Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel pintado e na lata ou com capa?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Painel pintado e na lata ou com capa?

    Restaurando meu 75 (original ja vem com capa no painel) fico na duvida, meu painel ta zuado mal pintado e com alguns pontos amassados, buracos dos botões sem uso, pois para pinta-lo e tapar os buracos preciso encontrar um cara caprichoso ai que mora o perigo peguei trauma de "funileiro fuleiro", o ultimo que pintou meu carro fez algumas cagadas, como deixar o paralama dianteiro desalinhado, nem mexeu no painel como tinha pedido, as borrachas foram mal colocadas tem marca de cola pra todo lado, os estribos estão meio bambos, muita coisa ja arrumei eu mesmo.
    Afinal mando pintar direito e arrumar as cagadas antigas em outro lugar, ou mais facil coloco a capa e desencano?

  • #2
    Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

    Olha,
    Por estética, o painel na lata é mais bonito, colocando os frisinhos e tudo mais!
    Porém aí entra a parte do funileiro! que é difícil achar um bom né.
    é uma situação complicada! mas eu procuraria indicações de alguém bom...pessoas que trabalhem com restauração de antigos e não os funileiros de seguradora hehehehe, esses aí socam massa em tudo.
    Enfim, tem que pensar com calma e com o bolso também.
    1300L STD , branco 1979
    Agora dupla solex 32!
    Um dia a força vem!

    Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

    Campinas-sp

    Comment


    • #3
      Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

      compra o forrinho preto e encapa o porta luvas de curvin.Pinta o aro do velocímetro de preto fosco e poe os botoes novos,é muito barato.Se quiser (eu fiz isso)elimina aquela gavetinha do centro.Fica show.Uns manometros e um cd mp3 são a cereja do bolo.Os botoes do farol de milha e esquicho poe escondido em baixo do painel.Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

        Boa ideia, no lugar do radio eu ja tenho um porta objetos do meu 206 para adaptar, pois meu radio vou colocar no console embaixo, vou na capa mesmo e logo posto pra vcs verem como ficou.

        Comment


        • #5
          Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

          ganhei um compressor e vou desmontar meu fuka asim que tirr uma folga...porem estou fazendo uns cursos de pintura pra num dar tiro no escuro...pintar geladeira é uma coisa agora pintar o carro é outra completamente diferente...bomm voltando ao assunto,tb estou com essa duvida pois meu fusca é 1500 logo sendo fuscão e gosto do estilo old school o que vcs acham daquela capa que imita jacarandá???

          Comment


          • #6
            Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

            Já vi um todo revestido em curvin ou couro branco e o fusquinha era vermelho, ficou muito bonito estava bem feito aparente mente.
            Digão Osasco S.P

            Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

              Tipo assim Hobeomoroni, esse é do 72
              Last edited by fusca64; 01-02-2010, 10:04 PM.
              Digão Osasco S.P

              Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

              Comment


              • #8
                Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

                eu curto esse jacarandá! So mais dos oldschool.

                Inclusive, por ser e num ter dinero pra tirar a capa e dar um talento na lata.
                Olha oq eu fiz com fita dupla face.Só falta o rádio no lugar.
                Os botões são de metal cromado.
                Arquivos Anexos
                1300L STD , branco 1979
                Agora dupla solex 32!
                Um dia a força vem!

                Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

                Campinas-sp

                Comment


                • #9
                  Re: Painel pintado e na lata ou com capa?

                  fusca 64 é esse mesmo... devo começar a desmontar minha fuka pra proxima semana... vou postando as fotos enquanto vou fazendo a bagunça rsrsrs... estou sem pressa apesar de muita gente não botar muita fé no que pretendo fazer... não penso em vender esse carro nem a pau...tô quase colocando essa capa tipo jacarandá...já até encontrei aqui perto de casa...

                  Comment

                  Working...
                  X