Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como instalar travas eletricas em um fusca antigo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como instalar travas eletricas em um fusca antigo

    Amigios sera que alguem sabe como instalar travas eletricas em um fusca antigo, que usa sistema de gatilho

  • #2
    po axei q ia encontrar a resposta pra todos meus problemas nesse topico... ng postou ainda...
    F@EW

    Projeto Calango 1600 Tork

    (...the force is coming...)

    Comment


    • #3
      Antigo com sistema de gatilho? Antigo é aquela manivela que vc empurra pra frente pra travar e puxa pra liberar.

      Comment


      • #4
        exatamente... o meu 71 eh manivela de ferro pra abrir e fechar por dentro...
        muita gente coloca trava eletrica mas fala q eh um trampo do caramba adaptar pois o sistema eh muito pesado pras solenoides... tem q aliviar o sistema...
        agora ... como??? eis a pergunta...
        F@EW

        Projeto Calango 1600 Tork

        (...the force is coming...)

        Comment


        • #5
          Sinceramente só vi esse sistema nos itamar, com sistemas modernos que são mais leves, mas mesmo nesses é um solenoide bem nervoso

          Comment


          • #6
            um amigo me indicou colocar duas em cada porta... mas garantiu q uma soh da conta ... 2 seria mais por segurança e pra evitar esforços...
            da sim pra por nas portas antigas... mas tem q brincar ate conseguir...
            F@EW

            Projeto Calango 1600 Tork

            (...the force is coming...)

            Comment


            • #7
              travas elétricas

              Com um atuador em cada porta suporta sim, sem problemas. Vc pode diminuir o esforço fazendo um sistema de alavanca, como havia nos primeiros Monza e Opala, nas portas trazeiras. Só que tem que ser um tipo de boa qualidade, e ter o curso ideal e estar bem regulado, senão além de destravar a porta, ela vai abrir...

              Comment

              Working...
              X