Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

    Boa tarde galera. Encontrei hoje esse site: www.ragtop.com.br e o produto deles parece ser de boa qualidade. Pesquisei fora e os kits ragtop internacionais não parecem tão bons nem de longe. Pelo que vi, esse também é o mais simples de instalar.

    Alguém já instalou um desses? Fica bom?

    Mandei um email pra eles perguntando preço e mais umas coisinhas, mas queria a opinião de vocês também. Valeu!

  • #2
    Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

    O preço eu ja posso adiantar pra vc. pq tbm mandei e-mail pra eles

    "Bom dia amigo o kit do teto solar em vinyl custa R$1990,00 reais (mesmo material usado na capota do Xr3)
    O kit do teto solar em canvas custa R$2490,00 reais (mesmo material usado na capota da BMW)"

    Agora a qualidade naum posso dar opinião

    Abraços

    Comment


    • #3
      Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

      Credo! Valeu marsollas

      Tudo bem, eu reconheço o trabalho que tiveram pra desenvolver o negócio e tudo mais. Mas esse preço tá muito além do justo. Além de que, mesmo se for mesmo de qualidade, menos gente vai comprar.

      Mas, dependendo das coisas, eu arrumo um desses pra mim na segunda leva de modificações que vou fazer no meu fuquinha no meio do ano. Mais alguém sabe de alguma informação sobre o kit?

      Comment


      • #4
        Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

        Postado originalmente por Tyktak
        Credo! Valeu marsollas

        Tudo bem, eu reconheço o trabalho que tiveram pra desenvolver o negócio e tudo mais. Mas esse preço tá muito além do justo. Além de que, mesmo se for mesmo de qualidade, menos gente vai comprar.

        Mas, dependendo das coisas, eu arrumo um desses pra mim na segunda leva de modificações que vou fazer no meu fuquinha no meio do ano. Mais alguém sabe de alguma informação sobre o kit?
        dependendo da qualidade eu acho q pode até ser justo, se for importar um kit vai sair por qto ?

        eles dão garantia de qto tempo, tipo de não entrar água ??
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

          Pois é, o que mais me importa é entrar água ou não. Foi uma das coisas que perguntei, estou esperando a resposta deles. Fora isso, também vou ver se consigo fotos mais detalhadas do material usado e do acabamento.

          Importar sai mais caro, tenho quase certeza. Mas o preço deles eu duvido que seja pelo material ou mão de obra da confecção, acho que é mais pela exclusividade do produto.

          Acho que ninguém por aqui deve ter comprado o kit deles, pelo menos não vi nenhum carro com ele nas minhas viagens pelo fórum. E se for esse preço ainda, vou ter que pensar trocentas vezes antes de arriscar e comprar heheheh

          UPDATE: O kit tá custando 2490,00. É, BEEEEEEEEM mais caro do que eu me permito pagar por um buraco no teto do meu carro. E a instalação custa 850,00. Segundo eles, não entra água de forma alguma. Mas como foi a única parte de "vou comprar um fusca e modificar" que agradou o resto da família, quem sabe eu ganhe uma ajuda e faça isso mais no meio do ano.
          Last edited by Tyktak; 01-02-2010, 09:19 AM.

          Comment


          • #6
            Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

            ta salgadinho , mas olhando bem pode ate valer a pena, em campinas- SP
            tem uma empresa especializada nisso , o cara tem ate referencias em fusca , mas nao sai por menos de 10 , 15 mil cruzeiros....
            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





            Comment


            • #7
              Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

              e da pra descontrair no site montando umas fuquetas tbem , da pra passa o tempo, rsrsrs
              1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





              Comment


              • #8
                Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                alguem ja tentou fazer isso?

                Comment


                • #9
                  Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                  Postado originalmente por Tyktak
                  Boa tarde galera. Encontrei hoje esse site: www.ragtop.com.br e o produto deles parece ser de boa qualidade. Pesquisei fora e os kits ragtop internacionais não parecem tão bons nem de longe. Pelo que vi, esse também é o mais simples de instalar.

