Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escapes

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • escapes

    q tal uns escapes show!!!!muito bom http://www.empius.com/2006_catalog/empi2006_pg111.html

  • #2
    é essa aranha que quero, só que do meio dela já sai a ponteira, quero barulho mesmo.

    Comment


    • #3
      po, altos escapes tsao...os 4x1 com "pinto loco"

      tem umas carburaçoes animal tbem...
      http://www.empius.com/2006_catalog/empi2006_pg62.html

      empi apavora...
      Last edited by matheusbat; 02-08-2006, 02:43 PM.
      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

      Comment


      • #4
        Eles mudam uma tampinha no carburador e fala que é deles, muito foda.

        Comment


        • #5
          hahahahahah

          tem mta coisa no catalogo....

          altas paradas massa...
          WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

          Comment


          • #6
            o negócio é um 4x1 desse só com uma ponteirinha atras...o bixo ronca absurdo...mas como eu acho q os "home" vão chiar, tem que fazer igual o mestre já falou, um 4x1 com uma curva e um jk
            "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
            Juan Manoel Fangio.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®
              o negócio é um 4x1 desse só com uma ponteirinha atras...o bixo ronca absurdo...mas como eu acho q os "home" vão chiar, tem que fazer igual o mestre já falou, um 4x1 com uma curva e um jk
              Que nada, deixa roncar. Aqui em são paulo pelo menos eu nunca vi guarda parar por isso, só se ele não for com sua cara e estiver procurando um motivo pra te ferrar.

              O bicho é só a ponteira ali.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por scacca
                Que nada, deixa roncar. Aqui em são paulo pelo menos eu nunca vi guarda parar por isso, só se ele não for com sua cara e estiver procurando um motivo pra te ferrar.

                O bicho é só a ponteira ali.

                bom, é que eu tava morando no interiorzão (bauru), e lá eles pegam...um amigo meu tinha um fusca socado no chão, lacrado no film e com o 4x1 direto...os gambé pegaram ele e fizeram ele tirar tudo pra tirar o carro do pátio...dali dois dias ele já tinha colocado o escape....e pegaram ele de novo... e tbm conheço outra pessoas que foram pegas só pelo escape... mas em cidade grande (aqui em campinas, em sampa) acho q nem dá nada...
                "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                Juan Manoel Fangio.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®
                  bom, é que eu tava morando no interiorzão (bauru), e lá eles pegam...um amigo meu tinha um fusca socado no chão, lacrado no film e com o 4x1 direto...os gambé pegaram ele e fizeram ele tirar tudo pra tirar o carro do pátio...dali dois dias ele já tinha colocado o escape....e pegaram ele de novo... e tbm conheço outra pessoas que foram pegas só pelo escape... mas em cidade grande (aqui em campinas, em sampa) acho q nem dá nada...

                  Um 4x1 com uma ponteira oval com a saída no meio, aí o negócio ia ficar show!!!!! Bonito e roncador hehehe
                  O homem tem 3 fases na vida:

                  1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                  2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                  3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                  Comment


                  • #10
                    ja me pegaram c/ um 4x1

                    os meganha me pegaram na madruga acordando todo mundo, dai não teve jeito, me comprometi em troca-lo p/ escapar da multa( eles falaram que tavam a tempo atraz de mim). o q fiz: coloquei um silencioso no 4x1 passando p/ traz do motor,mas antes dele: aha! um T para qdo quizer fazer barulho é só desparafusar! isso c conseguir anexar as fotos hahaha
                    Arquivos Anexos

                    Comment


                    • #11
                      ahahahahahah,eu querendo tornar o fusca silencioso e vocês querem barulho...Já que estou aqui,estou com a idéia de preparar um silencioso com lã de vidro como isolamento acústico,se ficar legal,conto pra vocês.

                      E BONS RONCOS...PRA quem curte
                      Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                      Diferencial 8 X 33
                      Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                      Bancos do Gol

                      VENDIDO

                      Comment


                      • #12
                        Se vc descobrir oq deixa o fusca silencioso me avisa, pra eu poder tirar do meu, huahauhauahauhau.

                        Brincadeira, até acho charmoso o escape original com aquele barulho fino, mas pra carros originais, no meu rebaixado eu quero mais é ronco de nascar nele.

                        Abração

                        Comment


                        • #13
                          Um fusquinha silencioso é bom demais, tem dia que to de saco cheio, pego o da mué todo original para sair...mas nada paga o preço de se dirigir um fusca preparadão!!!
                          Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

                          Comment


                          • #14
                            Pra deixar o "bixo" silencioso e com bom desempenho, devemo partir de um escape 4x1 ( no mínimo do Puma) , e utilizar umsistema de dois abafadores em série de forma semelhante a dasúltimas Kombis com motor a ar.
                            Do ponto de vista de ruído de escape, será basicamente a melhor saída, acredito que mais comportado que o original com as duas ponteirinhas com miolo.
                            A vantagem do sistema que comentei é o ronco mais grave e não aquele assobio fininho e irritante (para mim pelo menos) do original, além de proporcionar ainda algum ganho de potência em comparação ao original.

                            Se fizer com o coletor do Itamar, o resultado não será o mesmo, nem quanto ao ronco e muito menos quanto ao desempenho.

                            []s,

                            Master Vader.
                            "Master Vader"
                            The Lord of the Sith VW
                            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                            My email -> vaderthemaster@gmail.com

                            Comment


                            • #15
                              Oq acho legal do meu carro, é que vc pisa o ronco é muito foda, só que na lenta ele fica até que bem silencioso, parado no farol nego nem me olha, vc sai com o carro é que nego torce o pescoço pra ver que carro é.

                              []'s

                              Comment

                              Working...
                              X