já...rs!
    Um abraço pra todos!
    Obs.: Caso alguém tenha fotos dos cintos instalados no interior das tampas laterais traseiras...poderia postar aqui? Ficaria muito grato!
    Last edited by Robson Calixto; 07-10-2009, 02:22 PM.

  • #2
    Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

    Não tenho fotos, mas as instalações que eu já vi foram feitas embaixo do banco traseiro. Costumam usar o cinto do gol G3.


    Um abraço,
    Sérgio.

    Comment


    • #3
      Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

      É isto mesmo, Sergio...onde ficam as tampas laterais traseiras...eu queria o depoimento e fotos de quem tem instalados os cintos alí...alguém se canditada? Rs!

      Comment


      • #4
        Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

        Alguém pode me ajudar nesta parada? Rs!

        Comment


        • #5
          Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

          O sergiomontanha disse certinho.

          Não precisa ser exatamente o do gol G3 porem esse pe mais fácil de instalar.

          A maquina do cinto de segurança fica abaixo do banco traseiro. Se voce quer que o cinto passe por dentro da tampa lateral é só fazer um recorte e passar o cinto por dentro. Não interfere em nada.

          No meu fusca achei conveniente deixar o cinto do G3 apenas com 2 pontas. e ficou bom.

          abraço

          Comment


          • #6
            Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

            Fernando...tens fotos deles instalados?

            Comment


            • #7
              Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

              E ai Robson blz? =]


              Tava dando uma olhadinha no seu topico aq e é o seguinte eu coloquei no meu veja as fotos nesse link:

              http://forum.fusca4ever.com.br/showt...?t=3660&page=3

              qualquer duvida é só falar manin =]
              (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

              Comment


              • #8
                Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

                Fala, Alma Negra! Tudo blz?
                Eu optei por instalar os mesmos abaixo dos bancos traseiros. É que alí onde instalou o seu, vai causar um pisa-pisa danado...rs!
                Ainda não terminei o serviço...mas qdo findar, posto fotos.
                Mas mesmo assim, valeu a atenção de sempre!
                Um abração!

                Comment


                • #9
                  Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

                  Cara, acho que o Rafael MO vai poder te ajudar pois vi ele falando sobre isso num outro tópico mas não lembro qual.
                  SNME foi no "Meu Fuka Itamar" que ele pedia justamente umas fotos.
                  Manda uma MP pro Rafael.
                  Boa sorte irmão.
                  Grande e forte abraço.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

                    Postado originalmente por Robson Calixto
                    Fernando...tens fotos deles instalados?
                    desculpa a demora na resposta.

                    eu não tenho fotos pois estou sem maquina digital, mas não tem segredo, a maquina do cinto é parafusada na lateral e fica embaixo do banco,

                    peguei a foto do amigo alma negra e desenhei no paint onde vai ficar,

                    ai é so fazer um pequeno recorte no tampo lateral e passar o sinto por dentro.

                    abraço
                    Arquivos Anexos

                    Comment


                    • #11
                      Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

                      Pois é galera eu coloquei ali e ate hj nao tive problemas e olha q ja andamos em 9 no fuca ... UHahAuhauhaa e ninguem pisou no sinto ^^

                      Axu q o povo tava com medo de capota e ficaram bem quetinhos la atras ... UHAuHAUhUHAUHAa zuera mas depois axu q vo por la dentro tb .... vo esperar vc´s fazer ai e postar as fotos ... ^^

                      Abraços e boa sorte a todos no projeto do cinto de 3 ponta \o/
                      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

                      Comment


                      • #12
                        Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

                        Já tem fotos de como colocar então compara esses desenhos do planeta fusca e ver qual fica melhor.
                        Arquivos Anexos

                        Comment


                        • #13
                          Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

                          Muito bom os desenhos do Karlos alberto.

                          No meu fusca esta igual o segundo desenho, por dentro do forro.

                          Então robson Calixto agora tá fácil.

                          Só uma dica..

                          Você deve prender a maquina que enrola o cinto bem firme de modo que ela não entorte pro lado com o tempo, não esqueça de deixa-la completamente na vertical, por dentro da maquina existe um pendulo que trava o cinto quando a carro freia, então se a maquina ficar presa por exemplo assim / uns 70º graus o cinto vai ficar travado.

                          abraço

                          Comment


                          • #14
                            Re: Qual e onde instalar cintos de 3 pontas?

                            Valeu! Fernando...esta semana vou mandar vê nesta parada!
                            Um abração pra todos!

                            Comment

                            Working...
                            X