                  Alguém já instalou um desses? Fica bom?

                  Mandei um email pra eles perguntando preço e mais umas coisinhas, mas queria a opinião de vocês também. Valeu!
                  Varios amigos ja instalaram, é o que tem de melhor no Brasil atualmente e custa isso ai mesmo 2500,00 tem o da Sulan tambem.. mas eu nao gostei e pretendo instalar esse ai mesmo...

                  Veja o carro da moçada:

                  www.volksporsche.com.br

                  Abraço
                  Hamilton Nicoletti
                  Santo André - SP
                  1969 EFI 5 speed
                  1915T
                  1968 RAT Coming...

                  Comment


                  • #10
                    Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                    Postado originalmente por hjn
                    Varios amigos ja instalaram, é o que tem de melhor no Brasil atualmente e custa isso ai mesmo 2500,00 tem o da Sulan tambem.. mas eu nao gostei e pretendo instalar esse ai mesmo...

                    Veja o carro da moçada:

                    www.volksporsche.com.br

                    Abraço
                    E não entra nadinha de água?
                    Queria muito um teto desses no meu carro!
                    O complicado é levar pra eles instalarem...Só dão garantia se eles mesmo instalarem?

                    Abraço!
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #11
                      Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                      Postado originalmente por Rafael_MO
                      E não entra nadinha de água?
                      Queria muito um teto desses no meu carro!
                      O complicado é levar pra eles instalarem...Só dão garantia se eles mesmo instalarem?

                      Abraço!
                      Diz os caras que nao entra agua nem na bala... pode bater com a VAP.... sem crise....

                      Minha opniao é que deve entrar....um minimo que seja; mas os caras que ja pagaram 2500 não dão o braço a torçer...

                      Mas eu to dentrasso.... depois do motor.... vai ser o ragtop... sem dó.

                      E tem que levar os caras mesmo... ou mandar o teto...kkkk
                      Hamilton Nicoletti
                      Santo André - SP
                      1969 EFI 5 speed
                      1915T
                      1968 RAT Coming...

                      Comment


                      • #12
                        Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                        Então, eu já fiz orçamento também a um tempo atrás, o Ragtop está em minhas metas.
                        Aqui em CAMPINAS o pessoal que faz o serviço é da TROCAR ( http://www.capotasconversiveis.com.br/ ) é por fazerem conversíveis que são famosos na real, cobraram 3.500 com mão de obra pra fazer o rag top de 3 dobras. Isto cotei com o rag top em cor branca, ano passado em agosto.
                        Tem um cara, um japinha do FFB, que é de são paulo, chama fábio, que também faz, ele fáz a réplica que custa em torno de 7 mil, e um parecido com este que sai por 3mil tb. a réplica não fica com os trilhos expostos, é igual o originaal mesmo, já vi ao vivo, muito bom, o preço que é o problema!
                        Se alguém colocar algum desses dê a luz pra nós!
                        1300L STD , branco 1979
                        Agora dupla solex 32!
                        Um dia a força vem!

                        Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

                        Campinas-sp

                        Comment


                        • #13
                          Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                          Olá, não instalei o meu ainda, mais esse pessoal é muito bom e tem fotos e video de seus serviços, mais não foge da casa de 3.500 , olha ai

                          http://www.ragtop.com.br/

                          Comment


                          • #14
                            Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                            ops..2.500

                            Comment


                            • #15
                              Re: Kit Ragtop brasileiro - alguém já instalou?

                              Postado originalmente por Bruno Gouvêa
                              Olá, não instalei o meu ainda, mais esse pessoal é muito bom e tem fotos e video de seus serviços, mais não foge da casa de 3.500 , olha ai

                              http://www.ragtop.com.br/

                              é então...esse é oque o pessoal tava vendo já.
                              Só não conhecemos ninguém que realmente tenha o produto.
                              pra saber do "depois" se é bom mesmo.
                              parece ser...
                              1300L STD , branco 1979
                              Agora dupla solex 32!
                              Um dia a força vem!

                              Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

                              Campinas-sp

                              Comment

                              Working...
                              X